Autor |
Mensagem |
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Nesse video , no final aparece uma mensagem que eu não consegui ler direito mas melhorei no photoshop
link
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
já postei isso a umas duas paginas atras e ninguem falou nada... parece q so esperam o q sai la fora
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas tem q esperar os gringos ninjas do photoshop melhorarem essa foto
ninguém daqui conseguiu tornar legível até agora
a única coisa que eu mesmo consegui fzr foi indentificar o símbolo "Dharma Arrow" (o mesmo da escotilha dos tailes)
edit::
o trecho em vermelho antes ilegível é:
ECHO ME UTEP HIT
um anagrama de:
THE MOUTH PIECE
a senha pra caixa do Hugh
[clique na imagem para ver no tamanho real]
to falando que esses gringos são ninjas... num sei como conseguiram ler aquilo... devem ter passado em bilhoes de filtros de photoshop, etc
e a montagem tosca fui eu msmo que fiz... tudo bem, ta horrorosa, mas da pra passar a mensagem xD
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
aqui tá rolando tudo 100%!
vou ver os videos do gary agora1!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
ultima noticia: Hugh McIntyre vai aparecer (ao vivo) em um programa de entrevistas da ABC amanhã, confira no site: http://abc.go.com/primetime/jimmykimmel/
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
muito f*** isso... vai ser comedia ver ele falando sobre a hanso foundation...
Será que vei ser curto? pois senão vai dar pra ver pelo you tube
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
acho q deve ser uma entrvista de 20 minutos estilão Jo soares...
|
|
|
|
1e2e3
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Só pra avisar:
Disseram que a gente não dá ouvidos ao que falam aqui, mas sobre essa imagem do ECHO ME UTEP HIT eu já havia comentado que era um anagrama da senha.
Acho que são outros que não estão prestando a atenção aqui.
|
|
|
|
ph lost
|
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
na testa do cara que aparece é "hole2" q disseram que parece com Marvin Candle/Mark Wickman parece q a primeira parte tá escrito "I'm" a segunda parte da dificil...
q email estranho esse... layout todo diferente do site da hanso... o q sera q vem por aí?
Citação: |
Wednesday, May. 24: Actor/director Jon Favreau, Bass Champion Mike Iaconelli, Hugh McIntyre from the HANSO Foundation, Musical guest Elefant. Bus Stop Giveaway: New York City |
o programa não vai ser só com o Hugh, então não deve ser nem 15 minutos de entrevista... com certeza vai estar no YouTube \o/!!!
|
|
|
|
gianotto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Uma dica pra galera:
Passa um portscan no servidor www.thehansofoundation.org (64.207.133.244)
Servidor localizado em Las Vegas, provedor mediatemple.net
PORT STATE SERVICE
21/tcp open ftp
22/tcp open ssh
23/tcp filtered telnet
25/tcp open smtp
53/tcp open domain
79/tcp filtered finger
80/tcp open http
106/tcp open pop3pw
110/tcp open pop3
111/tcp open rpcbind
134/tcp filtered ingres-net
135/tcp filtered msrpc
136/tcp filtered profile
137/tcp filtered netbios-ns
138/tcp filtered netbios-dgm
139/tcp filtered netbios-ssn
143/tcp open imap
443/tcp open https
445/tcp filtered microsoft-ds
465/tcp open smtps
513/tcp filtered login
631/tcp open ipp
666/tcp filtered doom
993/tcp open imaps
995/tcp open pop3s
1234/tcp filtered hotline
1433/tcp filtered ms-sql-s
1434/tcp filtered ms-sql-m
3306/tcp open mysql
8443/tcp open https-alt
amanha no trampo eu dou uma pesquisada melhor nos serviços...
Abraços []'s
_________________ []´s snooper
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
muito PHODA!
quero só ver o que ele vai falar....
Será que 20min?
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
maggi escreveu: |
q email estranho esse... layout todo diferente do site da hanso... o q sera q vem por aí? |
Nem, isso não tem nada a ver.
Webmails são sempre assim, com o layout do serviço, não do site.
Meu site é o www.andrechaos.com e o webmail.andrechaos.com não tem nada a ver com meu layout.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Citação: |
Citação:
Wednesday, May. 24: Actor/director Jon Favreau, Bass Champion Mike Iaconelli, Hugh McIntyre from the HANSO Foundation, Musical guest Elefant. Bus Stop Giveaway: New York City
o programa não vai ser só com o Hugh, então não deve ser nem 15 minutos de entrevista... com certeza vai estar no YouTube \o/!!!
|
Eu disse que deve ter uns 20 minutos exatamente por serem 3 atraçoes... igual ao Jo
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ah sim...
mas então, algum vídeo já foi liberado?
Eu busquei no YouTube e não achei nada por enquanto... =\
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |