Autor |
Mensagem |
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Putz meu pc ta velhinho , nem sei quando vou poder rodar esse vista , mas mesmo assim vou deixar os primeiros "desbravadores" ficarem bugados antes de me atualizar prefiro uma versão mais estável do que uma que possui mais requerimentos
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
HUAhuhauhuahuaAUHuahuahuhUAHhu
Piada né ? 1GB de Ram ??? 15Gb Livre de HD ???
Até instalo no meu, mas quando eu precisar de espaço no HD quem sabe eu desista-lo algo que eu não uso, tipo o Windows !
Olha tomara que não seja essa configuração mesmo, porque senão viva win xp ...
e com diz o Ogro .. enquanto o Xp rodar Bsplayer, Torrent, adiciono, emule, mysql e apache ... salve Xp
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Isso é jogada pra vende pc..
como se todos estivessem muitos desesperados pra ter o vista...
Se bem que jaja começa tudo a rodar só em vista, incluindo jogos...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
enquanto isso o linux vem ganhando força... hheheh
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Eu curto linux.. mas infelizmente ele é só pra qm manja um poco de pc.. não é qualquer um que sai mexendo..
e é ai que o windows ganha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: