Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
skyline escreveu: |
Daniel_Caumo escreveu: |
- Alguma grande descoberta no interior da ilha: quem sabe algum dos losties consiga ultrapassar o sistema de segurança e descubra uma grande estação científica com várias pessoas trabalhado e tudo de alta tecnologia. |
Ia c muito doido ... inda mais c fosse o locke
Daniel_Caumo escreveu: |
- O aparecimento de um grupo super armado chegando em barcos ou helicópeteros sequestrando alguns sobreviventes.
|
uehauheuahuhe helicópteros fiko um pouco demais |
Confesso que exagerei na questão dos helicópteros, mas como o J.J. disse que todos vão se surpreender, me dou o direito de viajar um pocuo ensta maionese.
|
|
|
|
Rosanet
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área. O episódio em questão ainda não foi ao ar, no AXN.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Pra mim a Ilha é um grande espaço esperimental, envolto numa redoma de vidro...e os cientistas do Dharma ficam olhando os sobreviventes com o "ratos num labirinto"...a pista??? Lembram do desenho de um "prisão de vidro" no gibi do Walt na primeira temporada???
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Sendo uma redoma de vidro, como que eles conseguiram entrar sendo que eles vieram pelo alto junto com o avião caiu?
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Nós temos que descobrir nesta temporada o que acontece se o contador zerar !!!
Esse tem que ser o final........... pensa a espera de mais uma temporada sem saber o que acontece.
Não pode haver explicação dos Outros pois ainda está muito cedo; mas sobre o contador pode porque ainda há outras bases da Dharma pela ilha, mesmo que ele exploda eles terão que procurar as outras.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Eu imagino que alguém morto voltará, possivelmente o boone ou ethan (não sei porque tenho esses palpite) ou a contagem vai acabar, ou a doença começará a se espalhar entre eles ou então, atém mesmo, ache mais grupos sobreviventes de acidentes !
Seria bem interessante se eles se jutassem aos "OUTROS" contra um mal ainda maior !
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Voltará em flashbacks, você diz?
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Voltará em flashbacks, você diz? |
Não, acho que realmente aparecerão de volta ! algum morto !
Não sei pq mas tenho isso na cabeça desde que eu vi o boone no flashback da shannon e que o vincent levou ela ao tumulo do boone. acho que no fim da temporada vão descobrir que ele não morreu e está em outro lugar, ou coisa do tipo !
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Buaaaaaaaaa!!! O cara do barco já apareceu!!!
Não tenho a minima idéia! Mas já que estamos falando em doenças e Jack e Locke; e o jack querendo sair no tiro com a turma do Zeke!
Pois o jack está querendo arrumar inimigos dentro do prórpio grupo(já magoou a Kate, ofendeu o Locke, o Sawyer, o Eko não vai muito com a cara dele), acho que eles vão se dividindo, a turma do Locke com dó da turma do Zeke e a turma do Jack deixa que eu resolvo, eu salvo todos!
Ai aparece o desmond, com mais alguns outros e...... acaba ai, todo mundo com cara de lost, não sabendo mais quem é quem!
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Acho que vai acabar com o alarme do contador soando e ninguém podendo digitar a senha, por algum motivo...
E talvez isso desencadeie um novo tal incidente como aquele que provavelmente decepou o provável braço decepado do Tio Namastê.
Qual incidente?
Setembro na ABC e Março no AXN...
(...e 2008 na Globo!)
-----------------
Não sei sé é spoiler, porque não assisti além dos episódios. do AXN, mas anda-se falando muito em Jeeps no Lost Experience...
Acho que é possível pintar algo nesse assunto.
Senão agora, na 3a temporada...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LDM escreveu: |
Klen escreveu: |
Voltará em flashbacks, você diz? |
Não, acho que realmente aparecerão de volta ! algum morto !
Não sei pq mas tenho isso na cabeça desde que eu vi o boone no flashback da shannon e que o vincent levou ela ao tumulo do boone. acho que no fim da temporada vão descobrir que ele não morreu e está em outro lugar, ou coisa do tipo ! |
Quem morre em LOST, permanece morto.
JJ quem disse isso, e isso vale para todos, sem exceção.
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Boa pergunta...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Mas no caso o pai do Jack não apareceu sendo morto, e também o corpo não estava no caixão... então eu acredito que esse seja um caso a parte...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar