### 2x23 - Live Together, Die Alone Dia: 24-Maio-2006
Sobre: Desmond
Sinopse: Depois de descobrirem algo estranho na costa, Jack e Sayid inventam um plano para confrontarem Os Outros e recuperarem Walt. Enquanto isso, Eko e Locke brigam quando Locke toma um cataclísmica decisão quanto o botão e a escotilha.
Informações adicionais: O episódio terá 90 minutos de duração.
Os flashbacks do Desmond foram interessantes mas nada muito impressionante. Até agora. Pode ser que na parte 2 venha algo mais inesperado.
De novo aquela águia. Feita em 3D.
O mais impressionante desse parte 1 foi o pé da estátua com 4 dedos!
Adoradores das tartarugas ninjas? hehehhehe...
Locke e Desmond vão MESMO deixar o contador chegar a zero. Eko ta puto.
Desmond causou o acidente do avião então?
Locke realmente fez merda! Devia ter escutado Mr. Eko.
E que doidera foi aquela de quando o Desmond virou a chave?!
Os Outros! Aparecem sendo misteriosos e terminaram mais ainda!
"Vamos levá-los conosco de volta para casa?" WHAT THE FUCK?!
Michael fdp! Vai dar de cara com um maremoto e morrer afogado por ser traíra. Hurley dispensado? Ele é o mais interessante daqueles 3 ali.
E aonde foi parar Locke e Eko?
Charlie x Claire. Demorou 2 temporadas pra acontecer o que já estava previsto!
O final? Não entendi. O que a mulher do Desmond tem a ver com tudo aquilo? E o que aqueles dois manès (Manuel e Manuel) estavam fazendo na Antartida (?).
Resumindo: Fantástico! Season finale excelente. Digna de uma boa série.
Obs 1: comentários que NÃO forem sobre o episódio serão deletados. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Fiquei indignado com esse episódio final, tiveram uma hora e meia e enrolaram, enrolaram, e além de não terem revelado quase nada (tirando o fato do pq do avião ter caído), só adicionaram mais mistérios no último minuto. O q diabo é aquilo??? Pólo norte? Antártida? Portugueses acampados no meio da neve??? Lamentável. Agora os produtores dão risada na nossa cara nos fazendo esperar meses pra começar tudo de novo. Esperava muito mais desse finale, q pelo menos explicassem parte do que aconteceu durante a temporada (sobre os outros, verdade sobre as escotilhas, os testes, etc).
Tá certo q a produção foi boa, claro, milionária, com muita coisa acontecendo de interessante ao mesmo tempo, várias reviravoltas, etc. Tem gente q vai adorar isso, mas esquecem o mais interessante dessa série que são os mistérios que nunca são revelados. Pô, pelo menos saber a real função das escotilhas e desvendá-las por completo, ou pelo menos saber quem são realmente os outros e o que eles fazem por lá. Isso me frustou muito. Só posso dizer uma coisa ao certo. Alguma coisa GRANDE e MUITO ESTRANHA está acontecendo nessa ilha, ou talvez, até fora dela. Sussuros/nuvem negra/animais estranhos/conspirações de alto escalão/diversos testes/eletronagnetismo/lostzilla/estátua destruída com pé de 4 dedos, etc. Talvez na sétima temporada no mínimo alguma coisa concreta será explicada.
Editado pela última vez por Lancelot em Quinta Maio 25, 2006 02:21, num total de 4 vezes
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Então os cadernos de anotações não valiam nada (lixo)???
Quando o Desmond virou a chave, para o que estava acontecendo (aquele som estranho e meio que luzes) ou causou aquilo? E daí, o que aconteceu com ele, Locke e Eko?
O Michael vai embora assim de boa? Sair impune?
E denovo um portugês esquisito (parecendo The Unit), aquilo é onde? Era uma cabana?
Putz, pior (ou melhor) que o season finale anterior. Dureza esperar tantos meses.
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
A escotilha foi explodida.
Quando a chave geral foi usada, ela acionou uma bomba provavelmente perto da máquina responsável pelo acúmulo de magnetismo, e isso fez com que tudo fosse pelos ares. Questões de segurança.
O clarão antes da explosão era o magnetismo se "liberando". O botão era para "descarregar" o magnetismo da máquina (por isso o barulho), e se a chave não fosse usada alguma coisa iria acontecer, acho q no mínimo matar todos lá perto.
A idéia foi legal, mas o principal não aconteceu q era dizer pra q serve isso tudo. Ficou um grande "???" como sempre.
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Sobre 2x23
Nossa, eu chorei, quando aparece o "Kelvin"? O soldado que forçou o Sayd a torturar o amigo, eu fiquei totalmente
Putz mermão, estou com taquicardia aqui, tivemos tudo o que Lost tem de melhor, pra começar que Desmond não é francês, mas escocês
Estátua vindo diretamente de Senhor dos Anéis- as Duas Torres (Abruzzi deu um trato nela antes );
Locke virou a "putinha" da galera, todo mundo tira sarro dele, bate nele, zomba dele... mas juro que fiquei na dúvida sobre a eficácia do plano dele de "stop button"
Hurley tem a paciência do Dalai Lama... caracas, nem lágrima ele derrubou... fosse ougro na situação, o cara tava esmagado, despedaçado, linchado, e tudo isso depois do esquema da toalha molhada na guela.
que demais. Espero que expliquem mais algo sobre a Libby.. Damn it, ela era esposa do DAVID, e o amigo secreto do Hurley era DAVE, e tavam todos no hospício
Anyway, recuperar o fôlego, tomarágua, em alguns minutos vou pro finale!
Mas eu fiquei com um receio... Locke, Eko e Desmond, ok, ninguém sabe... vivos, mortos esse da pra encarar...
...Mas concordam que, dentre os outros, os 3 atores que ganharam mais publicidade foram exatamente os 3 que foram levados? Isto é, os 3 maiores cachês de lost agora estão com os outros... talvez não sejam mais "fixos"...
Anyway, PUTZ, nunca fiquei tão sobrecarregado com um episódio, muuuuita informação, independente de receios, foi espetacular...
O final parecia o de Senhor dos Anéis 3, não acabava nunca, era desfecho, com desfecho, seguido de desfecho. UAU, caras, UAU
Editado pela última vez por Victor1980 em Quinta Maio 25, 2006 04:34, num total de 1 vez
Carácoles!
Só vou comentar por agora a 1ª parte do episódio.Depois volto:
-Mais um mistério(Vai virar tópico hein?):O Que Aconteceu Com o Barco Do Desmond?!?
-Melhor flashback da temporada:Desmond.A história do cara realmente é estranha.Encontrou-se com Libby(Entendi Elizabeth?) e de quebra Kelvin é nada mais que um cara do exército americano.Será mesmo que todos os sobreviventes têm algo em comum?
-F**** pro Michael.Agora quero ver o bicho pegar geral!Michael tem que morrer.Quase achei que o Hurley ia matá-lo ali na hora mesmo!!
-Sayid espertamente foi de barco.E o que seria aquele pé?A sobra de um dos cenários de O Senhor dos Anéis?Algo que poderia servir como farol(Desde que inteiro)?
-Locke mudou muito...e em muito pouco tempo.Achei meio estranho isso.
-Mr.Eko tomou o lugar do Locke né?
-Mataram mais um dos 'outros'.Pelo cabelo quase pensei que era o Marvin Candle,mas não deu pra ver...
-Desmond dando uma de Mussum na ilha foi boa.Só que um 'mé'!!!E aliás,o Locke ainda o convenceu sobre a escotilha.Os caras querem pagar pra ver geral...