Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
o uniforme da Dharma não prova muita coisa não,ainda acho q ele não é other!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Ainda acho que ele sabe coisas à +.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não acredito que o Desmond seja um dos Outros! Não vejo nenhum argumento plausivel para tal conclusão.
Mas também acho que ele sabe um "algo a mais"
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Desmond foi parar na ilha e assim que ele chegou lá, ele viu o Kelvin correndo atrás dele, e falando:
"Hurry, hurry come with me!"
"Rápido, rápido, venha comigo!"
Porque esse desespero todo pra pegar o Desmond? Será que esse Kelvin também não foi mais um Desmond da vida? Porque se for, realmente o Desmond não deve saber de muita coisa não...
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
acho q o desmond n é mesmo um other ... deve ter sido chantageado pelo amigo pra i trabalhar nessa ilha .. e acho Também q ele sabe o real motivo do "button" ..
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
higino
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Salvador
pessoal posso até estar vendo coisas, mas no episódios 2x22, com +/- 23:28min (logo que o Michael chega no acampamento) tem um cara de cabelo longo q tá sentado e olha pra trás, que parece MUITO com o Desmond... sei lá... o q vocês acham?
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
O Barco que está a chegar à ilha é semelhante à descrição do barco do Desmund. Se não for ele lá dentro, pode ser alguém enviado da mesma forma que ele foi.
(
Citação: |
tem um cara de cabelo longo q tá sentado e olha pra trás, que parece MUITO com o Desmond... sei lá... o q vocês acham? |
)
não me parece..
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
desmount não é um other está com a camisa da dharma pq pense bem você cai numa ilha só tem uma camisa e uma calça não ia ficar com a camisa se tivesse um armario cheio de camisas limpas
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Desmond é cobaia da ilha!
O barco acho que é dele mesmo, veleiro e tal como ele disse, mas... ele não fazia uma corrida/viagem de volta ao mundo? Num barco desses? alguém que manje mais de veleiros me diga mas.... enfim, acho bem estranho esse barco aparecer, desmond aparecer de volta bem no momento da TRETA!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
higino escreveu: |
pessoal posso até estar vendo coisas, mas no episódios 2x22, com +/- 23:28min (logo que o Michael chega no acampamento) tem um cara de cabelo longo q tá sentado e olha pra trás, que parece MUITO com o Desmond... sei lá... o q vocês acham? |
com certeza não é o desmond ...
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Ouvi dizer que o Desmund aparece no Ultimo episódio. O barco é uma boa deixa para ele voltar À serie.
|
|
|
|
skyline
|
|
sera q o barco vai atraca na praia dos losties mesmo ??
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: