Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
gollumnit, você pode assistir mesmo assim aos episódios passados, é sempre bom revê-los, não acha! Mas eu to ansiosa, quero encontrar a frase q prova q é A Alex! *continua procurando*
Ah, achei meu post antigo aonde falei sobre a doença, a Rousseau fala q quem transmite são os Outros! Aqui vai o link:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=135347&highlight=#135347
Bjos!
Dani
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Tempos atuais: Mulher mandando em marido: Sun mandando no Jin
Jack o milagreiro, hehe era o que as pessoas imaginavam...
Sawyer mestre em inventar apelidos...
Sawyer chamando Locke de mr. clean demais!!! Ele só precisa de um brinco e um esfregão...
e Daniel Boone, alguma relação com o falecido Boone
hehehe, não sabia que o Sawyer se chamava James Ford...
Outro apelido: agora p/ barbudo, Zeek... bravo Sawyer
realmente o barbudo é o mesmo que estava na balsa...
de novo o sawyer toma um tiro...
hehehe, hurley afim da Libby, hilário!!!
E que banda misteriosa não?? Gerônimo Jackson... alguém já ouviu falar?
Como o barbudo sabia o nome do Locke? Talvez seja informado pelo Walt? Ou tem mais coisa aí?
Então ele Também sabe que Walt é um garoto especial... o que será que Walt aprontou com esses caras??
Realmente eles estavam em desvantagem em relação ao armamento, mas conseguiram seus objetivos e pegaram mais armas... graças a Kate (desobediente), Jack (não quis voltar pois havia perdido o rastro do Michael)
Realmente a filha da rousseau está com eles, Alex...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sinceramente, tenho que admitir que estava começando a ficar enjoado de Lost. Eu vi o episódio com o Flashback de Eko e achei tão superficial, que fiquei de burro por uma semana. E pra falar a verdade, quando esse episódio começou, senti que o tom não estava tão bom, também... O Jack sendo insensatamente autoritário, Locke com suas perguntas capciosas e Sawyer e a frase: "você tem seus motivos e eu tenho os meus"...
... Me pareceu tudo tão repetitivo. Mas felizmente, não seguiu assim até o final.
Começando pela cena de Hurley, Charlie e Sayd. Já disse isso antes, mas deviam fazer uma série só sobre isso: Os caras sentados em uma sala, conversando sobre Jeronimo Jones, The Kinks e garotas. Diversão garantida
Mas não parou por aí, pra minha surpesa, seguiu cada vez melhor até o tal de Zeke aparecer, pra levar todas as espectativas às alturas.
Muito interessante a conversa entre ele e Jack, a sensação que tive foi a mesma de quando conhecemos Desmond, no primeiro episódio dessa temporada. Essa idéia de a ilha e seus habitantes serem muito mais surreais do que imaginamos (isso costuma me lembrar daquele desenho que fizeram sobre Jumanji. Alguém chegou a ver?).
Mas sinceramente o que me surpreendeu mesmo foi o flashback de Jack (era uma das poucas coisas com que eu não contava pra esse episódio). Ele refletiu umas coisas que venho pensando em relação ao doutor já algum tempo. Lembro que em seu primeiro Flashback o Christian comentou sobre Jack ter mais responsabilidade do que os outros médicos, por ele ter um dom especial. O que aparentemente veio a ser confirmado quando ele conscertou a coluna da sua esposa... No entanto, assim que começou esse episódio, quando Jack concordou em fazer a tal cirurgia no velho eu pensei: "Puxa... Esse cara está tão morto"... Afinal. Era de se esperar. Não?
No entanto, eu não esperava a atitude da Sarah. Foi até um prazer sádico ver o quão Jack pôde ser tão ingênuo. Onde está todo aquele milagre e aquela felicidade do casamento? Duro...
No fim, não percebi nada sobre Alex nenhuma... Vou ter que rever.
Sem dizer que eu sabia que o Zecke era o Barba Ruiva desde o promo. A voz é inconfundível (alguém chegou a dizer que era um touro ou um lobo )
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Terça Maio 23, 2006 00:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra constar: O Zeke chama A Alex (que é uma GAROTA) mas ELA não aparece. Temos apenas que ELA está com os outros (isso se for a mesma Alex, FILHA da Rousseau).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Desde o começo do episódio, tava pensando que o pai da Gabriella era o Zeke E também imaginei que a Gabi fosse o motivo da separação (Eu tava errado)
gollumnit escreveu: |
Mas esta doença vem de onde: Ar, Água, Frutas???
Mas agora vamos ficar espertos e prestarmos atenção para os sintomas..... |
Talvez seja por causa daquelas chuvas que só caem na floresta e nunca na praia.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Dúvidas a levantar:
Como Zeke sabia o nome de todos eles?
Como Zeke sabia da escotilha?
Isso reforça que existem espiões espalhados pela ilha, como Ethan...
mas será quem dedurou sobre a escotilha???
Será que Ethan é do mesmo grupo do velhote? Deixou bastante dúvidas...
Como assim a ilha é deles? Acho que eles não sabem sobre o Dharma, ficaria
muito na cara essa expressão, o pessoal do Dharma seria mais discreto ao
dizer algo assim...
Tenho a impressão que existem vários grupos agora:
-Sobreviventes do vôo 815
-"Outros" mulambos, provavelmente experimento que deu errado do Dharma e
foi abandonado...
-Equipe do Dharma: Ethan, Goodwin e outros...
-Nativos, moradores da ilha: Zeke, "Alex"...
Outra:
Alguém levantou uma dúvida, pois achou que essa mulher era a Cindy, façam suas próprias conclusões, eu acho que não... parece ser um homem
E será que em cada tocha tinha uma pessoa? Se for analisar assim, então teriam 12 pessoas mais o velho naquele grupo...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Dúvidas a levantar:
|
Assim como eles tinham a lista com o nome dos passageiros da cauda do avião, provavelmente eles também tem para os da dianteira/meio.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
KuwabaraX escreveu: |
Dúvidas a levantar:
|
Assim como eles tinham a lista com o nome dos passageiros da cauda do avião, provavelmente eles também tem para os da dianteira/meio. |
Realmente, se relacionar a estratégia de Goodwin com a de Ethan e ainda concluir que são do mesmo grupo, pode ter sido uma estratégia adotada por "eles"...
Assim como Ethan anotar o nome de cada um e sua respectiva aparencia física... mas o lance da escotilha Ethan não viveu p/ contar, quem será que viu???
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
g1, As chuvas caem por toda a ilha, inclusive na praia.
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Episódio Bom,
mas achei que como tudo ultimamente, trataram o encontro muito superficialmente. Parece até que nossos losties não querem realmente saber o que está por tras das coisas estranhas que acontecem.
o Jack poderia ter arrancado muitas informações do tal Zecke, mas não... preferiu contrariar o velhote e voltar pro acampamento sabendo menos do que quando saiu.
Não acho que o grupo do Zecke tenha a ver com aqueles 'outros' que o Jin e Eko viram na floresta. Pelo menos deu pra perceber que eles também são bem mulambos, mas seria apenas para disfarce, ou são realmente daquele jeito? lembrem-se que em algum lugar deve existir uma base deles, com um barco e sabe-se lá mais o que.
agora o Jack querer montar uma tropa.... essa eu quero ver.
momento comico pra mim foi o Jack e o Sawyer:
- Você não vai, tomou um tiro...
- Então ainda bem que vou com o meu médico...
que venha a "tropa" de sobreviventes...
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
O Velho não parecia saber de nenhum ethan, fez cara de quem não entendia nada
Ele realmente chamou alex
Zeke chamou locke de Mr. Locke, quem chama ele assim é o walt
Michael disse ao Jack "você não entende, não é ?!" god damn it ! o que foi que o walt falou pro michael no "LOST Messenger" ?
Será que o amante da Sarah vai ser algum outro passageiro do vôo 815 ? (sawyer ?!)
EU to axando que os outros, com aquela historia de "a ilha é nossa" são só um bando de malucos
Kate estragou tuuuuuudo
Que véio feio !
o zeke disse : Elenão vai nos achar ! será que ele pegou o michael ?
Reaprem que agora na ilha realmente tem um monte de gente "solta", tem vários grupos : Sobreviventes do vôo, o grupo de onde aquele cara que o goodwin matou, veio (com certeza ele não era do avião e nem era dos outros), o grupo de ethan, desmond, danielle, a fonte de controle do lostzilla. muita gente !!!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Olha galera ! pra quem não conhece, ta aí o Mr. Clean !
E não é que falta só o brinco mesmo !!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Muito bom!!!
Encontro na floresta... Jack x barbudo!!
Alex aparece!!! (ou é citada, pelo menos)
O barbudo sabe o nome de todos e quem é quem!!!
Kate....
Charlie e Hurley.... carentes e apaixonados!
Sun botando ordem na casa!!
O Jack e sentindo mal por ter dado um beijo em outra mulher, foi confessar e... descobre que era chifrudo há tempos!! tadinho!! Prefiro ele com a Gabriella...
Um exército!!! Será que enfim a coisa vai pegar fogo na ilha?!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
E aqueles tiros que o Michael disparou... será que foi contra os outros? Será que eles pegaram o Michael já que eles estavam em maioria?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar