Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
1 - "os outros".... (Barba Negra, Ethan, Goodwin..... assessorados ou não pela Dharma)
|
Caso não tenham o suporte da Dharma, é preciso separá-la. Acho que muitos de voces tem subestimado a atuação da Dharma, e superestimado a atuação dos Outros. É possível que os Outros sejam meros instrumentos da Dharma Initiative!
2 - Desmond e Rosseau (ambos julgam estarem sozinhos em suas missões.....)
|
Discordo. Na minha opinião Desmond foi ao encontro de um grupo específico. Muito provavelmente ele foi instruído por Kelvin a fugir para algum local caso ocorresse o que ocorreu.
3 - Sobreviventes (grupos de Jack e Ana Lucia .....ambos infectados)...
|
4 - Lostzilla........ fruto do tal incidente.... disseminador da doença..... ser, criatura independente....
|
Porque disseminador da doença? Criatura independente talvez, independência essa, fruto do incidente citado no vídeo, quem sabe...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Fezsiass, o Mike (ou o Sawyer, não lembro) comenta que o barco é de pouca autonomia, que não poderia ir longe. Assim, é possível que também estejam presos, que também queiram dominar os segredos da ilha e não gostem de concorrência (mesmo que esperada). De qualquer modo, eles parecem saber (muito) mais que os losties, talvez por estarem ali a mais tempo.
O que vocês acham? |
Oi,
acho que não,se não gostassem de concorrencia já teriam matado todo mundo,
os losties estão sendo mantidos ali por algum motivo
E acho que os Outros não estão presos na ilha,pq em nenhuma ocasião eles falam em escapar da ilha...
LucasMSeS escreveu: |
Caso não tenham o suporte da Dharma, é preciso separá-la. Acho que muitos de voces tem subestimado a atuação da Dharma, e superestimado a atuação dos Outros. É possível que os Outros sejam meros instrumentos da Dharma Initiative!
|
Nossa,isso é exatamente o que eu penso!
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
fell escreveu: |
minha distribuição de grupos seria essa:
1 - "os outros".... (Barba Negra, Ethan, Goodwin..... assessorados ou não pela Dharma)
3 - Sobreviventes (grupos de Jack e Ana Lucia .....ambos infectados)...
4 - Lostzilla........ fruto do tal incidente.... disseminador da doença..... ser, criatura independente....
Oq acham? |
Barba negra??? Para mim era ruiva!!
Eu separaria os outros do dhama e colocaria o desmond no último.
E a lostzilla não é a fumacinha pretaaa, não pode ser. Que decepção!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Será o Sawyer um dos outros como o Goodwin? Afinal, o nome dele não estava na lista de passageiros!
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
GUIDEBEM escreveu: |
Será o Sawyer um dos outros como o Goodwin? Afinal, o nome dele não estava na lista de passageiros! |
Nah.. o nome dele é James Ford....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
GUIDEBEM escreveu: |
Será o Sawyer um dos outros como o Goodwin? Afinal, o nome dele não estava na lista de passageiros! |
Isso pq Sawyer não é o nome dele, ele como mesmo disse tomou emprestado o nome da pessoa que matou seus pais para si mesmo...
E além disso ele estava sim no avião, sem dúvidas, devido aos flashbacks na Austrália, o dia em que mostrou todos embarcando no avião ele estava lá... então tá esclarecido...
O nome real dele é James Ford, pois Hurley fez o senso, e concluiu que o único morador da ilha que não constava era o Ethan, então devem ter pesquisado sobre o verdadeiro nome de Sawyer o perguntando...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
fell escreveu: |
|
Como assim a Rosseau estava sozinha?
Carla Shephard escreveu: |
Ana Caroline, seu avatar é hilário.. fofo!! A cara que o Dom faz... hehe |
huahuahua xD
valeu
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
A conversa do zeke foi a melhor parte do epi.
Sempre achei o Michael um mala mas achei interessante ele prender o Locke e o Jack la para q eles não fossem com ele e acabassem correndo risco.
O Dharma pode controlar os outros de alguma forma,afinal é isso que os behavioristas fazem.
Não sei se é viajem de mais...mas se os outros tiverem um espião no grupo dos sobreviventes do meio esse espião pode ser Locke,ele trabalha pra eles em troca do movimento de suas pernas
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Grupos:
|
Loop. escreveu: |
Não sei se é viajem de mais...mas se os outros tiverem um espião no grupo dos sobreviventes do meio esse espião pode ser Locke,ele trabalha pra eles em troca do movimento de suas pernas |
Acho que pelo que foi mostrado nos flashbacks do Locke ele não seria capaz de fazer trabalho sujo,tipo de espião não...
a não ser que fosse em troca de um rim rsrsrs
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu ainda acho que o ditado "a curiosidade matou o gato' foi para nós... Eu não sabia que Alex era "a" Alex, então não foi ela quem levou a Kate... com aquele tamanho todo, parecia homem. Quanto a doença as vezes me pergunto, será que não foi só a Russeau que ficou doente? Ela pirou e matou todo mundo? alguém tem mais detalhes (nada de spoilers, please) sobre a doença?
|
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pesquisei o nome Zeke e a unica referencia que encontrei foi o nosso conhecido Lobo Mau dos 3 porquinhos que em ingles chama-se Zeke Wolf.
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
Carla,
Eu sei, o excesso de zelo do Jack muitas vezes cria problemas para ele mesmo. Mas eu me identifico com o Doc, compartilho da sua visão de mundo, seu saudável ceticismo, bom senso. Acredito que ele como médico esteja acostumado a ter o controle da situação, gosta de manter a previsibilidade dos acontecimentos, encontar uma resposta racional para as questões. Agora, imagina o que significa estar naquela ilha para um cara com essas características? Acho que ele deve ser um dos mais "Lost's" de todos! Por outro lado, é justamente essa característica do Doc que fez com que os demais o elegessem o líder do grupo. Mesmo nas piores situações, ele consegue transmitir segurança e mantêm a coesão da turma.
Caso não tenham o suporte da Dharma, é preciso separá-la. Acho que muitos de voces tem subestimado a atuação da Dharma, e superestimado a atuação dos Outros. É possível que os Outros sejam meros instrumentos da Dharma Initiative
|
LucasMSeS,
Entendo seu raciocínio, mas na minha perspectiva, os líderes dos Outros são cientistas da Dharma. Acredito que Zeke sabe tudo sobre o Projeto. Para mim, a hierarquia dos Outros está está estruturada da seguinte forma:
- Zeke Mentor do grupo. Provavelmente um dos implementadores do Projeto na ilha. Notem, que durante o papo com os losties deixa transparecer ter amplo conhecimento sobre as escotilhas e sabe sobre os poderes do Walt.
- Goodwin e Ethan Seriam os responsáveis pela operação de campo. Liderariam os ataques aos "indesejáveis" e coordenariam os sequestros do bons. Para tanto, infiltrariam-se nos grupos de sobreviventes.
- Esfarrapados Seriam os sequestrados de vários grupos que se acidentaram na ilha (os adultos, as crianças crescidas e os seus descendentes) e foram pegos pelos Outros. Após um período de experimentos psicológicos estariam aptos a participarem da experiência de Utopia Social promovida na ilha.
A filha da Rousseau considero o melhor exemplo. Talvez queiram fazer o mesmo com Walt, mas como ele possui poderes sua resistência deve ser maior.
Na minha opinião, tendo em vista o mostrado no vídeo Orientation, a Dharma Iniciative constitui uma tentativa de criação de uma sociedade alternativa, utilizando-se conhecimentos de ciência e psicologia para sua construção. Um empreendimento de engenharia social pautado pelos valores da contracultura dos anos 70.
Os indesejáveis, como a Rousseau e os losties são deixados à própria sorte para contraírem a doença e perecerem.
A única resposta que não consigo encontrar é: Qual o papel do Desmond nisso tudo? Ela sabe sobre as intenções da Dharma ou é apenas mais um inocente útil manipulado?
Abs.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Quanto à alegação feita de que os Outros seriam "bonzinhos", discordo. Goodwin matou Nathan sem necessidade e não demonstrou qualquer remorso. Além disso, ainda tentou matar a Ana Lúcia. Zeeke e seu grupo quando sequestraram Walt não hesitaram em atirar no Sawyer!
Desse modo, os Outros podem ser tudo menos "bonzinhos"! |
Biglost, você está esquecendo que nossos amigos sobreviventes não são flor que se cheire, a maioria são potencialmente muito perigosos... Segundo Goodwin ele matou Nathan, pois1 ele não era uma boa pessoa (eu sei que isso não da o direito de matar, porém é um motivo) 2 Ana Lucia iria torturar ele até ele inventar qualquer bobagem sobre os outros, só para ela parar com a tortura (tbem não é um motivo, mas paciencia... eles tbem mataram alguns dos outros)... não podemos alegar nada ainda sobre os sequestros, não sabemos pq eles fizeram isso e pelo jeito eles não tratam seus "prisioneiros" tão mau assim, veja Alex passou para o lado deles e tudo indica que as crianças da parte de tras do aviao tbem....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
uma personagem como meu nome em Lost!!! *emoção*
por que ninguém pergunta pra kate o que ela viu, quem ela viu, quantos ela viu, qualquer coisa do tipo? irritante.
|
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Posso estar errada, mas esta teoria de que ainda há um espião no grupo dos Losties soa como falta de criatividade, uma vez que essa idéia já foi esgotada através do Ethan e do Goodwin.
Agrada-me mais a teoria de que os Outros já conheciam o grupo de Losties (como se soubessem exatamente quem iria cair na ilha) e o perfil de cada um deles ou talvez os Outros obtenham as informações através dos "poderes especiais" do Walt. Inclusive, neste tópico já foi falado que apenas quem chama o John Locke de Mr. Locke é o Walt.
The Twilight Zone!!!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar