Autor |
Mensagem |
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Locke e Mr. Eko
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
Trinity_Skywalker
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É meio difícil responder essa pergunta. O mais inteligente, eu acho que é o Jack. Mas ele é muito bom moço, muito herói e isso o deixa meio ingênuo. Na categoria esperteza, até por força da experiência de vida, ganham outros 2 "empatados" por motivos e características diferentes:
1) Sayid
2) Locke
_________________ --------------------------------------------------------
Shannon: So, does all this - the tent, flowers - mean that we're serious?
Sayid: Quite definitely not. I do this for all the girls I meet on deserted islands.
------------------------------------------------------
|
|
|
|
MXHammer Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Sayid. Ele é o mais racional de todos, afinal, mesmo com sua namorada morta, nâo tentou matar a Ana Lúcia, entendeu que foi um acidente.
Jack no começo da temporada 1 ia bem... agora tá meio bobo... acho que é falta de mulher...rsrsrs.
Lock é fera, mas muito egoísta com suas descuberas.
Mr. Eko também é bem legal!!! ele é cool.
Mas, fora do grupo, a francesa Danielle, deve ser muito capaz... afinal ela tá a 16 anos naquela ilha e ainda viva!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Aco que cada personagem tem seu potencial, mas acho que Locke tema sabedoria da experiencia de vida e é estremamente observador. Ah! E acredita na sua intuição também. Eu o considero o mais inteligente!
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Sayid
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Sayid...
ele sempre ta meio q em segundo plano, longe de confusoes, mas sempre q rola algo de novo na ilha ele é informado
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Locke e eko
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
locke sempre... o + cranio.. ele pensa antes de agir e é o q sempre tá a um passo a frente de todos... relembrando.. ele q descobriu a escotilha..
|
|
|
bulhaa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
John Locke é o mais cabeça... Inteligente, saca de armas, trilhas, sabe caçar... se vira melhor que os outros... Ahh, e ainda tem um fuscão Vermelho!!!
|
|
|
|
W@kort
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Mr. Eko e John Locke. Primeiro porque o Mr. Eko já pensou sobre o imã, é muito calma como exemplo o Lostzilla e guerreiro.. e o Locke sempre esta desconfiado das coisas e corre atrás pra descobrir por inteiro. Agora convenhamos que o Sayid com suas comunicações e espírito de guerra ajuda muito.
_________________ >: W@kort
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Sayd, de primeiro votaria no Lock, mas ele mudou muito na 2 temporada, fora a cagada que ele fez.
O Mr. Eko tem lapsos de lucidez mas chega a fazer besteiras as vezes
|
|
|
|
Hebertesao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
O said parece ser o mais perceptivo e o Locke parece ter mais sabedoria, contudo pelo que vi nos flashbacks, o mais inteligente talvez seja o Jack, o cara supera o cirurgião-chefe na sua profissão e arruma uma forma de cuidar de todo mundo na ilha. Já o James, acho inteligente, mas nem tanto, afinal, mesmo com os traumas que possui, tentar ser odiado numa ilha onde ele PRECISA dos outros é um tanto burro.
_________________ <hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha
|
|
|
|
Morangos
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Os mais inteligentes são o Sayid e o Locke, ao meu ver.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que, se houver sociedade, o Sawyer comanda..
Se depender só da selva, o Locke comanda..
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
lucas221
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar