Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu ainda tenho fé no Henry, no meu Balloon Boy.
Espero em Deus que, na terceira temporada, ele venha para a luz.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ogro escreveu: |
vocês acham que aquela mulher do 2x20 é mãe da Claire?!
No way!
Muito nova e pobre pra isso, ao meu ver.
Pelo jeito que ela fala no 1x10, a mae dela meio que a deserdou, e aquela white aussie trash que o Chris foi ver tava com cara de quem vai deixar dividas pros herdeiros dela.
Enfim... |
Deserdar pode significar outra coisa além de herança, mas sim de afastar de alguém.
|
|
|
|
rodrigollol
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
bom.. pelo q eu vi o michael não vai morrer no fim da segunda temporada e na terceira temporada ele não tera um papel fixo.. e tera participações especiais.. tenho quase ctz de q ele ficara com os outros..
Klen escreveu: |
Espero em Deus que, na terceira temporada, ele venha para a luz. |
Deus te ouça, um dos melhores personagens da segunda temporada, torço muito para que ele se torne fixo.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado acima, no canto direito do seu post . |
_________________ 4 8 15 16 23 42 | Execute?
Everything Happens For a Reason!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
vocês acham que aquela mulher do 2x20 é mãe da Claire?!
No way!
Muito nova e pobre pra isso, ao meu ver.
Pelo jeito que ela fala no 1x10, a mae dela meio que a deserdou, e aquela white aussie trash que o Chris foi ver tava com cara de quem vai deixar dividas pros herdeiros dela.
Enfim... |
Deserdar pode significar outra coisa além de herança, mas sim de afastar de alguém. |
Whatever.
Ela é muito nova pra ser mãe da Claire.
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Espero em Deus que, na terceira temporada, ele venha para a luz. |
ahah.
também espero.
que ele venha para a luz e TRAGA a luz.
o michael emerson deu à esse personagem um poder iluminador magnífico.
faz um bem imenso à série.
Whatever.
Ela é muito nova pra ser mãe da Claire. |
nova DEMAIS.
e definitivamente não combina com a imagem de família que a claire passa no FB.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
acho que quando todos estiverem em apuros, o Henry Gale vai aparecer do nada e salvar eles
|
|
|
|
drfritz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
eu acho q se o vulcao detonar, vai ser por causa de não digitarem os numeros
o michael eu acho q vai morrer
o henry eu acho q vai virar lostie
acho que vai ter mais aparicoes do "mecanismo de defesa" da ilha
a mulher francesa vai ter um papel mais importante e vai reencontrar sua filha (ambas vao se juntar aos losties)
vai ter uma guerra mais aberta e declarada entre losties e outros
|
|
|
|
KrusTy_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Não sabemos em q ano q o povo tá,na ilha.Acho q isso ainda vai deixar muito gente com o cabelo em pé.Os criadores disseram q veríamos,no final da temporada,a importância q a ilha tem,em escala mundial.Entaum,sei lá,o q vai acontecer na ilha no final da temporada(uma explosão,talvez) pode ter sido a causa das tsunamis q ocorreram na ásia,por exemplo.Viajei,viajei muuuito,mas tô com sono,com fome e com catapora.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
drfritz escreveu: |
|
Que vulcao??
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
drfritz escreveu: |
|
Que vulcao?? |
Esse é daqueles que acreditam que um vulcão vai entrar em erupção se os números não forem digitados...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
GENTEMMMMMMMMMMM, quando começa a 3ª temporada?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, não há vulcão. Até que o Gelo apresente fonte fidedigna, não há vulcão.
caroll_black,
aqui.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Gelo entra aqui pra aparecer, gente.
NADA que ele disse "saber por um site que não existe, ninguém nunca ouviu falar, mas eu tenho acesso" foi confirmado.
Não prestem atenção nos posts dele, eles servem só pra confundir, mesmo.
Agora, voltando ao assunto....
|
|
rodrigalm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Cuba
! |
Aviso - ogro: |
Faça posts mais...elaborados.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
TONYGFC
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Eu Também acho que seria muitointeressante flashback dos Outros com Zeke, a mulher que fala com o Michael (esqueci o nome dela) eu aposto muito nisso
_________________ Guarani Futebol Clube
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: