Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Crônicas de Nárnia 2 é adiado
Os fãs da série Crônicas de Nárnia terão que aguardar um pouco mais para conferir o 2º filme nos cinemas. A Walt Disney Pictures anunciou o adiamento do lançamento do filme, que passou de dezembro de 2007 para o verão americano do ano seguinte. O motivo da mudança é o lançamento em dezembro de 2007 de "The Water Horse", filme de fantasia também produzido pela Walden Media mas distribuído pela Columbia Pictures. (The Hollywood Reporter)
Fonte: Adoro Cinema
Bom, desculpem-me se postei incorretamente ou se a notícia já havia sido postada - eu não encontrei.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
2? O 2 já foi pro cinema, foi o "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa". O próximo vai ser o "Príncipe Caspian", número 4. Crônicas de Nárnia é muito bom. Tomara que façam o filme do 4 bom também como o 2.
PS: que confusão de números esse meu post o.O
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Que pena...
hehe
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Círdan escreveu: |
2? O 2 já foi pro cinema, foi o "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa". O próximo vai ser o "Príncipe Caspian", número 4. Crônicas de Nárnia é muito bom. Tomara que façam o filme do 4 bom também como o 2.
PS: que confusão de números esse meu post o.O |
Acho que ele quis dizer o segundo filme com o 2 e não o segundo livro.
Sobre As Crônicas de Nárnia eu não conheço nem o filme e muito menos o livro =/
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bom, eu postei a notícia na íntegra
É provável que esse seja o segundo filme, não necessariamente o segundo filme trata do segundo livro - até porque o primeiro filme é que relata o segundo livro.
Certo
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
é isso aí.. a notícia se referia ao segundo FILME, até porque quem assistiu ao "As Crônicas de Nárnia - O leão, a feiticeira e o guarda-roupa" não necessariamente sabe que a história corresponde à segunda crônica do livro de C.S. Lewis..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem vi o filme ainda, espero que valha a pena....
Mas tô cansando dessas 'séries' de filmes.Alguns poucos salvam, o resto....
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Hm.... na verdade LFG é a primeira crônica.. a primeira que o Lewis escreveu.. e Príncipe Cáspian foi a segunda..... acho que O Sobrinho do Mago foi a quinta ou sexta crônica a ser escrita, mas o Lewis sugeriu que os iniciantes comecem por ela, exatamente por se tratar da origem de Nárnia.... pela preferência de Lewis, Príncipe Cáspian seria a 4ª crônica, realmente... mas acho que os produtores preferem a ordem em que os livros foram lançados.... se é que vão filmar tudo... 7? Muita coisa.
Que confusão!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu adorei o filme, poxa. eu espero que saia logo independente do outro filme. essa série é ótima. os livros também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar