Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
sistema de defesa da ilha |
Está certo disso?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
DonDyego escreveu: |
Até que enfim aparece decentemente o sistema de defesa da ilha, resta saber como funciona, mistério!!! |
Pelo o que eu vi (e entendi) este sistema de defesa (se é que isto é um sistema de defesa), é movido a correntes elétricas... visto que quando a câmera passa pelo interior da "fumaça" vemos correntes elétricas percorrendo e revelando imagens do passado de Eko. Então eu descarto que esta "entidade" seja orgânica.
Tanto Eko, quanto Charlie viram "a coisa" por isto também descarto que seja uma alucinação.
... Fazendo várias destas associações, concluo que a fumaça é... hmmm.. ahh... será que amanhá faz sol ou chuva? (hehehe). Sem enrolar mais, acredito que o mais provável é que haja tecnologia de ponta por trás disto. Porém os produtores negaram a teoria dos nanorobôs, então não sei mais o que pensar...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Pode ser quaquer outra coisa, basta "citar/descobrir" uma nova tecnologia, já que leles desmintiram, APENAS, os nanorobôs.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Gente, por que o Eko fica tão nervoso quando a Claire fala que o Charlie tem uma santinha? Afinal, santas são as imagens mais comuns entre católicos. Por que ele acharia que era uma de "suas" santas ? Qual a probabilidade do avião ter caído justo alí? Ele nem sabe onde eles estão !!! Ou será que sabe?
Outra coisa: alguém notou que, quando o Mike conversa com o Walt, ora o cursor aparece na digitação do Mike, ora na do Walt, aleatoriamente? Estranho, né?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Talvez ao ouvir aquilo Eko lembrou do que acontecera com seu irmão e ficou descontrolado. E meio que para aliviar a consciência queria ver se era as santas com drogas que ele enviara para fora da Nigéria.
E não percebi isso no computador.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
|
Tem uma cena que da pra ver claramente. Algumas linhas são precedidas pelo cursor, outras não, de modo aleatório. Isso não é nada comum num micro "real", mesmo antigão.
Quanto a reação do Eko, sua explicação parece ser a única possível, mas ainda assim é muito esquisito. Acho que ele talvez possa saber mais do que nós.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Edgar Stein Jr. escreveu: |
|
Tem uma cena que da pra ver claramente. Algumas linhas são precedidas pelo cursor, outras não, de modo aleatório. Isso não é nada comum num micro "real", mesmo antigão.
Quanto a reação do Eko, sua explicação parece ser a única possível, mas ainda assim é muito esquisito. Acho que ele talvez possa saber mais do que nós. |
Entendi o lance do computador. Vou ver se reparo hoje na reprise.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
´Boa Edgar, de volta ao fórum
Bastante interessante tal comentário em relação à reação de Mr. Eko, é provável que só saibamos a resposta quando conhecermos o motivo da viagem de Eko Australia-Los Angeles...
Num próximo FB quem sabe
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
´Boa Edgar, de volta ao fórum
Bastante interessante tal comentário em relação à reação de Mr. Eko, é provável que só saibamos a resposta quando conhecermos o motivo da viagem de Eko Australia-Los Angeles...
Num próximo FB quem sabe |
Valeu Lucas, tirei umas semanas de férias. Não perdi Lost, é claro, mas senti falta do fórum, acredita? Principalmente quando passou "What Kate did", queria tirar umas dúvidas mas estava sem web.
|
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Estava pensando....alguém sabe dizer que fim levou a Francesa...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
aleao escreveu: |
Estava pensando....alguém sabe dizer que fim levou a Francesa... |
Sei lá, sumiu, né? Alguma suposição?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
aleao escreveu: |
Estava pensando....alguém sabe dizer que fim levou a Francesa... |
Não renovou o contrato para a segunda temporada
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que demorou pro Desmond aparecer já.
Me indigna como nenhum deles se incomoda com o fato do cara ter saido correndo pra algum lugar sendo que ele poderia muito bem explicar diversas coisas que acontecem por lá.
se ele saiu correndo é pq sabia pra onde estava indo.... a não ser que ele seja o forrest gump
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Olá pessoal,
Tudo o que foi dito nos post's anteriores só confirma o que penso. O mais estranho em Lost é justamente o comportamento dos sobreviventes quanto aos eventos que ocorrem na ilha. Parece que ninguém quer sair de lá!
O lógico seria os losties terem se dividido em grupos para realizar tarefas específicas como:
1) busca ao Walt e à Cindy;
2) busca ao Desmond ou às demais escotilhas;
3) ir atrás da Rousseau e "botá-la na parede" a fim de obter mais informações! Afinal, a mulher tá há 16 anos na ilha! Nunca viu os Outros? Não sabe sobre a Fumaça Negra/Lostzilla? Não sabe nada sobre as escotilhas? Estranho...
4) fazer uma expedição para conhecer o interior da ilha. Quem sabe caçar a Fumaça Negra/ Lostzilla!
4) Xeretar a escotilha inteira em busca de informações! Poxa, tá cheio de livros lá. Será que não tem alguma pista sobre a Dharma?
5) E a principal! Poxa, ninguém tem a curiosidade de deixar de apertar "execute"? E não venham me dizer que o vídeo Orientation os manda fazer isso. Pô, os caras sobreviveram à uma explosão de um avião. Pode acontecer algo pior, se não apertarem o botão?
Será que só eu tenho vontade de fazer isso! Os caras se comportam como se estivessem em um programa de reality show na linha de "Survivor"!
Abs.
PS: Só me resta contar as horas para chegar a hora da "Caçada"....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar