|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Onde estaria a ilha? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
eu não acredito que seja furo do roteiro não.
acho q é uma coisa pra ficar pensando mesmo.acho q é mais um misterio. |
você tá dizendo algo tipo: alguém poderia ter colocado combustível no avião de novo só pra qd o Eko o achasse, tipo a Dharma, por exemplo manipulando cada ação deles ???
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Galera, alguém por acaso está lembrando que esse avião era missionário, mas estava servindo para um fim vil, por precaução eles poderiam estar levando combustível dentro do avião, ou em alguma escala que tenha feito na prórpia África pode ter colocado galões de combustível de reservam, sei lá.
Sobre o irmão do Ecko niguém garante que ele morreu antes de cair na ilha, ele poder ter aguentado, até cair lá!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Argus_X escreveu: |
Galera, alguém por acaso está lembrando que esse avião era missionário, mas estava servindo para um fim vil, por precaução eles poderiam estar levando combustível dentro do avião, ou em alguma escala que tenha feito na prórpia África pode ter colocado galões de combustível de reservam, sei lá.
Sobre o irmão do Ecko niguém garante que ele morreu antes de cair na ilha, ele poder ter aguentado, até cair lá! |
Provavelmente teriam galões vazios nos destroços do avião, eu não vi nenhum galão você viu?
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
Na nigeria a lingua oficial e tambem a mais falada e o ingles a ñ ser que eles estejam falando algum dialeto!!!
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
betão escreveu: |
Sobre o irmão do Ecko niguém garante que ele morreu antes de cair na ilha, ele poder ter aguentado, até cair lá! |
Provavelmente teriam galões vazios nos destroços do avião, eu não vi nenhum galão você viu? |
Pq eu não vi, obrigatoriamente, eles não estejam lá, mas depois de vazios, pra que guardar?
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
betão escreveu: |
Provavelmente teriam galões vazios nos destroços do avião, eu não vi nenhum galão você viu? |
Pq eu não vi, obrigatoriamente, eles não estejam lá, mas depois de vazios, pra que guardar? |
Bem, creio eu q as pessoas não costumam sair jogando galões vazios pela janelo do avião...
Agora o fato é q já fazia alguns anos q o avião caiu e provavelmente TODO o combustível, inclusive galões de reserva já teria evaporado qd o Eko encontrou o avião ...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Argus_X, do mesmo jeito que você disse que se os galões estivessem vazios, para que guardar?
então pq guardar também um padre morto? e sim, eu realmente acho que ele estava morto, além dele ter tomado varios tiros no peito, a viajem era muito grande para ele ter aguentado tudo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |