Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
brunamuniz escreveu: |
hannibal lecter,
A Claire deve mostrar ao Jack, ow pelo menos pedir a opniao deles.
Continuo axando q ai tem coisa, ow então foi um erro gravissimo de produçao.
A vacina não é a mesma que já vimos antes. |
Acabei de conferir.
No 2x1 a vacina do Desmond é alaranjada.
No 2x15 a vacina da Claire é amarela.
No 2x22 a vacina é incolor.
HUM.... Serão as três a mesma vacina? Ou será um erro de produção?
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
nem são diferentes vacinas ... seria um erro muito bizarro praticamente impossivel...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
aí galera... algum de vocês tão falando que a vacina não passa de agua que o charlie pos dentro...
se for isso mesmo a claeir ta correndo risco de vida... AGUA injetada direto na veia MATA, huahuauhahuuhahuahu acho q essa teoria não e cabivel...
Abraços
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Com certeza não é agua, o Charlie já testou nele... se fosse ele teria morrido...
E Deve ter vindo junto com os mantimentos...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Para mim é PLACEBO:
Citação: |
Um placebo é uma substância inerte, ou cirurgia ou terapia "de mentira", usada como controle em uma experiência, ou dada a um paciente pelo seu possível ou provável efeito benéfico. O por quê de uma substância inerte, uma assim chamada "pílula de açúcar," ou falsa cirurgia ou terapia fazerem efeito, não está completamente esclarecido.
Muitos acreditam que o efeito placebo seja psicológico, devido a um efeito real causado pela crença ou por uma ilusão subjetiva. Se eu acreditar que a pílula ajuda, ela vai ajudar. Ou a minha condição física não muda, mas eu sinto que ela mudou.
|
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
hannibal lecter,
Acho q a diferença entre a vacina do Desmond e da Claire é um pequeno erro, elas são muito parecidas, a diferença é pouca. Se você der uma conferida vai ver q o rotulo é o mesmo,tenho quase ctz disso.
Como a gente não viu o rotulo da do Charlie não da pra saber, não é agua, é alguma substancia.
Isso não foi flado na serie,mais pela quantidade de vacinas q o Desmond tinha, provavelmente ele tomava todos os dias, e não de 9 em 9.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
eu vi em algum topico dizerem que o charlie pegou as vacinas das coisas do sawyer, mas não lembro em qual tópico,mesmo assim eu acho que é do carregamendo no ep2x18
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Se calhar estas são as novas vacinas da Dharma. ANtes eram amarelas, mas eles podem ter desenvolvido o medicamento e agr têm outra cor...
(isto se tiverem vindo do para-quedas).
Também achei estranho ele encontrar vacinas e xutar logo pra veia! POdia ter perguntado antes ao Jack o que era akilo.. até podia fazer mal.
|
|
|
|
marcelux
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
brunocost escreveu: |
Com certeza não é agua, o Charlie já testou nele... se fosse ele teria morrido...
E Deve ter vindo junto com os mantimentos... |
É uma pistola de ar. Semelhante a injeção intramuscular. Não na veia.
Água na veia não mata! Vai depender da quantidade.
Até mesmo ar na veia não mata em pequena quantidade (fonte perguntas superintrigantes da superinteressante)
Não tenho opnião formada sobre as vacinas ainda.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
a cor é diferente mais pode ser a cor do frasquinho
a pergunta é como o charlie sabia da vacina , mesmo que ele esteja bem doidão não dá uma vacina que nem sabe pra que presta
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
bom eu acabei de comentar no topico do episodio... agora que encontrei aqui a respeito dessa tal vacina.... bem, de todas as vacinas que já tomei nunca vi vacina colorida.. que eu saiba é tudo "cor de agua" mesmo... e tmb não conheco nenhuma vacina que cause mal tomar sem indicacao... acho que so da gripe da algumas tonturas.... mas se tratando de lost e dharma vai saber né... se o charlie ficar bombadao ou sumir as cicatrizes dele nem digo nada heheheh
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Tava aqui lembrando de algumas coisas, pode não acontecer nada com o Charlie tambem, as vezes inventaram uma maneira de ele se aproximar da Claire apenas.
Lembram do sapinho do Sawyer? Passamos semanas pesquisando oq poderia acontecer e nada, as vezes acontece a mesmo coisa (oq eu duvido).
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Deve ter achado mesmo dentro da escotilha .....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só não passo a chave nesse tópico porque ele virou uma dicussão sobre a possibilidade da vacina ser um placebo.
Mas ONDE ele encontrou ficou claro, mesmo nossa legenda não tendo especificado corretamente: ele encontrou no carregamento de comida que cai de para-quedas, no 2x17.
|
|
Mônica Pagliusi Lo
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rinópolis/SP
Pesoal
Se é a mesma vacina eu não sei, mas que é muito estranho o Charlie ter encontrado a vacina e dado para o bebê e a Claire tomar, isso é!
Como alguém que nem sabe para que serve a vacina vai dar para outros tomarem? Como ele sabe que aquilo faz bem para o bebê? E que tem que tomar de 9 em 9 dias? Alguém já viu algum bebê (do nosso mundo)tomar vacina de 9 em 9 dias? Será que o Charlie não foi "contaminado" tambem??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar