Autor |
Mensagem |
Maiza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Snape escreveu: |
Bah, era pro Hurley ter emagrecido uns 20 kilos já. Mas até agora ele só apertou um furo no cinto.
Será que são os peixes supernutridos pelo projeto Dharma? =O |
Eu também achei que ele estaria mais magro na 2a. temporada!!! Mas tá difícil, hein? Alí só fazendo uma cirurgia de redução do estômago... :/
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A mudança do Jin foi a que mais me chamou atenção e ficaram muito boas as fotos, mas apesar de magro e com o cabelo cumprido eu acho que a barba dele já devia ter crescido.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
o legal disso tudo e que emcaixa com o roteiro já que eles estão numa ilha agora em relação a barba do jin e explicavel por que a maioria dos chineses,japoneses e coreanos não tenhe barba.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Acho eu que o Jack foi o que menos sofreu alterações na aparencia.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pra mim o cabelo do Sawyer cresceu muito, bem mais que o do resto da galera!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Citação: |
Bah, era pro Hurley ter emagrecido uns 20 kilos já. Mas até agora ele só apertou um furo no cinto
|
é mesmo o cara passou 1 mes correndo e comendo só fruta mais ele não emagreçe!tem que pedir pro Jack fazer uma cirurgia de reduçao de estoamgo ou gordura sei lá!
o cabelo da Jack não cresce e ele é o unico que faz a barba!eo jin não tem barba!
bom tópico
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
o saywer foi um dos que mais mudou.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
isalost escreveu: |
A kate tinha o cabelo loiro antes da queda do avião, daí ela pintou de castanho e a tinta nem começou a desbotar!!! pelo tempo q eles tão na ilha, era pra tá aprecendo a cor natural do cabelo dela........... |
Ela ñ tinha o cabelo loiro, sempre foi morena...aquele flashback devia ser mais antigo...acho q até ela ser presa o cabelo já tinha voltado ao natural!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Maiza escreveu: |
Snape escreveu: |
Bah, era pro Hurley ter emagrecido uns 20 kilos já. Mas até agora ele só apertou um furo no cinto.
Será que são os peixes supernutridos pelo projeto Dharma? =O |
Eu também achei que ele estaria mais magro na 2a. temporada!!! Mas tá difícil, hein? Alí só fazendo uma cirurgia de redução do estômago... :/ |
ñ era pra ele estar mais magro ñ, tvz uns 5 kg no máximo, eles só estão na ilha a 60 dias! pra gente q parece ser 2 anos!
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
se reparar bem o hurley ta um pouquinho mais magro,da pra ver pelo rosto...o walt ta diferente também.E a sun parece mais ''viva'' sl...
|
|
|
|
macgyverix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
faltou o Mr eko.......... a barba q cresceu nele ta sinistra...... ahuahuha
_________________ You don´t even know what you´re running from
|
|
|
|
long
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
o jack se barbeia... (isso já apareceu)
e a chaire cortou o cabelo do charlie, ainda antes do aaron nascer.
|
|
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
O Sawyer ficou muito melhor com o cabelo comprido e o cabelo do Hurley cresceu, sim.
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Também acho que a Sun ficou mais bonita....
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Hebertesao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Pessoal, acho que o caso do Hurley já é um pouco diferente. O ator é um gordaço, com tendencia a engordar, isso é fato. Acho que todo ator possui um contrato que resume muita coisa. Por exemplo, tem filmes que contratam um ator apenas se ele estiver disposto a alterar seu físico, ficar careca, emagrecer ou engordar, etc (colocam no contrato). Caso o contrato do ator que interpreta Hurley não tiver isso, ele não vai emagrecer mesmo, há não ser que seja voluntário a isso. E vale lembrar que seu personagem está na ilha, o ator tá se entuxando de dinheiro e podendo comer as melhores guolseimas que puder alcançar. Acho que nessa mudança do Hurley, seria plausível deixarmos passar o não-emagrecimento dele.
Já os outros não possuem aparentes mudanças bruscas, há não ser as comuns de cabelo e barba. Eu não tive paciência para reparar numa coisa ainda e analisar, mas acho que seria interessante se alguém soubesse algo sobre cicatrizes, porque eles sofrem alguns ferimentos difíceis de esconder uma cicatriz. E o sumiço de uma ou mais cicatrizes poderia até ajudar a explicar sobre a 'cura' das pernas do Locke.
_________________ <hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |