|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x11 - The Hunting Party |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
LucasMSeS escreveu: |
Citação: |
Agora, fiquei com a impressão de que a Sarah não traiu o Jack com qualquer um, mas com alguém ligado às experiências Dharma. Viajei?
|
Viajou... Não há razão para deduzirmos isso... |
Ahhh, mas aposto que é alguém do meio.. que está na ilha, ou ligado....
Edgar Stein Jr. escreveu: |
***Flavia*** escreveu: |
Eu concordo com o PH Lost. Me parece que "os outros" não são tão ruins...
Vale lembrar que quando os outros pegaram o pessoal do grupo da ana lucia, eles falaram que somente escolhiam as pessoas boas... |
Podem existir outros "outros". De qualquer modo, os do grupo do Zecke parecem estar interessados apenas no Walt (e talvez no Aaron). Tudo indica que preferem a coexistência com nossos losties a um confronto direto. Eles podem nem ser tão numerosos assim, como sugeriu o Jack. A coisa com as tochas pode muito bem ser um truque... |
É, a impressão que dá é que os outros atacam só quando é preciso, mas que eles realmente não querem fazer mal a eles.... se eles quisessem, já teriam assassinado boa parte da galera.... eles podem não ser muitos, mas são organizados e conhecem muito bem o lugar....
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
- Como o Locke poderia saber, apenas olhando a lista de passageiros, que o Sawyer é na verdade James Ford ? E que ele "emprestou" o nome de alguém?
|
Simples. Todos os nomes (Jack, Kate, Claire, etc.) estavam lá. Entretanto, não havia nenhum "Sawyer", em contrapartida, havia um "James Ford". Quanto a dedução de que tal nome fora emprestado, não sei.
Agora, fiquei com a impressão de que a Sarah não traiu o Jack com qualquer um, mas com alguém ligado às experiências Dharma. Viajei?
|
Viajou... Não há razão para deduzirmos isso... |
Sim, não há nenhum Sawyer, mas há vários nomes na lista que não estão na ilha (morreram, desapareceram). Por que deduzir que seria justo o tal James e não o Bob ou William (supondo, claro)?
Quanto a minha dedução sobre o chifre do Jack, sei lá, a coisa toda me parece bem misteriosa..... Mas é fato, por ora não temos elementos para tal conclusão.
PS: Gente, tem uma gracinha aí em cima que logo no primeiro post colocou um baita spoiler !!! Essa gente deveria ser banida do fórum, por favor!!!
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Maio 23, 2006 12:27, num total de 1 vez |
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Gostei muito do episódio, vamos aos comentários:
* Eu já postei aqui anteriormente minha"teoria" sobre os grupos, esse episódio bagunçou tudo, fiquei com um monte de dúvidas mas acho mais provavel agora que existam mesmo apenas dois grupos: Os sobreviventes e os outros, porém ficam algumas questões:
Acho que não restam dúvidas que o Goodwin fazia parte dos outros, porém se o Ethan fazia parte dos outros porque não raptou o Walt logo de cara?
É importante lembrar que quando a Claire foi raptada pelo Ethan ela lembra que lutou com a Rousseau ( 1ª temporada). Será que a Rousseau salvou a Claire dos outros ou estava aliada ao Ethan?
E o Desmond? Ele também faz parte dos outros ou foi enganado por eles para ficar apertando o botão na escotilha sem saber porque?
Ainda tenho uma suspeita com o Black Rock. Um navio daquele tamanho e nenhum sobrevivente? Eles poderiam estar na ilha antes do pessoal da Dharma chegar. E aí fica a pergunta, se isso for verdade eles se aliaram à Dharma ou estão lutando pela posse da ilha com os cientistas?
*Quanto ao Michael: Se foram os Outros que se comunicaram com ele, porque ele não foi capturado? O Zeke fala que o Michael não iria encontra-los, não tem sentido! Se não foram os outros quem foi? O Zeke deu a entender que o Walt está com eles, se foi o Walt porque ele pede pro Pai ir sozinho?
*Doença: Vendo a primeira temporada, pra mim não ficou claro se a Rousseau realmente tinha matado os amigos dela ou se eles tinham partido depois de ficarem "doentes". Concordo que o Zeke parece ficar feliz quando diz " Quase dois meses" e a Rousseu realmente diz que os amigos dela ficaram doentes depois desse tempo. Só aguardando pra ver!
* Curiosidade: Tenho certeza que o personagem ZEke é o mesmo do barco que raptou o Walt, mas acho que o ator é diferente, o outro tinha o rosto mais fino, esse tem o queixo mais quadrado. Só curiosidade!
* Carla Sheppard, a tatuagem é no mesmo braço, porém mais pra baixo, perto do cotovelo.
Desculpem o post longo, são muitas emoções...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sim, mas esse tal James Ford poderia ser qualquer um dos que não sobreviveram ao acidente. Por que deduzir que seria justo o Sawyer?
|
Porque o nome "Sawyer" não estava na lista. Vejamos: 40 sobreviventes (me corrijam se eu estiver errado), 15 deles são os protagonistas, restam 25, suponha que metade desses 25 sejam mulheres... restam poucas opções (12 ou 13) para Locke "pesquisar".
*Doença: Vendo a primeira temporada, pra mim não ficou claro se a Rousseau realmente tinha matado os amigos dela ou se eles tinham partido depois de ficarem "doentes". Concordo que o Zeke parece ficar feliz quando diz " Quase dois meses" e a Rousseu realmente diz que os amigos dela ficaram doentes depois desse tempo. Só aguardando pra ver!
|
Há. Bem colocado, será que Jack e cia. ainda contrairão a suposta doença
Ainda tenho uma suspeita com o Black Rock. Um navio daquele tamanho e nenhum sobrevivente? Eles poderiam estar na ilha antes do pessoal da Dharma chegar. E aí fica a pergunta, se isso for verdade eles se aliaram à Dharma ou estão lutando pela posse da ilha com os cientistas?
|
Vce quer dizer, os descendentes dos sobreviventes do Black Rock... visto que aquele era um navio que traficava escravos, portanto, muito antigo.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Maio 23, 2006 12:33, num total de 2 vezes |
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Perdão, faltou uma coisa:
Acho que os outros não atacaram o grupo do meio do avião porque têm medo do Lostzilla, acho que o território negro ou sinistro fica entre a área dos outros e a área dos sobreviventes. É isso.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
xmen escreveu: |
se o Ethan fazia parte dos outros porque não raptou o Walt logo de cara?
|
Boa pergunta. Eu acho que o Ethan é um do outros, mas que sua missão era levar o bebê da Claire....
*Doença: Vendo a primeira temporada, pra mim não ficou claro se a Rousseau realmente tinha matado os amigos dela ou se eles tinham partido depois de ficarem "doentes".
|
Ela os matou... ela diz isso... "eu matei todos eles".
* Carla Sheppard, a tatuagem é no mesmo braço, porém mais pra baixo, perto do cotovelo. |
Obrigada!!! Eu tinha a impressão, mesmo, que o braço dele era todo tatuado!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Porque o nome "Sawyer" não estava na lista. Vejamos: 40 sobreviventes (me corrijam se eu estiver errado), 15 deles são os protagonistas, restam 25, suponha que metade desses 25 sejam mulheres... restam poucas opções (12 ou 13) para Locke "pesquisar".
|
Mas você está considerando só os sobreviventes. Muitos na lista morreram, desapareceram. Entre eles deve haver muitos Johns, Bobs, etc. Qualquer um desses nomes poderia ser o verdadeiro do "inexistente" Sawyer, correto?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Missing
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ainda tenho uma suspeita com o Black Rock. Um navio daquele tamanho e nenhum sobrevivente? Eles poderiam estar na ilha antes do pessoal da Dharma chegar. E aí fica a pergunta, se isso for verdade eles se aliaram à Dharma ou estão lutando pela posse da ilha com os cientistas? |
Acho que o Black Rock é bem mais antigo que isso. Não dá prá ter sobreviventes...
*Doença: Vendo a primeira temporada, pra mim não ficou claro se a Rousseau realmente tinha matado os amigos dela ou se eles tinham partido depois de ficarem "doentes". |
Ela deixa bem claro que matou o "marido"...Quando o Saiyd atira nela e ela diz que há um problema no pino da arma, como quando ela atirou no "marido" doente... Mas quer saber: acho que a doente era ela e não duvido que o seu "time" ainda esteja pela ilha...Podem até ter tirado a filha dela prá não lhe acontecer nada de mau
Zeke tem um barco, com combustível, e ainda fica lá falando que a ilha é dele? Estranho não?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mas você está considerando só os sobreviventes. Muitos na lista morreram, desapareceram. Entre eles deve haver muitos Johns, Bobs, etc. Qualquer um desses nomes poderia ser o verdadeiro do "inexistente" Sawyer, correto? |
Edgar,
Locke concluiu isso a partir do senso realizado por Hurley - o qual contabilizava somente os sobreviventes - não a partir da lista original de todos os passageiros que embarcaram no avião.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
O Hurley tinha a lista de todos os passageiros.... ele fez o levantamento dos sobreviventes e checou com a lista dos passageiros... quem não estava com eles, era declarado morto....
Foi assim que ele sacou o Ethan...
Não foi?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Mas você está considerando só os sobreviventes. Muitos na lista morreram, desapareceram. Entre eles deve haver muitos Johns, Bobs, etc. Qualquer um desses nomes poderia ser o verdadeiro do "inexistente" Sawyer, correto? |
Edgar,
Locke concluiu isso a partir do senso realizado por Hurley - o qual contabilizava somente os sobreviventes - não a partir da lista original de todos os passageiros que embarcaram no avião. |
Lucas, eu sou mesmo uma besta! Claro, quando o Hurley diz ao Jack que o Ethan (e apenas ele) não está na lista, fica claro que o Sawyer (pra não ser suspeito) se identificou com seu nome verdadeiro e o Hurley anotou na lista.
Grato, fim da polêmica.
|
|
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Bem, quem já falou uma besteira , fala duas. Parece que é consenso aqui que há alguém infiltrado entre os losties. O lock realmente seria uma o~pção, pois só ele poderia saber a respeito de tirar os sapatos. Mas acho que seria manjado demais e isso deve ter sido só para confundir. Em lost nada é tão obvio, alenm disso isso causaria uma quebra enorme no elenco principal. Alem de Russeau, acho que a Claire é uma forte opção de x-9. Sei que há um bocado de argumentos contrários, mas ela é a unica que teve contato com os outros por um tempo bom e curiosamente teve uma amnesia depois ! Além disso ela anda bem apagadinha no seriado só fica brincando de casinha. O motivo , não me perguntem , mas acho que Claire não é nenhuma santa.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
O lock realmente seria uma o~pção, pois só ele poderia saber a respeito de tirar os sapatos
|
Me lembro de ter ficado muito curioso na ocasião, com essa história dos sapatos.
Mas não creio que seja o Locke (se é que tem mesmo alguém). Deve haver algo bem maior por trás de tudo isso. Concordo com todos que apontaram a apatia dos sobreviventes. O Zecke dá a entender que "a curiosidadde matou o gato", mas de curiosos eles têm bem pouco pro meu gosto.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Parece que é consenso aqui que há alguém infiltrado entre os losties. |
O lock realmente seria uma o~pção, pois só ele poderia saber a respeito de tirar os sapatos. |
Essa questão foi intensamente debatida no tópico referente ao episódio no qual isso aconteceu. Dê uma olhada lá, e verá que vce está enganado...
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parece que é consenso aqui que há alguém infiltrado entre os losties. |
|
Lucas,
Eu levantei essa bola em algum post anterior... mas não sei que consenso é esse.
Afinal, acho que isso seja uma possibilidade frente a gama de detalhes que o Zecke comentou sobre os survivors
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |