Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 89 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 34 ]
Bom
12%
 12%  [ 17 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 141
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Outra coisa é que niguem teve a sensibilidade de levar o moleque da claire para o abrigo para ficar numa caminha.

A questão é: ela sabe sobre o bunker Question

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
thibronca escreveu:
Eu também não entendo porque muitas pessoas aqui defendem p Mr. Eko tão cegamente. No começo, antes de mostrarem seu passado ele aparentava ser uma pessoa boa, ou pelo menos bem estranha. que depois de saber do seu passado, provou que é bem desequilibrado e não tem nada de bonzinho não. É reparar bem como ele se alterou quando ficou sabendo as tais santas que forma encontradas.

Respeito sempre a opinião de cada um aqui, mas sinceramente, ele era um traficante ruim pra caramba e matava pessoas a sangue frio sem nem pestanejar.
o fato dele dizer que estava tirando a droga pra não ser consumida no país, Também acho que é uma grande balela, ele estava interessado no dinheiro e só.

bom, é aminha opinião.

Bem lembrado. Isto me fez pensar no que o Goodwin disse à respeito de pessoas boas e ruins. Pode explicar o porque da Ana Lucia e do Eko não terem sido sequestrados (com referências aos flashbacks dos dois). Por terem passados complicados, e problemas psicológicos podem estar ali como ratinhos de laboratório.
Estamos pensando que quem sofre as experiências da Dharma são os sequestrados, e se for o contrário? Os sequestrados são retirados porque podem interferem nos experimentos psicológicos, ou apenas a ausência dele faz parte do experimento, como podemos ver em relação ao Michael e o Walt.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Daniel_Caumo escreveu:
thibronca escreveu:
Eu também não entendo porque muitas pessoas aqui defendem p Mr. Eko tão cegamente. No começo, antes de mostrarem seu passado ele aparentava ser uma pessoa boa, ou pelo menos bem estranha. que depois de saber do seu passado, provou que é bem desequilibrado e não tem nada de bonzinho não. É reparar bem como ele se alterou quando ficou sabendo as tais santas que forma encontradas.

Respeito sempre a opinião de cada um aqui, mas sinceramente, ele era um traficante ruim pra caramba e matava pessoas a sangue frio sem nem pestanejar.
o fato dele dizer que estava tirando a droga pra não ser consumida no país, Também acho que é uma grande balela, ele estava interessado no dinheiro e só.

bom, é aminha opinião.

Bem lembrado. Isto me fez pensar no que o Goodwin disse à respeito de pessoas boas e ruins. Pode explicar o porque da Ana Lucia e do Eko não terem sido sequestrados (com referências aos flashbacks dos dois). Por terem passados complicados, e problemas psicológicos podem estar ali como ratinhos de laboratório.
Estamos pensando que quem sofre as experiências da Dharma são os sequestrados, e se for o contrário? Os sequestrados são retirados porque podem interferem nos experimentos psicológicos, ou apenas a ausência dele faz parte do experimento, como podemos ver em relação ao Michael e o Walt.

Ei colega, o Ecko tentou ser sequetrado sim, mas lembra que ele matou os 2 caras, e ficou 40dias caladão! O Ecko não é flor que cheire, mas na ilha ele irá buscar a redenção, como tantos outros, por isso que gosto do Locke o cara é Punk, esperto e ROX, mas passou a vida sendo enganado e desiludidoe na ilha é o exmplo de superação. "Naõ diga, o que eu não posso fazer"!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Argus_X escreveu:
Daniel_Caumo escreveu:
thibronca escreveu:

bom, é aminha opinião.

Ei colega, o Ecko tentou ser sequetrado sim, mas lembra que ele matou os 2 caras, e ficou 40dias caladão! O Ecko não é flor que cheire, mas na ilha ele irá buscar a redenção, como tantos outros, por isso que gosto do Locke o cara é Punk, esperto e ROX, mas passou a vida sendo enganado e desiludidoe na ilha é o exmplo de superação. "Naõ diga, o que eu não posso fazer"!

Sim, eu me lembro disto, e aí que surge as minhas principais dúvidas À respeito: Tentaram sequestrar ele ou ele viu os outros sequestrando alguém e tentou ajudar a pessoa. Não sabemos ao certo porque a câmera não focalizou o momento.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Basta saber se o nome de Eko encontrava-se, ou não, na lista. Se sim, tentaram atacá-lo, caso contrário, ele notou o ataque dos Outros aos demais passageiros e partiu em defesa.

Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Basta saber se o nome de Eko encontrava-se, ou não, na lista. Se sim, tentaram atacá-lo, caso contrário, ele notou o ataque dos Outros aos demais passageiros e partiu em defesa.

O problema é que não falaram os nomes que estavam lá e nem comentaram mais aquilo. Será que ainda saberemos os nomes que estavam lá?

LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Será Question

Bom, na minha opinião, os Outros atacaram, sim, o próprio Mr. Eko, visto que Goodwin - não me lembro se foi realmente Goodwin - mas, de qualquer maneira, alguém disse que os Outros levavam primeiro os mais fortes.

Eko é bastante forte Wink

MDaRk
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Esse lance de tirarem os bons e deixarem apenas os ruins, ou maus, faz bastante sentido para mim. Afinal aquela ilha é um castigo e todo mundo ali tem um podre que tem que pagar. Apenas o Locke, mas se formos pensar, ele tá sendo recompensando estando na ilha. Talvez por conta da injustiça que sofreu.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rsuely
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Daniel_Caumo escreveu:
thibronca escreveu:

bom, é aminha opinião.

A ilha deve ser dividida em experimentos, alguém disse q tem um cisne preto no filme, eu já li alguma coisa de psicologia que cita esse treco de cisne branco e cisne preto, que é bem complicdo, são experiencias de comportamento. É uma tese de mestrado tá na internet.

Deve ser separação para os experimentos,como eu sempre digo que aquele lado da ilha amansa loucos, nada mais justo que a Ana Lucia, Eko, a Libby que é psicanalista (imagine o material q ela vai ter pra explorar) e o Bernard a gente ainda não sabe!
quanto a Dharma estar na ilha, deve estar sim, afinal onde arrumaram tanta comida, ela deve enviar suprimentos prá la!

Por falar em simbolo, qual era o simbolo do tubarão! E aquela cruz q parece adaga da outra escotilha, ainda não entendi! me faz sentido a do cisne, experimentos de comportamento!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Taí rsuely

Não acho que já sejamos capazes de deduzir os significados de tais símbolos

rsuely
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Taí rsuely

Não acho que já sejamos capazes de deduzir os significados de tais símbolos

Valeu, obrigada!

Estou me baseando no que o Marvin fala dos experimentos da Dharma; mas esse simbolo está pior que a cruz ou adaga da outra escotilha! Não consegui entender o que é esse simbolo!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

O símbolo do outro abrigo é uma seta.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Ainda sobre o Ecko, eu acho que ele foi sequetrado sim, o cara é forte pacas, tanto que os dois doidim que tentaram levar ele, foram para o além.

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
mary jo
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não sei porque não gostei desse episódio. nada especial, não foi ruim, mas ainda acho que existiram melhores. ainda estou me acostumando com o sr. eko.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
DonDyego
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 22:13  |  Assunto: finalmenmte Responder com Citação

Até que enfim aparece decentemente o sistema de defesa da ilha, resta saber como funciona, mistério!!!

DonDyego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo Página 18 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida