Autor |
Mensagem |
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Bom, porque eles queriam apenas o Lock antes??? E agora simplesmente não querem ele e prefere os outros??? Será que eles mudam de idéia muito rápido, ou são grupos diferentes?
Acho meio difícil de ser grupos diferentes, pois a Alex, filha da francesa, estava em todos os grupos de Losties que eu vi até agora!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
fabriciopa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acho que escolheram esses 4 pq eles são os mais bonzinhos. Kate, Jack e Hurley são bonzinhos mesmo, mas o sawyer e bom Também mas no seu modo. Quando ele pegou as armas eu imaginei que ele não queria akela guerra toda que queriam fazer, fazendo se passar por grande fdp, e todos odiando ele... Mas no final das contas ele sente pelos outros e tals....
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu Também acho q é por eles serem os Líderes, se bem q a teoria sobre todos eles terem "daddy issues" é bem legal!
|
|
|
|
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
Galera,
Existem 3 grupos na ilha: os losties, os others e os dharmas. Os others são os mendigos e estão sob a influencia dos dharmas.
Na dialogo abaixo a Alex fala en entregar uma mensagem, ou seja, eles são subordinados dos dharmas
16:07 - alex diz: " tudo bem ele apenas está entregando uma mensagem ele tem que assustar seus amigos para isso"
outra coisa, vocês não acharam estranho eles saberem os nomes completos dos 4 losties? acho que ficou claro que o acidente não foi por acaso, todos que estavam no avião foram previamente selecionados!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Claramente não viu o 2x15....
|
|
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
Infelizmente tive que apagar os episodios do meu cpu pq tava pesando muito, a qual informação deste episodio você está se referindo?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Quando a Kate encontra as barbas, colas teatrais e roupas esfarrapadas... Sendo que no mesmo episódio é mostrado o Zeek e o Ethan limpinhos.
Anyway, isso não provou tanta coisa a meu ver não...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ah, não?
Tem roupas esfarrapadas dependuradas como fantasias, e tem um barba falsa, alem de um gorro.
E antes mostra o barbudo, de barba feita, e uniforma da Dharma.
Não viu quem não quis.
|
|
Lostzila
|
|
vocês estão cetos. Sinceramente não sei se vou aguentar essa serie ate o fim, podia ter uma versão da série p/ os curiosos obsessivos , eheehehhe
e quanto aos nomes completos?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Em ordem alfabetica de nome ou sobrenome?
|
|
ThOtoZinhUuUh
|
|
Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: SC
acho q descobriii!
eles deram a pista ateh aquela parte q o ecko falou você não vai para o inferno se se arrepender de ter matando o seu cacharro é algo assim
eles devem tar lá porque não se arrependeram do q fizeram ou se arrependeram .
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ah, não?
Tem roupas esfarrapadas dependuradas como fantasias, e tem um barba falsa, alem de um gorro.
E antes mostra o barbudo, de barba feita, e uniforma da Dharma.
Não viu quem não quis. |
O que a gente viu foi que o pessoal que falou com o Jack no 2x11 eram da Dharma, assim como o Ethan, e que eles fazem uma lista pra pegar quem é útil a eles, mais a partir disso dá pra fazer outras 1000 suposições, todas fazendo o maior sentido do mundo e todas com argumentos plausíveis, por isso eu acho que aquilo não prova tanta coisa assim...
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
acho que há uma ligação entre a injeção que deram na claire e a perda de interesse nela e no aaron.
óbvio que, ou eles não querem o locke, ou ele não faz parte do plano no momento.
Editado pela última vez por urb4n em Terça Maio 23, 2006 23:18, num total de 1 vez |
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Logo, quando o Fake Gale falou que só tinha ido lá pra salvar o Locke, ele tava fazendo um jogo mental, do mesmo jeito que estava fazendo desde que ele apareceu... Motivo pra mentir ele não tinha, só se fosse uma missão suicida.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O acampamento vai ficar desprotegido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|