Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Episódio bem, mas pior do que o anterior.
O encontro entre o Jack e o Zeke, não sei se é o nome real dele ou uma piada do Sawyer, poderia ter sido muito melhor aproveitado, o Jack tá se achando o rei do pedaço, e o Zeke o colocou no lugar dele.
Fiquei com a suspeita que o Ethan não pertencia ao grupo do Zeke......... ele fez uma cara estranha
|
|
|
|
ROTTEN_KID
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Caramba, onde foi que a Alex apareceu no episódio?? Perdi isso...
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
alex1990bh,
Não esqueça, que o Zeke respondeu o Jack ironicamente. Para mim, o Ethan integra o grupo dele sim! Ele se infiltrou entre os losties para raptar o filho da Claire. Assim como o Goodwin fez a mesma coisa com o pessoal da traseira. Fazendo uma retrospectiva dos episódios, fica claro que o Goodwin faz parte do grupo do Zeke. Como o Ethan tinha o mesmo "modus operandi", concluo que ele também faz parte do grupo do Zeke.
Alguém sabe quem é o autor da frase que o Zeke mencionou: "...desde o alvorecer da humanidade, o homem tem sido abençoado com a curiosidade" ?
PS: A pergunta que não quer calar continua: Cadê a Rousseau? Cadê o Desmond? E agora, cadê o Mike?
marcostec,
Mas o Zeke mesmo disse que eles estão com o Walt. Logo, o Mike também não conseguirá encontrá-lo. Mas você tem razão, deve ter sido o próprio Walt que contatou o pai.
E para quem perguntou: o apelido Zeke foi dado pelo Sawyer. Não acho que esse seja o nome do barbudo. O Sawyer deve ter dado esse apelido em função da aparência de caipira do velhote.
Editado pela última vez por Biglost em Segunda Maio 22, 2006 23:16, num total de 1 vez |
|
|
|
marcostec
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Biglost,
O Zeke não disse que o Michael não irá encontrar o Walt. Ele disse que o Michael não iria encontar eles (os outros).
Deve ter mesmo sido o Walt que fez contato com o Michael.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio Excelente,encontro na floresta + trio Jack/Locke/Sawyer valeram por todo o episódio. E o fb do Jack não foi ruim não,muito gata aquela Gabriella.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Adorei o episódio, só não vai tão bom quanto o anterior.
Os destaques:
-Claro, o encontro do "Grupo de caça" com o grupo que raptou o Walt. Deu para perceber que o grupo conhece bastante os sobreviventes da ilha. Interessante o barbudo mandando a indireta pro Locke por ter aberto a escotilha. Quando ele chamou um Alex foi muito massa também. E eu acho que o vovô não conhecia o Ethan, pois quando o Jack falou do espião ele ficou calado até o Jack falar o nome e ainda assim ele ficou pensando um tempo, como se não estivesse entendendo.
-Nossa, como já disseram, aquela Gabriela é linda demais. Quando começou o episódio e apareceu ela já pensei: "O Jack já tem um bom motivo pra acabar o casamento XD". De resto o flashback foi bonzinho.
-E o tiroteio que rolou com o Michael. Quem será que trocou tiro com ele? E para onde será que o Michael tava indo com tanta certeza?
Eu ainda acho que o bate papo com o Walt foi mais uma armadilha para pegarem o Michael.
PS: no tópico passado eu fui uma das pessoas que falou que aquele cara era o barbudo que rapta o Walt, pelo menos para mim tava claro que era ele na promo que a AXN passou.
Falando em promo, parece que o episódio que vem vai dar uma esfriadinha. Faz um bom tempo que não rola um promo tão não empolgante quanto esse.
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
ROTTEN_KID escreveu: |
Caramba, onde foi que a Alex apareceu no episódio?? Perdi isso... |
É "O" Alex. O Zeke mandou ele trazer a Kate que estava presa. Ele não apareceu......... só mesmo o nome dele.
Tenho que editar para registrar a beleza estupenda da Gabriele....... Eta mulher bonita !!!
Editado pela última vez por gollumnit em Segunda Maio 22, 2006 23:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
gollumnit escreveu: |
É "O" Alex. O Zeke mandou ele trazer a Kate que estava presa. Ele não apareceu......... só mesmo o nome dele. |
é "A'' Alex,a francesa tem uma filha!e não,isso não é um spoiler...
|
|
|
|
ROTTEN_KID
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
ahhhh...putz, nem percebi ele chamar ALEX...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Biglost, onde fica claro que Goodwin faz parte do grupo do Zeke? Nem mesmo o Ethan nos podemos afirmar isso.
E eu acho que o Alex.
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Rafalokolost escreveu: |
É "O" Alex. O Zeke mandou ele trazer a Kate que estava presa. Ele não apareceu......... só mesmo o nome dele. |
é "A'' Alex,a francesa tem uma filha!e não,isso não é um spoiler... |
Antes achava que era "A" Alex............ mas depois de um tempo, com algumas pistas, que provavelmente podem ser falsas, achei que era "O" Alex............. agora voltei a ter dúvidas.
Vou ter que voltar a ver os episódios passados para tirar esta dúvida.
Quase fico com vontade de baixar os api da ABC...........
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Muito bom o episodio, so serviu para deixar mais duvidas. eu acredito que o michael leu o que o walt escreveu no pc e sabe onde esta indo.jack formando exercito? onde está eko?
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
é "A'' Alex,a francesa tem uma filha!e não,isso não é um spoiler... |
Antes achava que era "A" Alex............ mas depois de um tempo, com algumas pistas, que provavelmente podem ser falsas, achei que era "O" Alex............. agora voltei a ter dúvidas.
Vou ter que voltar a ver os episódios passados para tirar esta dúvida.
Quase fico com vontade de baixar os api da ABC........... |
É "A" Alex sim, a Rousseau já se referiu a ela como "she". Dei uma procurada nos transcripts mas não consegui achar, quando encontrar posto aqui.
Alguém mais achou estranho quando o tal Zeke falou q faziam quase dois meses q os losties estavam na ilha, com uma voz de conspiração? Eu lembro da Rousseau falando q demoraram dois meses para a equipe dela começar a apresentar sintomas da doença, após eles terem chegado na ilha... Eu até já postei a frase dela em um post meu antigo, eu achei q foi uma pista muito forte sobre a tal da doença, e o fato de ninguém estar doente, apesar de tanta falação sobre ela. Talvez seja porque demoram dois meses para os sintomas aparecerem! Algo a se pensar!
Dani
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Nem lembrava desse lance da doença no grupo da Rousseau. É algo a se pensar...
|
|
|
|
gollumnit
|
|
OK gwenabee,
Então não vou precisar ver os epi passados.
Tinha esquecido completamente da doença do grupo da Rousseau........ você pode estar certa e agora os Losties vão começar a sentir os efeitos. Mas esta doença vem de onde: Ar, Água, Frutas???
Mas agora vamos ficar espertos e prestarmos atenção para os sintomas.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar