Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Além disso, quando ele fala de entrar na casa dos outros (escotilha?), tirar o sapato, etc. o único que fez isso foi o Locke, repararam? Os outros (jack, kate, etc.) não tiram o sapato!
Mas ai fica uma duvida, se ele estava se referindo a escotilha por que o território que a "linha imaginária" delimita para os losties não ultrapassem não incluia a escotilha? Acho que ele se referia a ilha em geral e de como o Locke esta se sentindo em casa e fazendo e indo aonde quer...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
Citação: |
Parece que é consenso aqui que há alguém infiltrado entre os losties. |
|
Lucas,
Eu levantei essa bola em algum post anterior... mas não sei que consenso é esse.
Afinal, acho que isso seja uma possibilidade frente a gama de detalhes que o Zecke comentou sobre os survivors |
Ah sim!
Entendi, é sem dúvida um ponto interessante, mas resta reunir mais evidências.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Sobre a tatuagem...... aparentemente, por essa foto
que contém um texto, Matthew Fox já possuia a mesma antes da série..... (como também podemos comprovar nessa outra
) ........ e como os próprios criadores dizem na reportagem, ainda explicarão a mesma na série..... logo, no episódio de ontem, eles ocultaram a tattoo possivelmente com alguma maquiagem.......
Alguém teria uma captura de tela dessa imagem (digo.... do último episódio)???
Obs 1: Caso eu esteja errado, Moderadores por favor corrijam essa informação sobre a tattoo.....
Obs 2: Nem acredito!!! Meu 1º post com fotos linkadas!!!...... É um marco histórico na minha vida virtual!!! ......aprendi...... (Como se fosse a coisa + difícil desse mundo...................também...... Delmello e Cia. deixam tudo mastigado aqui.... tava na hora desse burro véio aprender... hehehe) (momento "Puxa-saco"!)...
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Biglost, onde fica claro que Goodwin faz parte do grupo do Zeke? Nem mesmo o Ethan nos podemos afirmar isso.
E eu acho que o Alex. |
Goodwin tinha uma lista com o nome de todos os sobreviventes da parte de trás. Os Outros que sequestraram os sobreviventes na primeira noite, também usam farrapos e não deixam pegadas como o grupo do Zeeke. Goodwin diz à Ana Lúcia que as crianças estão bem. Zeeke que Walt é um menino especial com o mesmo ar de proteção.
Ethan infiltrou-se entre os sobreviventes da parte da frente assim como Goodwin fez com o grupo da traseira. Verifica-se que todos eles adotam um comportamento padrão, sincronizado. Logo, podemos concluir que todos integram o mesmo grupo. Se existisse vários grupos pela ilha não faria sentido o Zeeke estabelecer um limite territorial para os losties.
Quanto à alegação feita de que os Outros seriam "bonzinhos", discordo. Goodwin matou Nathan sem necessidade e não demonstrou qualquer remorso. Além disso, ainda tentou matar a Ana Lúcia. Zeeke e seu grupo quando sequestraram Walt não hesitaram em atirar no Sawyer!
Desse modo, os Outros podem ser tudo menos "bonzinhos"!
Já sobre o autoritarismo do Jack, também discordo. Não nos esqueçamos que no início da série, o Doc não queria liderar ninguém. Foram os losties que insistiram para que ele assumisse a tarefa. Agora, a liderança exige tomadas de decisões! Não dá para liderar um grupo, principalmente na situação limite em que eles vivem ,consultando todo mundo a toda hora! A vida na ilha não é congresso da UNE! (Ainda bem)
A liderança tem seus bônus e também ônus! O Jack tem a exata noção disso, tanto que fala para o Locke: "Se voltarmos agora sem o Michael, eles irão nos culpar por abandoná-lo. A mim e a você".
Ocorre que o Jack representa o arquétipo do herói. Começa hesitante e à medida que a ""cruzada" vai se desenrolando passa a ter consciência do seu papel. Fora a questão de que o caráter dele faz com que se sinta responsável por todo mundo! Graças a isso que os losties da frente vivem razoavelmente bem.
À medida que o perigo aumenta, inevitavelmente Jack passará por situações tão duras e difíceis como às vividas por Ana Lúcia. A vantagem é que o Doc é mais equilibrado!
Como já disse antes, o Doc, Ecko e Ana Lúcia são meus personagens prediletos.
Galera, tô especulando, mas acho que as peças começam a se encaixar! Os Outros formam UM único grupo que monitora todos os sobreviventes (eles podem espioná-los no acampamento, já que não deixam pegadas), talvez dominem as escotilhas e utilizem a Fumaça Negra para selecionar os "bons" para serem levados ao experimento da Utopia Social e mantenha os "maus" afastados! Por isso, Zeeke mandou o Jack não ultrapassar a linha para não descobrirem a verdade sobre a ilha. Talvez aquelas roupas mulambentas sejam apenas camuflagem e os Outros sejam os cientistas da Dharma que garantem a citada experiência.
Eles devem esperar o tempo passar para que a doença acabe matando os "visitantes indesejados"!
O Desmond deve ter fugido justamente para esse lugar da ilha!
Desculpe o post longo e abraços!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mas ai fica uma duvida, se ele estava se referindo a escotilha por que o território que a "linha imaginária" delimita para os losties não ultrapassem não incluia a escotilha? Acho que ele se referia a ilha em geral e de como o Locke esta se sentindo em casa e fazendo e indo aonde quer... |
É provável que, agora que o bunker foi descoberto, eles tenham aberto mão de parte do território, visto que o bunker não lhes é mais útil!
|
|
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Eu citei a palavra "consenso" por ter notado que outras pessoas Também tinham essa impressão de que o Zeke só poderia saber de detalhes através de terceiros ( espião ). Para mim , ficou claro nesse episodio que alguém tá passando informações.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só para mudar a levada do tópico, vou falar sobre o Michael. Na minha opinião, acho que o Mike foi capturado/sequestrado pelos "Outros" (Zecke e cia.)... acho isso pelo fato de que o Locke perdeu a trilha dele quando chegou perto do local onde foram disparados os sete tiros (foi a última vez que se comentou sobre raastro do Mike).
É bom lembrar que o Mike deixa rastro... mas os outros, como o Mr. Ecko falou, NÃO!!! Ou seja, ao local dos tiros o Mike chegou a pé, mas creio que dali saiu carregado (pode, inclusive, estar ferido).
o que vocês acham???
bioquimico, eu entendi o q você quis dizer, mas temos que concordar com o Lucas de que não temos base para afirmar isso ainda. É mera especulação. Mas, como havia, dito, estou contigo entre os que estão achando que pode haver um "informante"entre os losties.
|
|
|
|
edneia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Achei esse epi demais!!! fiquei chocada rs
Não sei pq implicam tanto com o Jack... curto bastante o personagem dele.
Achei TUDO a parte do "Zeke" (que na minha opinião foi apelido dado pelo Sawyer, pois a cara de espanto do barbudo foi show), quando ele falou de chegar na casa pela primeira vez e tirar os sapatos e por o pé na mesa... kkkkkkk o kara é mó folgado, eles nem estão ali pq querem...rs
Muito legal Também a parte da "tropa", o desespero do michael... e esses outros são mega folgados..rs
Não vejo a hora de chegar 2ª feira, pois vai pegar fogo...rs
Eu quero é gerraaaaaaa!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sobre a discussão acerca das tatuagens:
- Elas pertencem ao ator Metthew Fox e foi feita como uma recordação da época que ele fez a série "Party of Five".
- Mas uma coisa que já foi dito há muito tempo é que os produtores gostaram da tatuagem e do possível mistério que ela causaria, preferindo assim mantê-la como sendo do personagem também.
- Nos episódios de Lost que o personagem Jack não as tem, é porque foram escondidas por maquiagem.
- Em episódios vindouros, Damon Lindelof e Carlton Cuse já disseram que explicariam a origem das tatuagens na vida do Jack.
Mystery solved.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Adorei o epi desta semana!
Analisando os comentários já feitos, me chamou a atenção o fato dos Outros terem um barco com combustível e ainda assim permanecerem na ilha. Isto reforça a idéia de que os Outros querem ou precisam ficar lá por alguma razão.
E também concordo com a teoria de que até certo ponto os Outros são pacíficos, afinal, se estes conhecem tão bem a ilha e seus recursos, qualquer ação contra os Losties seria muito fácil.
Parece-me que a "estadia" dos Losties é algo esperado e sabido pelos Outros. De alguma forma os losties têm que ser "controlados" ou "observados". O limite imposto pelos Outros quanto à área onde se pode circular serviria apenas para evitar que os losties descobrissem alguma razão para estarem lá. Desta forma, é mais fácil amedrontá-los com ameaças para evitar dores de cabeça...
Sei lá!!!
Viajei?!
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Talvez não haja um espião entre os losties, o pouco tempo que Ethan permaneceu entre eles, foi suficiente para conhecer seus nomes.
Analisando os comentários já feitos, me chamou a atenção o fato dos Outros terem um barco com combustível e ainda assim permanecerem na ilha. Isto reforça a idéia de que os Outros querem ou precisam ficar lá por alguma razão.
|
Aquele barco não pode navegar em alto mar
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Episódio muito bom!
Faz um tempo que já tinha visto pela net,mas vi de novo pela tv
Pra mim o Jack podia baixar a bola um pouquinho,
está meio obvio que as atitudes dele são muito precipitadas...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
|
Fezsiass, o Mike (ou o Sawyer, não lembro) comenta que o barco é de pouca autonomia, que não poderia ir longe. Assim, é possível que também estejam presos, que também queiram dominar os segredos da ilha e não gostem de concorrência (mesmo que esperada). De qualquer modo, eles parecem saber (muito) mais que os losties, talvez por estarem ali a mais tempo.
O que vocês acham?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Obrigado Aventus pela informação sobre as tattoos......
Enton os criadores terão que quebrar a cabeça para inserir + um bad number na série .... o "5" ........ ou seria um good number?
O pessoal aqui falou sobre a doença....... minha teoria seria que "os outros" estariam sequestrando as crianças (que seriam imunes a tal doença) e que TODOS os losties, sem exceção, estariam infectados desde o 1º dia da queda do avião....... na minha opinião "os outros" tentam controlar essa doença na ilha e a mesma é causada pelo "incidente" citado no vídeo .... que seria o famoso Lostzilla Nuvem Preta....... essa "entidade" seria independente.... e não controlada pelos "outros"......... e infectaria todos na área de "atuação" dela....... daí "os outros" frequentarem outras áreas na ilha......... concluindo, minha distribuição de grupos seria essa:
1 - "os outros".... (Barba Negra, Ethan, Goodwin..... assessorados ou não pela Dharma)
2 - Desmond e Rosseau (ambos julgam estarem sozinhos em suas missões.....)
3 - Sobreviventes (grupos de Jack e Ana Lucia .....ambos infectados)...
4 - Lostzilla........ fruto do tal incidente.... disseminador da doença..... ser, criatura independente....
Oq acham?
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Aee, fell, meus parabéns!! Ficou show!!
Aventus, valeu por esclarecer nossas dúvidas! Bacana eles aproveitarem as tatoos do Matt para alguma história hardcore do jack (como o próprio disse)
Biglost, eu também acho que é muita pressão pra cima do doc.... por outro lado, ontem foi mostrado que o problema dele é exatamente querer dar um jeito em tudo.... isso também prejudica... às vezes ele pira o cabeção... mas é sempre na melhor das intenções... o que acho bacana é que ele, na maioria das vezes, pensa no bem da coletividade, enquanto muitos ali são extremamente individualistas.
Fezsiass, também acho que os losties são observados desde o primeiro minuto na ilha... e que são mantido sob rédeas curtas... qualquer coisa que eles façam que não for do agrado dos outros, esses podem aparecer para controlar a situação...
Não sabia dessa teoria de um espião entre eles.... mas não creio que seja o Locke nem por um momento....
Ana Caroline, seu avatar é hilário.. fofo!! A cara que o Dom faz... hehe
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar