Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
muito bom...achei o anterior mais legal esperava um poco mais do que isso mas o season finale is coming!!!
|
|
|
|
azarel
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Cada um quer descobrir o que necessita pra si tanto na vida real quanto fictícia.
Sayd é o cara, que descobre a mentira
Cada um lost tem um custo de sobrevivencia que recai na decisão de uma pessoa ?
Será ?
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
J#R escreveu: |
Ana Caroline escreveu: |
norbertogomes escreveu: |
Tem algumas coisas que infelizmente não dá para entender até este capítulo:
1- Eko e o Lock encontraram uma nova escotilha e neste capítulo 22, achei que iam comentar com alguém.... (Parece que é cada um prá si mesmo).
3- Até hoje a Claire não comentou com ninguém da existência de outra escotilha. A de onde ela saiu traumatizada e chegou a perder a memória e fora ajudada pela Alex (filha da Francesa doida).
4- O locke desenhou o mapa das escotilhas sem saber o que era e não comentou com ninguém, a Ana Lúcia teve que morrer e contar pro Eko à respeito !
Sei que criam um suspense todo para a trama mas é muito estranha a convivência nesse BIG BROTHER onde ninguém sabe de nada !
Não tem mesmo senso de time/equipe entre eles.
Eu particularmente acho que a direção do filme pesa um pouco nas forçadas.
|
Mas é isso que todo mundo fala e eu não compreendo...
Qual É a logica dos Losties sairem contando sobre novas escotilhas descobertas,vacinas,etc uns para os outros,se por mais que eles tenha senso de equipe (senso que vai se desmanchando ao longo do tempo) não vai adiantar de nada...Eles não sabem nem onde eles estão o.o'
Cada um ali tá querendo sobreviver,sair daquela droga de Ilha (alguns nem tanto) e não se unir pra ficar tentando descobrir os segredos que ela guarda. |
concordo ... o seriado é bem feito, eles só querem sair de la ... quem quer descobrir tudo sobre a ilha somos nós, os telespectadores |
Eu não penso desssa forma. 40 cabeças pensam melhor que uma... eles não sabem nada exatamente porque ninguem conta nada pra ninguém, se contasse, saberiam de algumas coisas. Na situação em que estão, não dá pra uma pessoa só saber de tudo, tem que trabalhar em equipe mesmo. Agir sozinho só dá nisso que o Michael fez: mer**
Por exemplo, se a Kate contasse a todos que a barba é falsa, com certeza eles iam debater sobre isso e chegar a algum consenso (ou pelo menos levantar algumas especulações) e não iam os 4 saindo agora atr´s do Michael acreditando fielmente nele que os outros são mendingos que só comem peixe...
Acaba que várias situações que têm ocorrido (principalmente essa história agora do Michael) poderiam ser evitadas ao se compartilhar informações e debater sobre elas.... Com certeza seria muito mais fácil para outros, além do Sayd, perceber que tem algo incoerente na história do Michael...
|
|
|
|
gustavof51
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
aí galera...estão de parabens pelo conteúdo do site. É ótimo mesmo!!! Descobri o site faz pouco tempo quando baixei a segunda temporada quase q inteira e ali estava descrito a home page.
Gostaria de saber da galera aí em que tv a cabo tem a emissora ABC, pois tenho aqui a net e a tva e nenhuma delas tem esse canal.
Um abraço!!!
|
|
|
|
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Quem assiste Lost às vezes pensa que os Losties estão na mesma situação que a gente...
muita coisa que acontece, eles não relacionam porque não tão sabendo de tudo que aconteceu... Mas eles acabam contando as experiências que passam, em determinado momento! O que acontece é que eles não falam tudo na mesma hora, no mesmo dia.
Tem muita coisa que ainda não foi dita, mas deve ser contada nas futuras temporadas.
Eu não ia sair contando que vi um cavalo, pra ser taxado de maluco, ou também não ia sair contando tudo pra quem tá guardando segredo, ficar contando da minha vida detalhadamente, principalmente as cagadas e etc...
As pessoas tem relação antes da ilha, mas em situações que não eram notáveis, passavam desapercebidos!
Os flashbacks nos deixam malucos, por ver tudo isso e imaginar se um dia eles vão descobrir, mas tem que ter paciência.
A gente assiste Lost há um tempinho, mas eles vivem um dia da nossa semana apenas, tem que dar tempo ao tempo!
Fica aí minha mensagem, abraço a todos...
|
|
|
|
ddeds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
satangoss escreveu: |
Quem assiste Lost às vezes pensa que os Losties estão na mesma situação que a gente...
muita coisa que acontece, eles não relacionam porque não tão sabendo de tudo que aconteceu... Mas eles acabam contando as experiências que passam, em determinado momento! O que acontece é que eles não falam tudo na mesma hora, no mesmo dia.
Tem muita coisa que ainda não foi dita, mas deve ser contada nas futuras temporadas.
Eu não ia sair contando que vi um cavalo, pra ser taxado de maluco, ou também não ia sair contando tudo pra quem tá guardando segredo, ficar contando da minha vida detalhadamente, principalmente as cagadas e etc...
As pessoas tem relação antes da ilha, mas em situações que não eram notáveis, passavam desapercebidos!
Os flashbacks nos deixam malucos, por ver tudo isso e imaginar se um dia eles vão descobrir, mas tem que ter paciência.
A gente assiste Lost há um tempinho, mas eles vivem um dia da nossa semana apenas, tem que dar tempo ao tempo!
Fica aí minha mensagem, abraço a todos... |
[quote]
Discordo
Acho um absurdo aspessoas n conversarem sobre as coisas q sabem
Assim como é um absurdo depois de quase tres meses as pessoas n se preocuparem em mapear a ilha
Tudo bem, é só uma serie de TV. Mas acho q ela seria mais legal se fosse um pouco mais real, no q diz respeito as reaçoes das pessoas.
É um pouco chato o autor ficar fazendo o roteiro sempre encima de mal-entendidos
|
|
|
|
desoxi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu achei previsível, mas pelo menos a gente sabe o que vai acontecer. A temporada deve acabar com eles se encontrando com Os Outros e aí, daqui uns 6 meses a gente sabe do que trataram. É uma história muito estranha, realmente, o modo de relacionamento entre as pessoas. Eles não são amigos e isso fica muito claro. É cada um por si e deus por todos.
Agora, o Jack sempre sai desembestado tentando resolver tudo. Tudo bem que as coisas recaem sempre nas costas dele, mas ele precisa ter um pouco mais de calma para agir. É um bando de gente problemática agindo junto. Talvez aí esteja o link, uma série de pessoas com sérios problemas de comportamento, psicológicos e sociais se encontram numa ilha. A Dharma Foundation devia saber disso quando os colocou no avião.
Agora, sempre o Saydão prá resolver a parada. Não fosse ele, e o 23º episódio podia chamar A hora da Morte. Caíram certinho na do Michael...
|
|
|
|
saint_chah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
J#R escreveu: |
Ana Caroline escreveu: |
norbertogomes escreveu: |
Tem algumas coisas que infelizmente não dá para entender até este capítulo:
1- Eko e o Lock encontraram uma nova escotilha e neste capítulo 22, achei que iam comentar com alguém.... (Parece que é cada um prá si mesmo).
3- Até hoje a Claire não comentou com ninguém da existência de outra escotilha. A de onde ela saiu traumatizada e chegou a perder a memória e fora ajudada pela Alex (filha da Francesa doida).
4- O locke desenhou o mapa das escotilhas sem saber o que era e não comentou com ninguém, a Ana Lúcia teve que morrer e contar pro Eko à respeito !
Sei que criam um suspense todo para a trama mas é muito estranha a convivência nesse BIG BROTHER onde ninguém sabe de nada !
Não tem mesmo senso de time/equipe entre eles.
Eu particularmente acho que a direção do filme pesa um pouco nas forçadas.
|
Mas é isso que todo mundo fala e eu não compreendo...
Qual É a logica dos Losties sairem contando sobre novas escotilhas descobertas,vacinas,etc uns para os outros,se por mais que eles tenha senso de equipe (senso que vai se desmanchando ao longo do tempo) não vai adiantar de nada...Eles não sabem nem onde eles estão o.o'
Cada um ali tá querendo sobreviver,sair daquela droga de Ilha (alguns nem tanto) e não se unir pra ficar tentando descobrir os segredos que ela guarda. |
concordo ... o seriado é bem feito, eles só querem sair de la ... quem quer descobrir tudo sobre a ilha somos nós, os telespectadores |
Pois eu concordo com o noberto, por mais q eles queiram sair da ilha, é impossível não levarem em conta as descobertas como uma coisa q pode tirá-los de lá. Também acho estranho o fato de nunca terem tentando fazer um contato amistoso com os outros, afinal os losties tem provas de q são pessoas "civilizadas" e que tiveram convívio social fora da ilha.
Fica meio q óbvio q os outros tem como sair da ilha, mas não querem, eles têm um barco e impediram a tentativa dos losties de serem resgatados.
valeu!
|
|
|
|
manitiba Banido atualmente |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Usuário banido por ser idiota.
"Vi o episodio aqui nos EUA"
E meu nome é Noel... |
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Será que hj finalmente vamos tirar a duvida de porque os Outros querem os 4 (sawyer, Hurley, KAte e Jack) ou só aumentará ainda mais nossas duvidas???
Ansiedade!!!
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Roggerio escreveu: |
Será que hj finalmente vamos tirar a duvida de porque os Outros querem os 4 (sawyer, Hurley, KAte e Jack) ou só aumentará ainda mais nossas duvidas???
Ansiedade!!! |
Aposto 1 real que aumentarao nossas duvidas...
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Aposto 1 real que aumentarao nossas duvidas... |
essa é uma aposta que com certeza não seria louco de aceitar! heheh
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desviem o assunto do tópico. Temos uma área especifica para "teorias e especulações".
Regras
|
|
|
|
|
Vaninha Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
como eu já disse...pelo menos o hurley tá na cara...ele usou os bad numbers..por isso foi escolhido...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
HortaWallace escreveu: |
Eu não penso desssa forma. 40 cabeças pensam melhor que uma... eles não sabem nada exatamente porque ninguem conta nada pra ninguém, se contasse, saberiam de algumas coisas. Na situação em que estão, não dá pra uma pessoa só saber de tudo, tem que trabalhar em equipe mesmo. |
Mas de que adianta eles saberem? Se a "Ilha" é mais forte que eles,eles vão ficar sabendo,e aí?por enquanto não podem fazer nada
Agir sozinho só dá nisso que o Michael fez: mer**
|
Jack,Sawyer e Locke agiram juntos e deu a mesma mer**
(vide episodio 2x11)
Por exemplo, se a Kate contasse a todos que a barba é falsa, com certeza eles iam debater sobre isso e chegar a algum consenso (ou pelo menos levantar algumas especulações) e não iam os 4 saindo agora atr´s do Michael acreditando fielmente nele que os outros são mendingos que só comem peixe...
|
Quanto à barba,aquilo não diz absolutamente nada!
De que importa se eles acreditam se "os outros" são mengingos ou não?
Isso não prova quem "os outros" realmente são. Acredito que os 4 iriam com o Michael salvar o filho dele da mesma maneira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar