Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 295 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 263 ]
Bom
23%
 23%  [ 195 ]
Regular
6%
 6%  [ 51 ]
Ruim
4%
 4%  [ 35 ]
Total de Votos : 839
Autor
Mensagem
Finnus
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
OFF-TOPIC
Para quem quiser saber sobre o episódio 23, no fórum Spoiler Zone. Mas antes eu só queria confirmar se posso postar sobre o episódio lá.

P.S.: Desculpa pelo off.

P.S.S.: Está passando uma retrospectiva dos últimos episódios no canal ABC. Alguém sabia que ia passar isso? Eu não sabia.

Finnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 22:14  |  Assunto: Vacinação infantil na ilha... Responder com Citação

Como uma mãe e um cara 'ex-chapadão' concordam que a vacina é legal pro bebê!!?

Nem consultam o Jack para confirmar se o molequinho pode ficar tomando vacinas desconhecidas!!

Ieda
O Locke é doido-varridinho mesmo: como é que o cara sai usando os equipamentos sem analisar antes. Um exemplo foi 'enviar' por aqueles tubos um papelzinho sem saber se estava correta a ação e para onde ia parar... rs.
Grupos: Nenhum E quanto ao vidente falso?

Era falso ou só uma desculpa?

Ieda

!  Aviso - Bandit:
Por favor, evite posts duplos, tríplos ou quádruplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Bem, como a gente não acompanha 24hs os sobreviventes na ilha, acho que a Claire contou ao Charlie sobre a escotilha onde ela ficou com o bebê e pediu para ele conseguir o remédio. Não lembro muito bem se o Ethan deu a vacina pra Claire alertando-a sobre a misteriosa doença, mas se isso que eu me recordo estiver correto seria o único motivo pra eles estarem usando.

Ahhh sei lá... hehehehe Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 22:41  |  Assunto: Alex Russeau Responder com Citação

Incrível como mãe e filha ainda não se cruzaram...

A Daniele já é uma caçadora exímia e sabe onde ficam os outros.
Desbrava tudo... Como ainda não tentou adentrar nos acampamentos dos Outros??

Ieda

Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fauaity
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 23:07  |  Assunto: Muitoo anciosoooo Responder com Citação

Nunca estive tão ansioso para + um capitulo de Lost, lembrado que é a Season finale, depois de uma serie de revelções.....to virando a noite a espera do download....vlw equipe do LostBrasil, espero que sejam rapidos com a legenda.......

fauaity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Posts como o acima serão DELETADOS a partir de agora.

Quem insistir VAI ser punido.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 23:26  |  Assunto: Re: Alex Russeau Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Ieda escreveu:
Incrível como mãe e filha ainda não se cruzaram...

A Daniele já é uma caçadora exímia e sabe onde ficam os outros.
Desbrava tudo... Como ainda não tentou adentrar nos acampamentos dos Outros??

Ieda

Ela sabe muito bem onde estão os Outros e sua filha, mas acho que tem muito medo deles, por isso nunca tentou resgatar a Alex. Mas não faz sentido ficar 16 anos sozinha e nunca ter tentado nada. Isso é que me intriga...

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eiterer
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:

Vielen Dank, Herr Füher.

Não concordo com essa desintegração do personagem Micheal. Uma das coisas que fascinam em Lost é justamente a profundidade que os roteiristas deram aos personagens. Sim, na primeira temporada, nota-se que Michael é capaz de tudo para proteger seu filho, mas assim, com desmanche abrupto de seu caráter? Seria melhor desenvolverem com mais cuidado essa mudança.

Mas em si, gostei bastante dos Outros e da possibilidade daquilo ser tudo uma farsa.

Eiterer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gardenalman
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Se analisarmos o flash back de cada um, veremos que todos têm problemas sérios no relacionamento interpessoal e também passaram pelos mais variados traumas psicológicos. A essência do seriado é exatamente avaliar a situação individual de cada um em uma coletividade. Lembrem-se de que são pessoas que, apesar de terem suas vidas entrelaçadas em um determinado momento, totalmente estranhas entre si.
Apesar de querer nos passar várias idéias de ação, ficção e drama, a principal característica a ser levada em conta é o fator psicosocial por trás da série. Ouvi dizer que há uma grande equipe de sociólogos, psicólogos e cientistas de comportamento humano que auxiliam a produção.
Lembrem-se também que LOST está seguindo um inovação jamais vista antes na TV. Assim como nas novelas da globo, em que o autor modifica a trama de acordo com o comportamento dos telespectadores, os produtores do seriado podem modificar, graças a internet, a idéia inicial de acordo com as discussões em fórums e sites, para que o programa torne-se mais atraente.
Creio que isto pode ser uma resposta para certas enrolações em determinados assuntos, como foi o caso do rapto do Walt e o sumiço de personagens por longos períodos.

gardenalman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acanedo
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:22  |  Assunto: Eita Responder com Citação

ogro escreveu:

So acho que antes de mandar estas msgs ameaçando as pessoas, vocês deveriam alertar, ver a idade e se são novas no forum..
estao sendo exageradas.. e antipaticas... Lembre-se que são as pessoas que fazem o sucesso do forum, e aguentar estas grosserias esta sendo chato..
Tem ate comentario no orkut sobre estes exageros..
Analisem antes de sair pra grosseria..
Eu já nem entro muito aqui, devido a excessos como estes...
Espanta os novos... pense bem Ogro..
Aposto que o cara nem entendeu a porrada direito.. cruzes

acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vinimiguinho
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Parem com mensagens off-topic, tenho certeza que o moderador já resolveu o problema com o indivíduo citado anteriormente.

Quanto ao episódio, também achei ele o máxima =o Claire fazendo as pazes com Charlie, Jack e Sawyer, Michael, Ms Klugh :O Será que ela é relacionada ao Eko, mesmo?

Vinimiguinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DuDu_PaYsAnDu
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

COmo ainda não tem o tópico sobre o episódio 23 vou postar aqui, logo a culpa não é minha!
Todos estão dizendo que o e23 terá 90 min. de duração, porém todos os releases que eu evi têm o mesmo tamanho dos episódios normais, em média 350 MB, não tem algo estranho ??

DuDu_PaYsAnDu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jaisson
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

é verdade eu Também notei isso

Jaisson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DuDu_PaYsAnDu, aqui .
Por favor, não usem este tópico pra tirar dúvidas deste tipo.
Deixem este apenas para comentários sobre o episódio.
Obrigado Wink

Edit: Como nós já avisamos, a partir de agora, os posts que não forem comentários sobre o episódio serão sumariamente deletados.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rhorto
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 08:08  |  Assunto: Re: não vi e não gostei! Responder com Citação

Tópicos: 2

MFC escreveu:
Pessoal, o titulo é apenas provocacao!

Mas falando serio, tem muita palhacada nessa segunda temporada, a primeira foi nota mil, a segunda alem das enrolacoes e bla bla bla ao estilo novela das 8, tem um monte de lixo que faz a gente se sentir idiota, a ver:

- ninguem quis ir ver o outro lado da ilha e/ou dar a volta na ilha para ver o que acha?

- acham um computer e não usam? Eles não são da Dharma, qualquer um la falaria "fuck their project" e tentaria ajuda com ele. Qualquer um pensaria "vamos entrar em contato com os cara desse projeto", meus Deus, os caras caem de um aviao no meio do nada e ficam la apertando botaozinho.

- o Locke acha um tubo que leva a mensagem o log sei la, e não vai seguir a trilha do tubo? não vai pedir ajuda pelo tubo? não quis ver o log do dia do lockdown para ver se o Henry disse a verdade?

- eles acham um aviao, ao inves de deixar o Sayid tentar arrumar o radio, deixa o Eko meter fogo nele.

- no encontro deles com os outros quando iam atras do Michael, OS CARAS MAIS FUDIDOS DO PLANETA (Jack, Locke, Sawyer) não poderiam ao menos perguntar ao barbudo "como damos o fora daqui?". não poderiam dizer, "não queremos sua ilha, apenas ir embora dela".

- ficam com o Henry como refen dias e dias, e EM NENHUM MOMENTO PERGUNTAM A ELE como ir embora e do que se trata aquele lugar.

- o coroa tem a ideia correta de fazer um SOS na praia e todo mundo desiste, ah ah ah, essa foi demais!

Fora Russeau, Desmond, o monstro, o radio que o cara deu para o Sayid que de repente sumiu/parau de funcionar, a fumacinha?

Tem mais, muito mais, sugiro aos moderadores que criem um topico "os absurdos de Lost"

Mas que com tudo isso, essa serie é um tesao, isso é!!!

abs a todos,

Marcelo.

Concordo com tudo aí, muito bem dito. Applause

rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo Página 34 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida