Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
EUA assitem hoje ao final de temporada de Lost
É hoje o dia em que tudo fará mais sentido e que, com certeza absoluta, surgirão mais uma dúzia de mistérios cabeludos.
Vai ao ar nesta noite, nos EUA, o final da segunda temporada de "Lost". E os produtores prometem grandes revelações para o público americano - e para o cada vez maior público brasileiro que dá um jeitinho de acompanhar os episódios pela internet.
As promessas para esta noite incluem:
- a revelação do motivo que levou o avião da Oceanic Air a cair na ilha
- pistas de quem são os Outros de verdade
- o flashback do Desmond, para sabermos o que aconteceu com ele na ilha
A internet está cheia de pistas (falsas?) sobre o último episódio, que terá duas horas e o título de "Live Together, Die Alone" (Viva junto, morra sozinho), incluindo a de que alguém importante vai morrer. Ai.
Nós tentamos nos manter (e manter você) longe destes possíveis spoilers.
(Atenção: aqui termina a parte que você podia ler sem correr riscos. A partir de agora, só leia se você já está a par do que acontece no episódio 22 da segunda temporada. Ou, claro, se você é muuuuito curioso. Senão, vá ler outra notícia.)
Neste último episódio, também saberemos, ou esperamos muito saber:
- quem diabos está naquele barco. Será o Desmond?
- se alguém vai desmascarar o Michael e descobrir o que ele fez
- o que aquelas pessoas querem com os que estavam na listinha
- o que eles estão fazendo com o Walt.
Então é só começar a contagem regressiva.
fonte: globo.com
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
É, hoje será o grande dia...
Se por um lado existe a ansiedade de ver logo como os autores darão o nó final dessa temporada, também temos a certeza (inclusive pelas entevistas) que ficará um importante "gancho" para iniciar com a 3ª temporada.
Alguém sabe que horas, no Brasil (horário de Brasília), termina o episódio que passará nos EUA?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu diria 00:00.
Normalmente acaba as 23:00, então como hoje tem duração dobrada, deve acabar por aí...
PS: o tag de [ABC] fica.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Maio 24, 2006 10:06, num total de 1 vez |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
u.u mais alguém vai morrer?
tomara q seja o Michael.
Aí, o episódio vai passar na ABC às 10 da noite, à q horas é liberado na net pra baixar?
(geralmente eu deixo pra baixar na sexta, mas desta vez ñ vou esperar ñ!)
... bom, é certo q quem tá no barco é o Desmond, mas quanto ao resto eu ñ sei d nada!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Até a gente conseguir baixar na net e assistir, eu diria que só saberemos o final amanhã.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu só durmo depois de ver/legendar....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é impressionane:
ano passado,no season finale eu viajei e só assiti na segunda feira.
esse ano, deu pau aqui no velox e eu estouconectando no PC do quarto, q nem caixa de som tem. Estou ouvindo o som das coisas de um fone ligado direto na saida de som.
e pelo jeito, só vouconseguir assitir o finale amanhã lá pelas 16:00...
maldição...
|
|
|
|
gilberto.hart
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém sabe sobre o programa que simula o contador de tempo da escotilha?
Informaram na Folha de São Paulo que existe esse programinha....
Obrigado
|
|
|
|
l4ncelot
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: somewhere NOT in Tallahassee
apesar do que aconteceu no episódio 22, estou ansioso pra assistir esse último episódio da 2a temporada! tomara que venha detonando!
ogro escreveu: |
Eu só durmo depois de ver/legendar.... |
valeu Ogro, você é 10!
keep up the good work
[]'s de alguém q fazia legendas pra Alias e sabe o trampo q é...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A noite que mudará tudo. É com esta pegada apocalíptica que a emissora americana ABC está inundando jornais e revistas com anúncios do final da segunda temporada do seriado "Lost", que vai ao ar hoje nos EUA, em episódio especial de duas horas de duração.
Segundo os produtores da série, cerca de 20 milhões de americanos (mais os incontáveis "agregados" da internet no mundo todo): 1-) Saberão finalmente por que o avião caiu 2-) Terão mais pistas conclusivas de quem são "Os Outros" e 3-) Verão mais um de seus personagens principais morrer.
"Live Together, Die Alone" é o nome do episódio derradeiro de "Lost", que deixará, sim, alguns nós misteriosos desatados para uma terceira temporada, prevista para outubro.
No Brasil, a série que mostra a saga dos sobreviventes do vôo 815 da companhia aérea Oceanic numa ilha (nem tão) deserta no Pacífico está no 11º episódio da segunda temporada, que tem um total de 24. Aqui, os capítulos inéditos passam às segundas no canal pago AXN.
Com trama que envolve alucinações, numerologia, espiritismo, teorias conspiratórias, o seriado consegue manter uma audiência alta nos EUA mesmo com a tática de complicar constantemente sua história. O "Lost" do título da série se refere aos sobreviventes na ilha e também a seus espectadores.
Na primeira semana de maio, "Lost" foi o 11º programa mais visto nos EUA, atraindo 15,6 milhões de pessoas à TV. Nesta semana final, espera-se que o seriado, no ar desde setembro de 2004, entre no Top 5.
Além da TV, "Lost" também é fenômeno multimídia. Virou o ano sendo a série de maior número de downloads para o formato iPod, além de ter grande saída para celulares e podcast. Na internet, a febre em torno do seriado é não menos intensa. Fãs virtuais de "Lost" discutem desde o primeiro dia "o que está por trás da série".
Existe até um programinha para Windows que simula o contador de tempo do computador do seriado. Para quem não acompanha a atração, há um computador em um abrigo da ilha no qual é preciso inserir uma senha a cada 108 minutos, sob o risco de... Bom, na série ninguém ainda pagou para ver o que acontece se a senha não for colocada no tempo certo.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu vou viajar pro Rio, Lost pra mim só na segunda que vem ..
|
|
|
|
serelle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
karaka eu preciso ver esse episodio
_________________ SeReLLe
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
é claro que não vo perder!!!lost rulez!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
É hoje o dia em que tudo fará mais sentido e que, com certeza absoluta, surgirão mais uma dúzia de mistérios cabeludos. |
Frase, mais do que certa...
Este final de temporada está prometendo... espero não me decepcionar...
|
|
|
|
metal_frasca
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Bom gente, tomara que o que estão dizendo por ai realmente não aconteça...
PS - Se não quiserem sasber o q estão dizendo por ai na net, e que eu acho que realmente acontecerá no final, não leiam a partir daqui...
Editado pela última vez por metal_frasca em Quarta Maio 24, 2006 13:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|