Autor |
Mensagem |
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Lembra do vídeo do Ronaldinho? Pois um jogador de Winning Eleven fez parecido, chutando a bola 11 vezes no travessão.
LINK
|
|
|
|
feneja
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
q sem nocaum isso.. u cara é duente.. e viciado com ctz.. esse eu nem quero enfrentar
apesar q chute na trave não é gol.. ahhahah
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
pra mim isso ai é montagem , igual o video do Ronaldinho Gaúcho.
não acredito q o cara tenha tanta precisão assim , ou então era algum truque de gameshark, sei lá.........ainda mais naquele chute do meio campo.
eu sei q deve ser muito facil ganhar desse cara, ele não faz gol mesmo
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também acho q é fake!!! Não dá pra ser preciso assim, nem em videogame!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim é com certeza fake, até dá uma travadinha quando a bola tá quase chegando no gol..
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, incrível. Sendo fake ou não, pois se for fake o cara fez uma montagem muito bem feita pois os jogadores estão sempre no mesmo lugar não dá pra ver erro de continuidade e tal. E se for verdade...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também acho q seja montagem
(mas vou tentar fazer isso daqui a pouco)
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse vídeo faz um tempinho. É montagem sim.
O indívíduo tentou várias vezes e de vários ângulos e "montou" a cena com os chutes certos. Pelo menos essa foi a conclusão tirada na época que o vídeo apareceu pela primeira vez.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
muito bom esse video, sendo ele fake ou ñ...
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Muito legal o video. Era o Chuck Norris ???
É isso ...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Fake na certa...
mas mesmo assim é legal o videozinho....
hehehhehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: