Autor |
Mensagem |
n3mesis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
ola, já fiz um pedido de uma camisa dharma bege tamanho G, gostaria de saber se esse G é o padrao nacional ou é menor, e outra coisa o meu boleto ta vencido no dia 16 posso pagar sem problemas? é q meu anti spam tinha pego o email de vocês fui ver hj...
|
|
|
|
tirim2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
[b]Bom eu gostaria de saber se eu comprar mais de uma camisa, a forma de pagamento ira continuar a mesma ou terei um desconto, sera que poderei parcelar em duas outres vezes a compra ?
Muito obrigado pela atençao.
_________________ DE GRAÇA É SEMPRE MELHOR
|
|
|
|
silvia alonso
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Só tem esse modelo? Há previsão de outros para quando?
_________________ silvia Alonso
|
|
|
|
fcobento
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
A camisa chegou hoje... é realmente de muito boa qualdidade e e linda!!! Vale muito a pena comprar!!!
|
|
|
|
denilli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
gostaria de saber quanto é o frete pro rio de janeiro..
encomenda normal e sedex!
20530-050
muito obrigado!
ansioso
_________________ Fã de Lost
E de carros..
http://www.dnsteam.com.br/forum
|
|
|
|
denilli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
bom.. preenchi os dados no site do bemlegal.. coloquei o email, e tudo mais.. por enquanto, não chegou nada ainda não.. escolhi deposito bancario..
nada no e-mail.. pensei q fosse automático..
quanto tempo demora gente?
obrigado pela atençao!
E de carros..
|
|
|
|
denilli
|
|
|
|
|
denilli
|
|
alguém?
não é flood não..
é que achei estranho só
preenchi tudo correto.. e não recebi nada de pagamento, ou alguma informação adicional.. nadinha.
gostaria de saber se isso é normal.. essa demora até pro envio das informações de pagamento
obrigado
E de carros..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, mais uma vez...
seria legal se vocês lessem alguns posts anteriores.
a loja ainda não está 100% completa, então o pessoal da BEMLEGAL está tendo que fazer os pedidos na mão.
Ninguem vai ser enganado e seu dinheiro não vai sumir.
Paciencia, por favor...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
laninha
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A malha é ótima!!! MAs a impressão é péssima! A que eu comprei feita pelo LostBrasil com impressão branca que eu comprei é maravilhosa. Mas do Bem Legal deixa muito a desejar. Comprei 2 e ambas vieram com a impressão ruim.
|
|
|
|
denilli
|
|
|
|
|
andredolce
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
Grupos:
|
Prezado Fabricio
Meu nome é Andre D. Silva, meu email é gridlock@terra.com.br
Eu paguei o boleto dia 12/05, já mandei 3 emails esperando uma resposta e nada da camiseta, acho que não custa nada mandar um email com o numero de rastreamento.
Obrigado pela atenção
|
|
|
|
vbsoares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Enviei meu pedido ontem, mas ainda não recebi o boleto para pagar, é normal???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Já enviei um e-mail pedindo para um responsavel do BemLegal entrar em contato.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
santa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bom, eu comprei uma Numbers e uma Oceanic e achei as duas maravilhosas!!! Tanto a malha quanto a impressão!!! Aliás, eu tenho a mania de colocar minhas camisetas novas de molho prá ver se encolhem, perdem a cor, etc... fiquei feliz de ver que as duas continuaram perfeitas!!! Ponto prá eles...
O lance da demora na resposta já foi explicado trocentas vezes, né? Paciência galera... eles demoram um pouco prá responder mas respondem...
Abraços
_________________ Santa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |