Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Não sei o pior. Mas com certeza o melhor é: Vincent.
O bastardo é uma cadela e no entanto duvido que alguém não tenha a nítida impressão de que ela é um cachorro macho. O último ator que fez isso foi Robin Willians embaixo de toleadas de maquiagem
Infelizmente, Vincent só tem uma expressão.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
hum , aquele q apareceu naquela cena lá naquele lugar , lembram-se?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim são todos os figurantes..
Falando sério, acho que a Evangeline Lilly e a Maggie Grace são as piores..
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
mudo minha opinião referente ao Boone, acho q todos tem sua fatia do bolo em Lost, não tem um personagem praticamente inutil (mesmo pq uma coisa insignificante mas para frente pode ser a "chave" de tudo) só acho alguns personagens chatos (Libby e Bernard) mas com o tempo acho q eles mostram o seu valor no seriado.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
CIV o problema não é o personagem e sim o ator ou atriz que o faz, fala sério o Boone perto da Lilly e da Maggie ganharia o Oscar, afinal o papel dele era inespresivo mesmo.
O pior é a Kate que é um personagem muito bom e a atriz é que não sabe aproveitar. A Kate é uma bandida, mentirosa, metida em um triangulo , quase quarteto amoroso e é bonita, se é uma atriz boa, ela não precisava nem falar nada com um olhar ela detonava. Mas ela é fraca e acha que é mais facil só ficar dando uma de gostosa, do que trabalhar em cima do papel, paciência.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
O Boone. Porque quando ele atuava, não se via expressão nele.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
acho q a Maggie Grace era bem ruinzinha.. deve ser por isso q saiu..hehe
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Maggie Grace (Shannon) sem duvidas foi a pior..
|
|
|
|
serelle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
boone e pessimo
_________________ SeReLLe
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Michelle Rodriguez (Ana Lucia Cortez) Peeeeeeeesima. Parece q ta com dor de barriga qd faz cara de "braba"
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Maggie Grace (Shannon) com certeza ...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
todos são bons.....
então pra mim o pior é o "Cabeça de Nabo", o filho da Claire....
o bixo não faz nada!!1
hauhauahauhuhauhaua
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
a maggie - shannon... achei ela meio ruinzinha..
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
A Kate só tem uma qualidade: é LINDA!
Se dependesse do trabalho de atriz, morria de fome...
O Michael Emerson também é péssimo.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar