Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Desde os primeiros episódios de Lost, uma série de teorias foram levantadas, algumas (pouquíssimas) se sustentaram ou não foram, ainda, confirmadas ou desmentidas.
Os produtores negaram diversas teorias, outras, o próprio transcorrer da série mostrou o quanto estavam erradas. Esse tópico destina-se a discutir porque - e quais - um sem número de teorias caiu por terra.
Postem também as teorias que voces acham que não resistirão à segunda temporada.
Lá vai: A teoria que dizia que Mr. Eko era, na verdade, passageiro do bimotor, e que, portanto, já encontrava-se na ilha muito antes do grupo de Jack e Ana Lucia. Na verdade, ele teria se infiltrado, e fez-se passar por sobrevivente da parte de trás do avião. O último episódio tratou de desmentir a teoria. Mas era, realmente, uma boa teoria, na minha opinião.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Vixe...... ainda não dá pra ter certeza........ os produtores já negaram, os moderadores confirmaram......... mas................................. ainda não tenho certeza que a nanotecnologia está totalmente descartada.........
Ainda acho que tem nanocoisas voando por aí......
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Na minha opinião, a teoria dos nanorobôs (do Lostzilla não é isso ) resiste ao fim da segunda temporada porque não obteremos mais informações a respeito de tal "monstro".
Entretanto, não sei se essa será a explicação final...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar