Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, já que estamos na série de vídeos toscos da internet, vou botar isso aqui que é velho demais, mas é muito engraçado!
Uns paulistas aí pegaram um episódio do Batman, a série antiga, e fizeram uma dublagem muito engraçada por cima, xingando até a morte.
Batiman - Feira da Fruta
É bem grandinho, 20 min, mas vale muito a pena!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Nossa, esse é muito old. Quero dizer, isso é um clássico já.
Fiquei sabendo que fizeram isso com outros episódios também, mas só vi esse. Alguém sabe onde tem os outros?
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
huahauahuahaua
já tinha visto a um tempao atras....Soube q os caras q fizeram foram premiados, dpois de velhos pela produçao na antiga faculdade q eles cursaram...
muito bom
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
Tenho isso gravado até hoje no HD, muito show. Vale a pena conferir.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hiper, show de bola... muito legal...
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
muito classico e muito bom o vídeo , ri muito
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Esse video é um classico, tem uma verdadeira legião de fãs (eu incluso), os caras que fizeram isso estudaram no mesmo colegio que eu, nos anos 80, pra ter ideia, a gravação original era do episodio do Batman quando passava na globo! Isso se perdeu no tempo e depois recuperaram o audio e passaram pra uma gravação do mesmo episodio do SBT. Muito tempo depois apareceu na internet e virou febre. Hj tenho isso gravado em DVD em alta definição com o episodio gravado da FOX argentina e o audio re-masterizado, é uma beleza!
já houve ate encontros com os dublarores. Aqui http://www.geocities.com/feritobr/batman.html o site "oficial" do filme, dos caras que colocaram na rede e uma otima comunidade http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43843 no orkut Também!
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: