Autor |
Mensagem |
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Tupac Ressurection !
Pra quem gosta de Hip Hop é imperdível, quem é fã do cara vai delirar !
História da vida dele narrda por ele mesmo (não me pergunte como já q ele narra a própria morte).
Thug niggaz till´we die !!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Cruzada
gostei, mas esperava mais também...
acho que o Orlando Bloom não tem nada a ve com um Knight!
pra ele sempre vai ser Legolas!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Camisa de força....muito bom!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A Angelina Jolie e o Brad Pitt poderiam participar da continuação do filme Os Normais(se houver Os Normais 2) como eles mesmos... seriam ótimos amigos dos "normais" Ruy e Vani...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
vi Primer, ficção científica independente (o diretor bancou todo o orçamento) e muito inteligente... recomendo muito, mas não sei se já chegou aqui no Brasil...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
A sociedade das espadas...bom!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu assisti Anjos da Noite e Hellboy, ambos muito bons, Anjos da noite ( que nome ridículo eles colocaram em português, só que eu não consigo me lembrar do original) é muito massa, uma luta secular entre vampiros e lobisomens é D+ To louco pra ver a continuação!!!! Hellboy é ótimo!! Muito show, eu fiquei até com pena do agente Mayers no final!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Orin escreveu: |
Anjos da noite ( que nome ridículo eles colocaram em português, só que eu não consigo me lembrar do original) é muito massa, uma luta secular entre vampiros e lobisomens é D+ To louco pra ver a continuação!!!! |
O nome original é Underworld, eu tenho um poster gigante desse filme *___* e que venha a continuação.
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
acabei de ver JOGOS MORTAIS, filme NOTA:8.00
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Maya escreveu: |
Orin escreveu: |
Anjos da noite ( que nome ridículo eles colocaram em português, só que eu não consigo me lembrar do original) é muito massa, uma luta secular entre vampiros e lobisomens é D+ To louco pra ver a continuação!!!! |
O nome original é Underworld, eu tenho um poster gigante desse filme *___* e que venha a continuação. |
Meu poster já ta reservado na locadora, assim que eles deixarem de usar ele vai pra parede do meu quarto!!!!!
|
|
|
|
klarth
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Monty Pithon.A busca do cálice sagrado.
Excelente
NI !
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Acabei de ver Old Boy...realmente vale muito a pena e foi graças ao post sobre o filme aqui, no fórum, que eu pude conhecê-lo. Vlw!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
o último q eu vi foi 171 (Crminal), muito show, tem umas idéias bem "imorais", e põe em jogo a velha idéia de q "o crime não compensa"...
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O último filme que eu ví foi "Desventuras em Série" em um já longíncuo janeiro.Desdaí não fui mais ao cinema ou loquei filmes.É uma espécie de desintixicação,por assim dizer.
Mas esse jejum vai ser quebrado dia 19(o dia mais importante da minha vida!!!)com grande estilo.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar