Autor |
Mensagem |
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Grupos: Nenhum |
Earendil escreveu: |
kcete! isso ai é um boneco?
McFarlane toys RLZ! |
Hora que vi achei que fosse foto. Tá perfeito!
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Agora deu vontade de gastar.
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Pessoal, eu tenho uma certa experiência nessa área de bonecos, esse está perfeito, mas vamos lembrar que nem sempre essas fotos conceituais são o produto final. As vezes eles dão uma idealizada pra vender, mas mesmo assim, eu vou comprar, sem dúvida!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
paulim17, você que tem uma coleção. Já deve estar acostumado a comprar os bonecos e acredito que alguma vez tenha importado algum. Caso sim, poderia dar dicas de onde e como comprar eles, pois eu to pensando seriamente em pegar esses de Lost. Pode até responder por mp mesmo.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Olá MDaRk, é o seguinte, eu compro todos pelo Mercado Livre. Foi difícil quebrar o medo que se tem quando compra nesses sites, em que você deposita o dinheiro antes e não tem garantia que o vendedor lhe enviara o produto. Mas pelas qualificações dá pra você ver que existem vários vendedores honestos e de boa índole. Eu já comprei de mais de 15 vendedores e até hoje não tomei calote. Se vocês quiserem posso recomendar alguns nomes. Os preços variam de R$50 a R$160,00, hoje por exemplo eu paguei R$160,00 no Cloud do Final Fantasy Vii: Advent Children. Alguns vendedores aceitam Mercado Pago, que possibilita pagar utilizando cartão de crédito, mas cobrando uma taxa a mais.
É isso aí, se eu puder ajudar em mais alguma coisa...
Valeu!
|
|
|
|
King Arthur
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Caramba...tou babando nos bonecos...
Tá muito perfeito...Dependendo do preço,vou comprar todos!!
_________________ Acessem:
www.arenaofempires.com
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii EU QUERO!!! Imaginem o do Sawyer pekenino, ai q lindo! Queria todos na verdade! Ainda mais depois q eu vi a colecao do Paulim17!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
paulim17, amei a tua coleção, muito lindos...
Obrigado, pelas dicas de compra...
A foto do boneco do Charlie está perfeita...
Lost vai ganhar action figures
André Gordirro
O pessoal bacana da McFarlane Toys vai produzir uma linha de action figures baseado no seriado. A primeira leva de bonecos inclui os seguintes personagens: Jack, Kate, Hurley, Locke, Charlie e Shannon. O popular Sawyer ficou para a segunda fornada de action figures.
Fonte: HERÓI
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu vi uma foto do boneco do charlie não tem nada ver c barbie
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Até agora não tô acreditando que naquela foto era um boneco
dependendo do preço até eu vou querer um!!
|
|
|
|
Coke
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
droga...
...tá até melhor do que eu esperava.
to falando, esse cara não brinca em serviço.
|
|
|
|
|
Citação: |
|
essa comparação que fizeram na reportagem foi bastante infeliz...
E eu vi num site por aí que irão lançar para todos os personagens mesmo, inclusive a Ana Lucia e Libby. O boneco do Walt virá com o Vincent. No finalzinho da lista de nomes surgiu um que eu fiquei assim: boneco do ETHAN também! hehehehhe
Editado pela última vez por paulim17 em Quarta Maio 24, 2006 20:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
por enqnto só saiu imagens do Charlie?
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Citação:
essa comparação que fizeram na reportagem foi bastante infeliz...
|
Galera, a citação sobre a Barbie é apenas uma trocadilho! Esse tipo de boneco não passa nem perto disso! Barbie é comercializado como brinquedo, esses bonecos não serão para "brincar", mas para colecionar! Não que a Barbie não seja colecionável (calma, garotas), mas os bonecos de Lost não são para brincar!
|
|
|
Cover_Girl
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar