Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Finalmente jogando Neverwinter Nights!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Ai, eu jogo um monte de jogos ao mesmo tempo. Fico parada em um, então me extressa, mudo para outro.
Estou jogando 24h, Godfather, A era do gelo e sempre volto para o God of War.
Tenho uma pergunta, não sei se estou colocando no tópico certo, alguém conseguiu zerar o God of War como God? Pois eu estou tentando fazer isso há séculos e não consigo de jeito nenhum.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bellegjw escreveu: |
Ai, eu jogo um monte de jogos ao mesmo tempo. Fico parada em um, então me extressa, mudo para outro.
Tenho uma pergunta, não sei se estou colocando no tópico certo, alguém conseguiu zerar o God of War como God? Pois eu estou tentando fazer isso há séculos e não consigo de jeito nenhum. |
Falta de talento
O tópico mais apropriado seria o do GoW2, mas vá lá. Em que parte está travada? Na luta contra as dezenas de Kratos?
Ajude
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Aventus escreveu: |
Bellegjw escreveu: |
Tenho uma pergunta, não sei se estou colocando no tópico certo, alguém conseguiu zerar o God of War como God? Pois eu estou tentando fazer isso há séculos e não consigo de jeito nenhum. |
Falta de talento
O tópico mais apropriado seria o do GoW2, mas vá lá. Em que parte está travada? Na luta contra as dezenas de Kratos? |
PQP!
Essa batalha foi f*** demais,muito dificil! Haja Rage of Gods,Poseidon's Rage e derivados!
Se for essa parte,não se preocupe,provavelmente você vai morrer. MUITAS vezes. Não faça como eu. Não quebre seu Dual Shock. Uma hora você cria sua própria estratégia e um pouco de sorte também conta.
eu demorei alguns dias pra fechar esse God mode. Jogava um pouco,quando cansava de morrer,desligava o vg e tentava de novo no dia seguinte
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Aventus desculpe por ter postado a pergunta no lugar errado.
Mas já que me responderam aqui... não diria falta de talento , mas sim falta de tempo. Na minha casa a fila para o ps2 é grande e eu sou a última da fila. Então só jogo, quando os outros não estão em casa.
Você e e o Earendil já responderam mais ou menos a minha pergunta, queria saber se sim, era possível terminar no God mode.
Agora que sei que fizeram, terei que fazer também.
Essa luta com os Kratos me parecia impossível. Valeu pela resposta e incentivo.
Ajude
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Pretendo começar a jogar Ice Age 2, comprei hoje.
É isso ...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Jogador de PC sofre, pois ultimamente não sai nada espetacular, só jogos medianos, prinicpalmente se tratando de RPGs...
Por isso estou jogando um velho clássico, Might and Magic IV e V: World of Xeen e Divine Divinity, que me lembra bastante o Ultima VII. De ação, só SiN Episode 1: Emergence.
Estou no aguardo de Devil May Cry 3 e Resident Evil 4, mas estes vão demorar um pouco pra serem lançados,a Ubisoft só adia a data, não aguento mais...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
RyuRanX, sinceramente,nunca ouvi falar de um RE 4 pra pcs....
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Earendil escreveu: |
RyuRanX, sinceramente,nunca ouvi falar de um RE 4 pra pcs.... |
Vai sair sim, a Ubisoft vai fazer a conversão e distribuir. Não só RE 4, mas DMC e Onimusha também.
E putz, aconteceu algo muito chato no Tomb Raider Legend. Sem querer eu carreguei meu único save que estava no comecinho do jogo e agora o checkpoint voltou para lá. Voltou ter que jogar quase tudo de novo =/
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
fechei o trauma center e agora to esperando meu new super mario chegar
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
To jogando o Black, o counter strike do PS2.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
marcio19 escreveu: |
To jogando o Black, o counter strike do PS2. |
Ótimo jogo para quem gosta de FPS. Pena que é muito curto.
Ajude
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
já joguei mil e um jogos, mas sempre acabo cansando deles, mas com uma exceção, COUNTER-STRIKE, jogo todo dia sem falta a uns tres ou quatro anos e incrivelmente não enjôo dele. Definitivamente CS é o melhor jogo já criado pela raça humana.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Finalmente jogando (e completamente viciado) Winning Eleven 10.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
VP não funcionou, Earendil?
Quando dá, jogo Grandia III mas queria mesmo era rejogar VP antes de Silmeria (que vai vir logo).
Ajude
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|