Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
felixleonardo escreveu: |
MDaRk, até concordo com você, mas que é no mínimo curioso chegarmos quase sempre a esses números com as pistas que vão aparecendo, isso não se pode negar. |
Verdade, é difícil acreditar que eles ficam pensando nessas relações numéricas todas, mas é mais difícil ainda pensar que é tudo coincidência.
|
|
|
|
DeLeon
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acabei de achar uma coisa sobre os Numeros muito interessante, Site da Oceanic, Cia aéria do avião: http://www.oceanic-air.com/ , ou seja, os numeros significam:
Adult (18-64) = 4
Senior (65+) = 8
Youth (12-17) = 15
Child (2-11) = 16
Infant in lap (under 2 yrs) = 23
Infant in seat (under 2 yrs) = 42
Pode ser brincadeira de alguém que fez esse site, mas que achei maneiro, isso eu achei, hehehe
|
|
|
|
rar071
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe quando estará disponivel o último episódio da 2ª temporada e onde posso conseguir?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
elzinhalinda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
CAda vez fico mais louva por lost!!!
To maluca pra ver esse episodio.
_________________ Tudo acontece por um motivo.
|
|
|
|
divalporto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
betão escreveu: |
Que diabos significa esses escritos no porrete? Ta em inglês!!! |
Parecem ser referências bíblicas, versículos, etc.
|
|
|
|
doniak
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
A parte que eu fiquei mais impressionada com os versículos e capítulos do Mr Eko foi essa: "Conheço sua conduta: você tem fama de estar vivo, mas está morto. Preste muita atenção para não deixar morrer o resto que ainda está vivo, pois acho que sua conduta não é perfeita diante do meu Deus. Lembre-se de como você recebeu e ouviu. Pratique e se converta! Se você não vigiar, eu venho como ladrão. E você vai se surpreender, porque não sabe a hora."
Será que eles realmente morreram???
|
|
|
|
leticinha
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
axei muito boa a 1 e a 2 então acho q a 3 será muito boa tamben
_________________ leticiabgalvao
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|