Autor |
Mensagem |
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Grupos: Nenhum |
1º Temporada - Capítulo 18 - Minuto 34 ... mostra a francesa falando que está no Black Rock
[ ]'s
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
valeu pela informação, mas só é a ponta do iceberg (:
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
E ela nem dexo o povo ouvi a otra transmissao pra eles saberem mais..
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Litoral SP
Teoricamente a outra transmissão seria somente a repetição dos BAD NUMBERS ...
Nota-se isso no episódiosódio Numbers, quando o hurley vai até a austrália para descobir mais sobre os numeros e também a Danielle fala que chegou la pq escutou a transmissão dos números
[ ]'s
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
teoricamente..
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
A mensagem está a ser emitida de um sítio com grande fonte de energia, no entanto duvido que seja numa estação, pois estas seriam controladas pelos others.
Quanto ela diz que "Isso mato-os todos" está se a referir à doença.
Também concordo que há falta de comunicação:
-Quando é que Hurley vai contar a histórias dos Numeros?
-Quando é que Kate vai contar (a todos) a história da barba postiça?
-Quando é que Locke e Echo vão dizer que encontraram uma nova estação com mais um vídeo?
etc...
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
E mais sem sentido ainda:
Porque Sayd como um expert em telecomunicações de guerra, não teve o MENOR interesse em ver a antena e ver o que podia fazer nela??
|
|
|
|
UnderGround.
|
|
hehehe pq aparentemente o sayid não sabe, como sempre os losties não se comunicam ...
[ ]'s
|
|
|
|
Raphael_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
valz escreveu: |
eu Também concordo q é uma p*** falta d dialogo na ilha...
é só chegarem na francesa, e perguntarem, ela num vai matar ninguem por perguntar...
sem noçao esse povo |
é ai q esta o jogo de JJ Abrams, pra você continuar assistindo
|
|
|
|
skyline
|
|
Raphael_ escreveu: |
valz escreveu: |
eu Também concordo q é uma p*** falta d dialogo na ilha...
é só chegarem na francesa, e perguntarem, ela num vai matar ninguem por perguntar...
sem noçao esse povo |
é ai q esta o jogo de JJ Abrams, pra você continuar assistindo |
é isso aí hehehe
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Raphael escreveu:
Citação: |
é ai q esta o jogo de JJ Abrams, pra você continuar assistindo |
É, só que acaba sendo tão surreal quanto qualquer outro filme mentiroso, de açã, suspense e etc.
Lost tem como marca tentar ser realista num ambiente de ficção, só que essa falta de diálogo torna mais irreal do que acreditar nos mistérios em si.
Ninguém se comportaria daquele jeito descobrindo tanta coisa que os ajudaria a sair dali.
|
|
|
|
ottonicee Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 4
ow , me rsponde plz!!! o q q é black rock hein!! eu num lembro -.-
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Barco do seculo 19 que tinha a caixa de dinamite que Locke e cia vão buscar no season finale da primeira temporada.
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu acho que o que ta faltando ainda em Lost e que provavelmente teremos no futuro é um Flashback da Rousseau!!!
Com certeza vai ser bem esclarecedor e deve dar um excelente episódio!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
jonasfabri escreveu: |
acho que ela já explicou o porque mandou a msg...
o que ela precisa explicar é como é essa tal doença... por isso reforço a tese de que o doido la o leonard era o amigo do desmond...
quem sabe ele não ficou doente (,louco) e quis matar ou fazer mal pra francesa???
porque na msg original repetia os bad numbers, e o leonard só faz isso e quando hurley falou que usou eles, ele falou que ele tinha aberto a caixa!!! |
Eu Também acho q sobre a msg ñ sobrou muito o q saber, só acho q a Danielle deveria explicar e detalhar melhor sobre a tal 'doença' q ñ verdade nem sei se realmente existe!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar