O que você achou? |
Excelente |
|
58% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 3 ] |
Bom |
|
16% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim pra caramba! |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
### 1x21 - Round Up
Exibição em: ABC: 10/05/06 | Warner: Sem data
- Sinopse: Assim que o furação começa a atingir a cidade de Homestead, Russel e Tom tentam parar Szura. A Guarda Nacional leva Larkin, Mariel e as crianças. Mariel e Larkin têm suspeitas sobre o resgate. Dave é interrogado sobre a localização de Underlay.
- Promo: não disponível.
- Release: Invasion S01E21 HDTV XviD-XOR
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Depois da excelente introdução do final de temporada que foi o 1x20... precisava mesmo vir com um episodio desses?
Sei la, não gostei. Votei em 'Bom' nem sei pq.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Desde o episodio 15, quando chega ao fim do episodio eu penso "O proximo o bixo vai pegar", mas a verdade e que o que importa mesmo nunca e mostrado, se terminar essa temporada dessa maneira, muito dificil que essa serie continue.
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Ela vai continuar...atras das cameras todo mundo já sab disso!! pelo mensu e oq eu li na net...mais vem k..esse episódio foi ruin? pô......Achei muito bom..também achei q ia ser mais emocionaten e tlaz..mais ainda tem muita historia pa render essa serie, ele tem um caminho a seguir, e o numero de pessoa q assistem e muito bom..9 milhões mais ou mensu..mais q prison..mais a gente pode fazer oq..VM q a e a melhor serie q já vi...so tem 1,5 de espectadores..so matando esse povo americano viu!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
quando chega ao fim do episodio eu penso "O proximo o bixo vai pegar", |
é o q acontece comigo a cada semana de Invasion.
Esse 1x21 não foi ruim , mas não passou de Bom,aliás , como os últimos também. Sei lá,não to achando tão legal essa história de hibridos fantasiados de militares.Parece que mudaram muito a história depois da pausa q teve.
e esse tal de Szura? Até agora não entendi qual é a dele. O cara mó fracote,ainda não vi ele fazer nada q justificasse essa preocupação do Tom e do Russel . Acabar com ele acaba com a revolta dos aliens? Pra mim o unico jeito de acabar com isso era matando todos os hibridos logo.
Quem sabe no 1x22 o " bixo vai pegar"
e não tem jeito, melhor episódio de Invasion, 1x10. Aquele sim valeu um Excelente na enquete.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Episódio não revelou nada mas eu gostei dele.
E que venha a finale!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
eu achava q ia até o 1x24 ou 1x25,tomei um susto quando vi q o próximo já é o season finale,quero ver eles acabarem de forma decente a temporada depois de tanto episódio meia boca.....
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Sei lá,não to achando tão legal essa história de hibridos fantasiados de militares. Parece que mudaram muito a história depois da pausa q teve.
|
Exato ! E o que me despertou interesse na serie foi a possibilidade de invasao de ets, dai o nome invasion, agora essa historinha de hibridos evoluidos geneticamente, não me agrada nem um pouco.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Pode ser a evolução de outra raça..de outro planeta...SAKO?..tipo ele acabaram com o planeta deles ai tão evoluindo..sei la
_________________ L0$T
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Episódio excelente, um dos melhores de Invasion. Clima de segunda guerra, campos de concentração. O final foi espetacular. Agora é assistir o último episódio e lamentar o fim da série.
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|