Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Antes eu achava que ele tava vivo.
Depois do 2x20, tá 6 feet under, mesmo.
|
|
rws
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O pai do Jack esta morto aparece ele no necroterio e na 1 temporada o porque o caixão estar vazio eu acho que ele não conseguiu levar o caixão com corpo do pai dele, aparece um flash back dele discutindo com a mulher que vendia passagem.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Bem estranho o caxao vazio da 1a temporada ...
mas numa ilha q paralitico volta a anda , gente c cura do nada d cancer, comida cai do ceu , cai aviao toda hora , tem barco no meio da floresta , todo mundo sonha e acontece igualzinho na realidade ... n posso duvida d nada .. acredito q o pai do jack possa estar vivo...
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
acho que tá mortinho dá silva
mas em LOST até drogado ressucita imagina médico
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
FACERBI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Olha galera, podem me chamar de doida...
Mas o pai do Jack está vivo e faz parte do projeto.
Diria até que é um dos responsáveis pela simulação dessa queda.
Ele foi um dos caras que mais teve contato com os losties antes do acidente.
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Não acredito de jeito nenhum q o pai dele esteja vivo.
Mostrou ele morto no necrotério e o Jack reconheceu.
Mas pra onde foi o corpo dele q é a grande pergunta....
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
qm sabe os "outros" pegaram ...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
FACERBI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Acho que ainda se surpreenderão sobre o pai do Jack...
E volta a afirmar, ele está vivo!
|
|
|
|
skyline
|
|
é medico ... quem sabe c junto as pesquisas da dharma..
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
FACERBI escreveu: |
E volta a afirmar, ele está vivo! |
Apenas reafirmando o que já postei ... TO CONTIGO !!
[ ]'s
|
|
|
|
skyline
|
|
quem sabe ele tava vivo dentro do caixao e foi so pra n paga a passagem do aviao... economizaram uma graninha.. :P
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Citação: |
FACERBI escreveu:
E volta a afirmar, ele está vivo!
Apenas reafirmando o que já postei ... TO CONTIGO !!
[ ]'s
|
Olha, como autor do tópico, eu ainda acredito que ele esteja vivo, mas não credito que ele estava no avião!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Sabemos que depois que o avião dos Losties caiu na ilha três pessoas(que sabemos por enquanto)foram curadas,Lock, Jim e Rose.Seria ficção demais o pai de Jack ter ressucitado após a queda?Seria só mais um milagre para o curriculum da ilha!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu queria mudar um pouco o foco dessa discussão sobre o pai do Jack.
No episódio 11 (The Hunting Party), vemos que a esposa do Jack botou um par de chifres nele, e ela fala para o Jack que sua menstruação estava atrasada, só que o teste de gravidez deu negativo.
No episódio 20 (Two For The Road), vemos no FB da Ana Lucia que ela foi para a Australia com o pai de Jack. E nesse episódio discubrimos que ele tem uma filha. E tem mais uma coisa, ele deu o nome pra AL de Sarah (curiosamente o mesmo da ex-esposa do Jack).
Pela idade da mulher que o pai do Jack estava conversando, parecia que a filha ainda era bebê, ou seja, minha opinião é que o Jack foi chifrado pelo próprio pai.
PS: Se alguém tiver esses dois episódios pra dar uma olhada se era a mesma mulher, a Sarah, comprovaria ou desmentiria minha idéia.
|
|
|
|
skyline
|
|
dei uma olhadinha e a mulher la é diferente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: