|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x11 - The Hunting Party |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Carlo escreveu: |
... O Jack sendo insensatamente autoritário, Locke com suas perguntas capciosas e Sawyer e a frase: "você tem seus motivos e eu tenho os meus"...
... Me pareceu tudo tão repetitivo. Mas felizmente, não seguiu assim até o final.
|
Ah, que bom que não sou só eu que acha a briga de marido e mulher entre jack e locke uma chatice.... todo mundo já sabe a diferença entre eles, não preisa ficar mostrando isso toda hora, já está enchendo...
Citação: |
Muito interessante a conversa entre ele e Jack, a sensação que tive foi a mesma de quando conhecemos Desmond, no primeiro episódio dessa temporada. Essa idéia de a ilha e seus habitantes serem muito mais surreais do que imaginamos (isso costuma me lembrar daquele desenho que fizeram sobre Jumanji. Alguém chegou a ver?).
|
Não vi o desenho, só o filme...
A conversa foi muito boa... e surreal, como você disse... não o tipo de conversa que você acha que pessoas normais teriam naquela situação.. como sempre falam aqui, é muito estranha a atitude dos losties... eles nunca perguntam nada, não questionam... ontem, quando o barbudo disse que a ilha era deles e que não deviam ultrapassar a linha, por que jack simplesmente disse que não queria estar lá ee, já que o barbudo também compartilhava da mesma idéia, não pediu ajuda para cair fora???
Mas sinceramente o que me surpreendeu mesmo foi o flashback de Jack (era uma das poucas coisas com que eu não contava pra esse episódio). Ele refletiu umas coisas que venho pensando em relação ao doutor já algum tempo. Lembro que em seu primeiro Flashback o Christian comentou sobre Jack ter mais responsabilidade do que os outros médicos, por ele ter um dom especial. O que aparentemente veio a ser confirmado quando ele conscertou a coluna da sua esposa... No entanto, assim que começou esse episódio, quando Jack concordou em fazer a tal cirurgia no velho eu pensei: "Puxa... Esse cara está tão morto"... Afinal. Era de se esperar. Não?
No entanto, eu não esperava a atitude da Sarah. Foi até um prazer sádico ver o quão Jack pôde ser tão ingênuo. Onde está todo aquele milagre e aquela felicidade do casamento? Duro...
|
Hm... não sei sobre esse dom especial... parece-me que o Jack só curou milagrosamente a Sarah... o homem de ontem morreu, o Boone também....
E o doc É ingênuo, mesmo... ele se sentiu mal por ter traído a esposa com um único beijo e nem sequer pensou que ela poderia o estar traindo, ele passando tanto tempo trabalhando..... se ela não tivessa falado, é de imaginar que ele jamais se tocaria....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Eu Também acho que eles pegaram o Michael, mas acho que ele deve ter pego alguém pois pelas contas do Sawyer e do Locke ele atirou 7 vezes...
Ou será que aquele treinamento do Michael com Locke não serviu de nada e ele não acertou nada??
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Realmente... o fato do Zeke ter chamado o Locke de Mr. Locke me intrigou!
Além disso, quando ele fala de entrar na casa dos outros (escotilha?), tirar o sapato, etc. o único que fez isso foi o Locke, repararam? Os outros (jack, kate, etc.) não tiram o sapato!
E outra.. pra quem perguntou quem foi que falou a frase da curiosidade: foi o próprio Alvar Hanso da Dharma!!! Está no site da Dharma!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Caramba......cheguei agora de manhã achando que as discussões estariam a 1000 por hora....... e que o povo continuaria com os olhos de águia como nos episódios anteriores...... mas ninguém aparentemente percebeu.....
O JACK AINDA NÃO TINHA A TATTOO NO FLASHBACK!!! (Moderadores, desculpe pelo grito.... )
Ou seja.... essa tattoo dele tem algum significado......... vários símbolos..... (alguém tem uma imagem dela???)
Zeek, Zecke.....??? Oq exatamente a legenda diz? Não achei nenhum possível personagem relacionado com esse apelido q Sawyer colocou no Barba Negra.....
Acho q Ethan faz parte sim desse grupo...... o Barba somente disfarçou..... afinal, Lost não é Power Rangers, onde o vilão conta todo o seu plano maléfico detalhadamente......
Michael é uma anta...... saiu + cedo e não encontrou the others ...... parafraseando Eko: "você só os encontra se eles quiserem..." (ou algo parecido com isso...)
Treinar uma milícia? Quem tem Eko (mata others no jantar), Sayid (briga mano a mano com Eko), Jack (deu um pau no Ethan), Sawyer (só vem se ferrando mas deve bater bem), Jin (percebam q ele não tem medo....), Ana Lucia (precisa dizer???)........ oras..... treina só um pouquinho o resto do povo..... que já está de bom tamanho.......
Mas também acho q ocorrerá um divisão de grupos..... Jack x Locke......
Aqui no site, na sessão LINKS, tem um link oficial da ABC.... (só q contém spoilers... em inglês)......... site "fictício" do famoso Alvar Hanso.... que foi citado no vídeo dharmaniano....... lá, aparentemente, tem a tal frase de Zeek (ou Zecke..... ou Barba Negra...).... MODERADORES: não creio q essa informação seja spoiler.... mas se assim considerarem, pode apagar esse parágrafo...... ok?
Ê Jack...... não conseguiu resistir....... tsc, tsc, tsc........ o povo aqui chamando ele de corno..... mas pra mim o rapaz tá "pegador"....... acho q a próxima é a Ana........
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Lionzz escreveu: |
Além disso, quando ele fala de entrar na casa dos outros (escotilha?), tirar o sapato, etc. o único que fez isso foi o Locke, repararam? Os outros (jack, kate, etc.) não tiram o sapato!
E outra.. pra quem perguntou quem foi que falou a frase da curiosidade: foi o próprio Alvar Hanso da Dharma!!! Está no site da Dharma!!! |
Ele sabia que o jack era o jack, o locke era o locke... mr.Locke é, como disseram, com o walt o chama... será que é o garoto que está dando com a língua nos dentes??
E acho que a "casa" que ele se referiu é a própria ilha....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
E outra.. pra quem perguntou quem foi que falou a frase da curiosidade: foi o próprio Alvar Hanso da Dharma!!! Está no site da Dharma!!! |
Acho que essa istoria da casa é tipo só pra dizer que a eles invadiram a ilha deles
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
fell escreveu: |
O JACK AINDA NÃO TINHA A TATTOO NO FLASHBACK!!! (Moderadores, desculpe pelo grito.... ) |
Nãaaaaaaaaaaaaaooo!! Sério??? E eu NÃO percebi isso?? Eu, que nem pisco quando o doc aparece na tela??
Estou surpesa... eu achava que as tatoos eram do Matt e não do personagem.... alguém já disse isso aqui....
Hmmm, se for assim, tem alguma história por trás....
Acho q Ethan faz parte sim desse grupo...... o Barba somente disfarçou..... |
Também acho.... quando ele disse "não é bem assim" (ou algo do gênero) estava se referindo ao fato que eles estavam em maior número e não que o Ethan não fizesse parte do grupo....
Mas também acho q ocorrerá um divisão de grupos..... Jack x Locke......
|
Mas já está meio dividido, né? Isso foi sinalizado desde o final da 1ª temporada, quando o Jack perguntou se a Kate ficaria do lado dele... e depois todo o papo de homem de ciência, homem de fé...
Ê Jack...... não conseguiu resistir....... tsc, tsc, tsc........ o povo aqui chamando ele de corno..... mas pra mim o rapaz tá "pegador"....... acho q a próxima é a Ana........ |
Hahah, mas a verdade é que elas que o agarram... foi assim com a Kate, com a Gabriela... acho que ele é timido...
|
|
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
vOUU FALAR UMA COISA QUE PODE SER BESTEIRA, MAS VAI LÁ. TEM MAIS alguém DOS OUTROS NO GRUPO PARA SABER INFORMAÇÕES DOS DEMAIS . COMO TODO MUNDO ALI TAVA NA LISTA DO HURLEY, O INFILTRADO TEM DE TER CONHECIMENTO DA ESCOTILHA. ASSIM SÓ PODEM SER 3 PESSOAS : O DESMOND ( POUCO PROVÁVEL, POIS NÃO DEU NEM TEMPO ), O WALT ( ELE NÃO VIU A ESCOTILHA , SÓ MENCIONOU PAR O LOCK ) E A SUSPEITA NUMERO 1 QUE É RUSSEAU, QUE CONHECE TOOD E VIU A ESCOTILHA. AH , E A GABRIELE E DE BABAR, CAIR O QUEIXO.
! |
Aviso - easic: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
LDM escreveu: |
Acho que essa istoria da casa é tipo só pra dizer que a eles invadiram a ilha deles |
@LDM.. com certeza é em relação à ilha, mas ele faz clara referência à escotilha!!! Quando ele fala "opening doors with no business of theirs" ou algo assim e olha pro Locke!
bioquimico escreveu: |
vOUU FALAR UMA COISA QUE PODE SER BESTEIRA, MAS VAI LÁ. TEM MAIS alguém DOS OUTROS NO GRUPO PARA SABER INFORMAÇÕES DOS DEMAIS . COMO TODO MUNDO ALI TAVA NA LISTA DO HURLEY, O INFILTRADO TEM DE TER CONHECIMENTO DA ESCOTILHA. ASSIM SÓ PODEM SER 3 PESSOAS : O DESMOND ( POUCO PROVÁVEL, POIS NÃO DEU NEM TEMPO ), O WALT ( ELE NÃO VIU A ESCOTILHA , SÓ MENCIONOU PAR O LOCK ) E A SUSPEITA NUMERO 1 QUE É RUSSEAU, QUE CONHECE TOOD E VIU A ESCOTILHA. AH , E A GABRIELE E DE BABAR, CAIR O QUEIXO. |
Tmb acho e, pra mim, é o Locke
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Pra mim estão tentando tirar nosso foco. E conseguindo. Lembrem que o Walt pediu para o locke não abrir a escotilha e que ele diz em suas aparições que o botão é mau (não é spolier, pois quem assiste a axn com frequencia via isso nas propagandas), e ontem novamente michael deixa a entender q eles estao fazendo algo de muito errado... Cada vez mais achos que os bonzinhos são os outros, ou não... afinal é lost...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Sawyer "nomeou"o cara como Zeke.. Minha dúvida é qual o significado desse Zeke.. Pois ele não dá apelidos aos outros à toa. Sempre tem um significado oculto. Alguém aí sabe que Zeke é esse que ele usou como inspiração ? Seria algum outro personagem de algum seriado ou filme ? É algum apelido usual nos EUA para algum tipo de personagem folclórico ?? Alguém sabe ??
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Terça Maio 23, 2006 11:11, num total de 1 vez |
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei o Episódio Ótimo...
Esperava um pouco mais do encontro (expectativa sempre atrapalha!!!)
Eu achava que "os outros" eram um grupo diferente da Dharma, mas em decorrência do breve diálogo entre os Losts e o Zeke, fiquei ainda mais perdido...
Não consegui interpretar a reação do Zeke quando comentáriam do Ethan. Sinceramente, estou ainda mais confuso quanto a isso.
Mr. Locke... Pode ter certeza que isso é coisa do Walt.
No mais, estou com os que acham que existe mais "informantes" entre os survivors...não faço idéia de quem seja. Eles sabem muito... ou existe mais algum "X-9" ou, definitivamente, como já comentáram em algum tópico anterior, eles monitoram a escotilha com câmeras.
Por fim, acho que o Mike foi capturado... acho isso pelo fato de que o Locke perdeu a trilha dele quando chegou perto do local onde foram disparados os sete tiros.
O Mike deixa rastro... mas os outros, NÃO!!! Ou seja, ao local dos tiros o Mike chegou a pé, mas dali saiu carregado (pode estar ferido).
Com relação a Tatoo do Jack, também não havia percebido... esse é o tipo de detalhe que eu acho que não vou pegar nunca. mas estou com os que acham que deve ter algum significado relevante
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Na busca de imagens do Google pelo nome Zeke, a imagem mais provavel que eu achei como referencia pra o apelido é essa :
E, a julgar pela barba e as sobrancelhas enormes, o zeke deve ser esse aí mesmo.
Esse cara aí é um personagem da antiga sitcom "Married with Children"
Editado pela última vez por LDM em Terça Maio 23, 2006 11:14, num total de 1 vez |
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Até que parece! Mas quem seria esseo Zeke ? Algum personagem de filme ou seriado antigo ?? O Velkho da família buscapé chamava como ??
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
jhonny25
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
Uma coisa me intrigra:
Escutamos 7 tiros.
Apenas 3 cartuchos do Michael foram encontrados.
"Os Outros" disseram que o Michael não os encontraria.
Então: 1) Em quem o Michael atirou se os outros estão evitando contato com ele?
2) Os outros 4 disparos foram de uma arma que não solta cartuchos?
3) Esta possível segunda arma estava com ele ou com outra pessoa? (Lembrem-se que alem dos "outros" existem outras pessoas armadas vagueando pela ilha)
_________________ Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |