Autor |
Mensagem |
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Não é lider apenas aquele que anda na frente..
são diferentes tipos de liderança...Eles estariam de maos atadas se não fossem os 4. Lembre-se que tudo na ilha praticamente partiu dos 5( incluindo o michael).
Quando eles foram pras cavernas...kate decidiu ficar na praia...sawyer...e não foram poucos que os apoiaram. Liderança. Jack pode ser a liderança maxima...mas não acho que é o unico capaz disso. Os 5 são de alguma forma.
Quanto as "visões"...o Hurley não teve uma visão: O Dave era seu amigo imaginario- portanto estava na sua cabeça, é tipo uma esquisofrenia. Ele tinha antecedente da doença.
Diferente de Kate, que pode ter tido a visão induzida, tanto que sawyer conseguiu ver, e Jack que é uma pessoa lucida e viu o pai.
Acho que Hurley não se aplica a essa teoria das visões, pois não conto aquilo que viu ( dave) como visão, e sim sua doença vindo a tona.
|
|
|
|
seumadruga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Quando eu vi o nome do Hurley na lista que o Michael pegou eu até estranhei e pensei "putz o Hurley vai morrer rapidinho auheaha, levem o Sayid junto!" =P
É bizarro mesmo, vamos ver o que nos aguardar. pra mim só o Hurley é estranho nessa "caçada", vamos ver se ele surpreende, mas acho que ele morre primeiro auheauha
_________________ =D
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
o saiyd disse que viu wal também, mas eu não lembro disso... só lembro da shanon ter falado isso pra ele |
O Sayd viu sim o Walt.
Citação: |
Quando eu vi o nome do Hurley na lista que o Michael pegou eu até estranhei e pensei "putz o Hurley vai morrer rapidinho auheaha, levem o Sayid junto!" =P
|
Imagina o Hurley tendo que correr fugindo dos Outros?? hauhuhaea.
Essa de escolher por terem tido visões é sem noção, primeiro o Sawyer e a Kate não contaram pra ninguem que viram o cavalo, o Hurley teve uma recaida no seu problema mental, tecnicamente não foi uma "visão" como a do Jack vendo o pai dele.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O interessante é que o Henry Fake disse que queria levar o Locke e na lista do Michael o Locke não estava.
Para mim o que prevalece, por enquanto, é a teoria do relacionamento familiar ruim.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que eles só querem tirar a "diretoria" dos Losties de circulação...
Sem esses 4 nada funciona
só num sei porque não colocaram o Locke na lista
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Peraí galera, vamos pensar um pouco e relacionar alguns fatos sim...
Nos tailies, nós vimos eles sendo capturados muito rapidamente, e sem depender de nenhum dos losties... E agora, vem o mesmo grupo de pessoas (o mesmo?), e pede pro Michael captura 4 pessoas assim? Isso não entra na minha cabeça...
Hugo "Hurley" Reyes - Porque?
Kate Austen - Porque???
Jack Sheppard - Líder, até aí é entendível, mais, porque desequilibrar o grupo?
James "Sawyer" Ford - Porque???
E cade o Locke?
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
De duas uma ! Ou eles são BONS ou eles não são.....na boa ta na cara que ou os Others selecionaram eles para se integrar ao grupo como fizeram com alguns da parte traseira do aviao , e vão fazer os tais testes igual com o Walt.
Ou querem elimina-los , sendo uma ameaça ao projeto Dharma ...algo do tipo....
Mas não vejo o Hurley sendo uma Bad pessoa ...mas sei lá tudo é possivel. A kate , o Sawyer ,e até o Jack tem motivos sim pra serem eliminados.....
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
danvinnicius escreveu: |
Mas não vejo o Hurley sendo uma Bad pessoa ...mas sei lá tudo é possivel. A kate , o Sawyer ,e até o Jack tem motivos sim pra serem eliminados.....
|
E quanto ao locke ??? isso q intriga mesmo...
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
skyline escreveu: |
danvinnicius escreveu: |
|
E quanto ao locke ??? isso q intriga mesmo... |
Gente...o locke pra ser sincero é o unico que faz o jogo deles, lembra?
" UM SACRIFICIO QUE A ILHA EXIGIU...."
Portanto ele ta mais preucupado em provar sua fé na ilha do que liderar algo.
Ele não se encaixa no mesmo perfil dos outros. Ele é um dos "bons" segundo fake henry.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Detalhe. Quando os Losts foram atrás do Michael, eram o Sawyer, Kate, Jack e o Locke.
Henry Fake disse que queriam o Locke.
Quanto ao Kack, James e Kate, poderiam tê-los pego naquela ocasião, só faltaria o Hurley, que por ser gordo, acredito que seria mais fácil pegá-lo (não sei quanto a levá-lo, daí é outra coisa).
E só mais uma para quem defende ou defendia que a Libby era da Dharma... Já que eles têm interesse no Hugo, então não seria mais fácil a Libby levá-lo até eles?
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Realmente os "outros tiveram oportunidade de capturar Jack,Sawyer,Kate e Lock) e também podiam ter capturado Hurley noutros momentos...
Mas não o fizeram!!!
Acho que isto é um teste psicológico/de atitude ao Michael, para ver o que ele é capaz de fazer pelo filho e a forma como convence os losties.
As razões porque querem estes 4 podem ser várias e não necessáriamente uma em comum.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
cadumg escreveu: |
Hurley: Apostou na loteria com os BAD numbers e tá com um p*** azar. |
não pode ser o azar ñ afeta ele (diretamente) só os que tão ao redor
continuando com o Hurley ñ sei pq se os others querem ele , como já disseram tem um azar que dá até dó
cadumg escreveu: |
Jack: é medico, pode ser útil para pesquisas deles. Tem também o lance do pai dele, corpo do pai dele que tá meio inexplicado. |
dele ser médico e poder ajudar concordo mas acho que o pai dele ñ tem nada a ve com isso pode ter ave é ele se um man of science
Sawyer - pode ser pq os orhers estão sem nenhum espião (que a gente saiba) que já fake henry deu no pé , eles pensam que as armas ainda estão com ele
Kate - Por ser uma ladra assasina ñ teria dificuldade para virar uma other do tipo que etham foi (se disfar no meio da multidão e enganar todo mundo)
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Mônica Pagliusi Lo
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rinópolis/SP
Pessoal
O Loocke não está na lista porque ele não duvida dos poderes da ilha, já que ela o curou. Os outros 4 da lista, no entanto, não se deixaram levar por nenhum milagre oferecido pela ilha. Não faz sentido?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Os outros duvidam mais não são só eles, se foi isso que você quiz dizer... E ainda tem o fato de que o Locke começa a duvidar dos "poderes" da ilha, ele tá desiludido com tudo que aconteceu, está parecendo que tudo não passou de um joguinho.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
só um detalhe... Henry disse que queria Locke, mas não podemos ter certeza absoluta que é verdade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar