O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
70% |
[ 12 ] |
Bom |
|
5% |
[ 1 ] |
Regular |
|
17% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
O PLANO PERFEITO (Inside Man, EUA, 2006)
Os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor) são chamados até o banco Manhattan Trust, em Wall Street, onde 50 pessoas são feitas de reféns por quatro assaltantes, liderados por Danton Russell (Clive Owen).
Diretor: Spike Lee
Elenco: Denzel Washington, Clive Owen, Jodie Foster, Willem Dafoe, Chiwetel Ejiofor, Christopher Plummer.
Produção: Brian Grazer
Roteiro: Russell Gewirtz
Fotografia: Matthew Libatique
Trilha Sonora : Terence Blanchard
Duração: 130 min.
Ano: 2006
País: EUA
Gênero: Ação
Distribuidora: UIP
Estúdio: Universal Pictures/ Imagine Entertainment/ 40 Acres a Mule Filmworks
Classificação: 14 anos
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ainda vo assistir....
Pra galera que viu... é bom ?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Também ñ vi ainda... mas parece ser muuuuuito bom!
Num vo com a cara do Clive Owen...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
É sensacional, assisti ontem!
Pensei que seria mais um filme de assalto à banco, mas muito mais que isso!
Só pelo elenco e o Spike Lee já vale o ingresso.
Muito bom mesmo.
A música dos créditos é muito boa, alguém conhece?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não achei lá essas coisas não.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Cartaz mais ou menos,ainda não assisti,mas irei pra ver a Jodie Foster.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
...e mais um topico que eu já havia criado...
anyway, mas o filme parece ser bem legal pq afinal, Spike Lee é fod@!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse é o tipo de suspense policial que a plateía aplaude de pé . Esse filme não é nem um pouco previsível. Embora eu tenha desconfiado da verdadeira natureza do líder do assalto naquela cena em que ele conversa com aquele garoto parecido com o Waltt de Lost enquanto comiam pizza. E o game daquele garoto realmente é bem ...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O mais interessante é ver quem são os ladrões e começar a pensar como o plano foi arquitetado e como as cenas durante o filme te enganam.
Particularmente, adorei.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
não axei muito legal... esperava + do filme!!
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu amei...achei maravilhoso!
e o final.... sempre torço para os BadBoys!
|
|
|
|
dniachi
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O Filme é dez.Recomendo para todos.Muita ação, do começo ao fim.E dá pra ver que a Jodie tá um pouco cansada já
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Filmaço! :O
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
[nem tinha lembrado de vir aqui comentar sobre o filme]
Quando eu vi, eu tive uma sensação de que algo estava faltando.
Esse filme tinha uma história f***, uma plano f***, atores fodas, atuações fodas. Mas o filme rolou, a história f*** rolou, comprovando-se f***, mas fiquei com a sensaçao de que algo faltava.
Porque voce vai, e pega um filme como Onze Homens. Atores perfeitos, atuações perfeitas, plano perfeito; e o filme foi fodástico.
Inside Man tinha as mesmas coisas, mas não foi um filme fodástico, ao meu ver.
Só ainda não descobri por que. Não sei se alguma coisa da direção ou do roteiro deixou a desejar, mas acredito mais que foi a direção, apesar de o roteiro ter algumas cenas desnecessárias.
Nesse filme particularmente, pra mim, o Spike Lee poderia ter entregado toda a história dele pra um diretor exótico, por assim dizer, e trabalhar ao lado dele, para assim tornar um filme algo diferente, algo destacado, porque mesmo tendo tudo aquilo, a forma como foi formatado tudo praticamente me lembrava os filmes policiais dos anos 90 da Sessão da Tarde.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Filmaço mesmmo, a história foi muito loca, os atores muito bons, adorei o filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar