Autor |
Mensagem |
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ótimo trabalho milaegama, parabens. vou aguardar os de Jack e Kate. trabalho muito profissional. como dizem os americanos "go ahed". abraços
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tão bonitos Também, mas ai já fica meio gay pra eu usar
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Amei os avatares...um mais lindo q o outro!
O Matt é perfeito né?
To ansiosa pra ver os próximos!
Bjão
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Simplesmente LINDOS!!!
Esse Mathew é muuuuuuito gato!!!
|
|
|
|
Karlota
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Mila, você está mais do que de parabéns pelo tópico. Esse homem não poderia ser mais lindo .... Passei meia hora babando .... Valeu!
|
|
|
|
valentina.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
"best poker face EVER"... Ótimo.
Todos, aliás. Lindos!
v.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Grupos:
|
Ai gente, que bom que vocês gostaram!!!
Vou ver se amanhã coloco mais... acreditem! Tem mais!!!
BEIJOS
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
puxa mila muito xou hein!!! gostei muito.. ... será q não rola uns do Sawyer???
|
|
|
milaegama
|
|
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
puxa mila muito xou hein!!! gostei muito.. ... será q não rola uns do Sawyer??? |
Olha JullySurf, não é uma má idéia!
Assim que eu tiver um tempinho de folga eu caço uns por aí e posto num novo tópico!
E você vai ser a primeira a saber ok? te mando uma mp!
Beijos
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
valeeew mila!!!.. ah não sei c tu viu.. eu abri um tópico: avatares animados.. encontrei em um site muito legal. vai lá.. o link tá lá.
bjao
fik c Deus
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
AI MEU DEUS!
Seguinte, eu fiz VARIOS desses icons! Maioria! E o restante foram amigos meus de LJ!! meu nick no LJ é The_morning_dew!
Meu deus! Custa dar credito? putz, sem noção!
SIM! Eu to "p" da vida!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Ok Ok, peguei mal nessa!
Mas é que nesse mesmo dia, tive que bater boca com um cara la no orkut que simplismente pegou um texto meu e assinou como se fosse dele!
Ai na hora da raiva já viu!
Bom, LJ é como se fosse blog, é onde eu posto todos os meus icons, assim como a Milz, a Shanna, a Laura, que são criadoras de muitos dos icons que tão aqui no post
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar