Autor |
Mensagem |
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Ia ser demais que alem do 4 8 15 16 23 e 42, outro numero tivesse tanta importancia assim...
Pra mim esse 9 ta sobrando!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
vixe logo explode as nossas cabeças
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
sera que isso faz algum sentido?
pq matematica pode ter muito bem contas que vao dar mesmo resultado e bem que você inventou uma regra primero multiplicava depois somava.. pode ser uma coincidencia... mas se você acha verdade olhe o que o numero 9 significa...
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
apesar dos dois erros é muita coiscidencia quase tudo dar nove
esses numeros não foram escolhidos atoa
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Além de você ter errado em algumas contas, acho q isso não faz nem um pouco de sentido.
|
|
|
|
black_jack_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia- GO
colega28 escreveu: |
Uma coisa manera que descobri é que o l de lost é o caracter numero 108 do codigo ascii |
Número: 0108 - l
Número: 0111 - o
Número: 0115 - s
Número: 0116 - t
Em código ascii
coincidência? óbvio ¬¬
da pra fazer qualquer número virar qualquer número usando um monte de cálculo =p
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Citação: |
Uma coisa manera que descobri é que o l de lost é o caracter numero 108 do codigo ascii
|
baaaah!!
interessante a teoria do 9 e papapa!
sim
dharma é 9
numero são 9
L é 9
mas qualquer é o 9!?!!
seriam 9 hectares q tem a ilha?
9 sobreviverao?
9 são o numero de pessoas da parte de tras do aviao?
são 9 principais??
não FAZ SENTIDOOO
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Não acredito que tem gente que está levando esse assunto de 9 a sério.
Tá na cara que é tudo coincidência. Nada a ver. Tem nego viajando na maionese legal.
|
|
|
|
mgvieira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Uma pequena correção...
não é potencializar o que foi feito foi uma fatoração. =]
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
A única coisa que acho sobre os números, e aí entrte o nº 9, é que els vão dão uma reviravolta e, tudo o que achamos, não pode galera, ter tanta coincidências juntas!
|
|
|
|
digbol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Nove foi o número de pessoas que pegaram da parte de trás do avião depois das 3 primeiras.
_________________ -------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
mgvieira escreveu: |
Uma pequena correção...
não é potencializar o que foi feito foi uma fatoração. =] |
Fatoração também não! E sim fatorial, fatoração é decompor um número em produto de números primos, fatorial é:
5! (lê-se 5 fatorial) = 5x4x3x2x1
Voltando ao tópico, as últimas estão bem forçadas, mas as primeiras interessantes
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
r13barcelos
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
O que eu reparei em relação aos bad numbers, é que eram 48 sobreviventes na parte da frente do avião, e 23 na de trás, segundo a Libby, se é q podemos confiar nela (mas ninguém desmentiu...); além disso, o vôo era o 815, já teria então alguma relação, menos para o 42 e o 16...(4, 8, 15, 16, 23, 42)... Sei lá; se alguém já tiver pensado nisso, desculpa aí...
|
|
|
|
Paty Lee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Citação: |
Além dos erros não acho que faça algum sentido, se parar pra pensar você acha mil confusões com numeros é só você delirar q você acha varios resultados iguais
|
É isso aí, dá pra brincar bastante com números... Acho q não tem muito a ver não.
_________________ Abraços...
** Paty Lee **
|
|
|
|
DiFraia
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP - Brasil
Grupos:
|
Quanto as erros, perdão, mas quando for multiplicar então desconsidere o 0 e o Fatorial eu já arrumei. Pensei uma coisa escrevi outra
Outra coisa é que se você for ver, eu fiz umas regras para as contas, mas em todas elas é a mesma regra que se aplica, portanto não creio que venha a interferir...
Quanto ao que o 9 tem a ver com tudo isso é que é o mistério, mas se em algum momento surgir algo a ver com 9 vocês já poderão, talvez, ter uma idéia de que não foi por acaso...
alguém sabe quantos são os sobreviventes da parte de trás?
alguém sabe quantos são Os Outros?
Uma relação já feita foi o negócio da soma do DHARMA pela numerologia que achei também muito interessante, além de que mesmo considerando R como 18, se somar separado da 9.
Creio que terão mais relações, talvez não tão visíveis...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar