Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Qual o papel da Hanso Foundation? Quem é Alvar Hanso?
Tópico para discussão a respeito da relação dessa misteriosa organização com a Dharma e os Outros, sua influência sobre o casal Degroot, e a suposta presença na ilha nos dias de hoje.
A misteriosa citação de Zeke é parte de uma frase maior dita pelo próprio Alvar Hanso - um homem mais inteligente do que todos nós:
“From the dawn of our species, Man has been blessed with curiosity. Our most precious gift, without exception, is the desire to know more—to look beyond what is accepted as the truth and to imagine what is possible.”
- Alvar Hanso, Address to the U.N. Security Council, 1967
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Quinta Maio 25, 2006 11:37, num total de 1 vez |
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Se ainda é vivo ta na ilha
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu pensei que a Hanso Foundation não existia e era apenas um site, essa fundação foi citada em Lost ?
Não seria a própria Dharma?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
http://www.thehansofoundation.org
Site oficial da ABC..... e fictício sobre Alvar Hanso....... dei uma olhada bem superficial, pois LostBrasil diz que contém spoilers..... e nem quero "surpresas", estou curtindo assistir pela AXN.......
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sim, o vídeo Orientation cita Alvar Hanso, inclusive, a foto acima foi retirada de tal vídeo. A Hanso Foundation também é citada por Marvin Candle. Assim, Alvar Hanso, bem como sua fundação, são uma realidade em Lost!
O site postado acima, segundo o próprio fórum, contém sim spoilers, não entrem, portanto
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
O papel da Hanso foundation é financiar as pesquisas "obscuras" da Dharma...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
É mesmo, acho que a Hanso foundation serve como financiadora dos projetos desenvolvidos pelo Dharma na ilha... E ainda acredito que este homem vai querer ver de perto como estão indo as pesquisas para ter o retorno no que investiu...
Acredito que toda a estrutura na ilha seja bancada por Alvar Hanso, incluindo Lostzilla, Os bunkers, experiência com os "Outros", e ainda a parte que de alguma forma seja magnetismo atrai novas "cobaias" para estudo para a ilha...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Galera eu acho que o Zeke é o própio Hanso, pois naquela de dizer "...uma pessoa mais sábia....", é despiste para nós pobres mortais, se nãao me engano no vídeo Orientation, diz que o cara era muito recluso, e aparece ele de longe numa janela, vocês sabem esses milhonários, são meio malucos, nadaa melhor do que finnciar um apesquisa numa ilha baaita reclusa e conferir de perto, sei não, será que viajei???
|
|
|
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Sim, o vídeo Orientation cita Alvar Hanso, inclusive, a foto acima foi retirada de tal vídeo. A Hanso Foundation também é citada por Marvin Candle. Assim, Alvar Hanso, bem como sua fundação, são uma realidade em Lost! |
O video mostra ele como chefe, criador (ou como quiserem chamar) da Dharma, não fala sobre uma fundação Hanso e quem é Marvin Candle? Acho que é só um site fictício mesmo.
Bandit escreveu: |
Ele poderia ser o pai da Penélope? |
Que Penélope?
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, eu juro que isso não tinha aparecido na série de TV. Pensava que era só site pra fã mesmo....
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu acho que é só um site fictício sobre Alvar Hanso, também não me lembro de citarem a Hanso Fundation na série.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Citação: |
e quem é Marvin Candle? |
O asiático do vídeo Orientation.
Citação: |
E ainda acredito que este homem vai querer ver de perto como estão indo as pesquisas para ter o retorno no que investiu...
|
É provável que ele já tenha morrido...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Provável que já tenha morrido? porquê?
No THF.org, mostra as últimas aparições de Alvar Hanso pelo mundo... a última se não me engano em 2002... Não entendi o que te faz pensar que ele já esteja morto.
Eu acredito que:
- Alvar Hanso não é apenas uma pessoa. (pode estar usando outro nome agora, ou então usar o "Alvar Hanso" só quando necessário)
- Dharma é uma empresa fictícia criada pela Hanso...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Area do AXN,hein moderador...cuidado!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|