vou me afundar em spoiler agora.. até setembro! :P
Cara, eu não recomendaria. Os episódios perdem 50% da graça. E eu falo isso por experiência própria... no início eu vivia vendo spoiler, mas experimentei deixar de ver e não me arrependo. Assistir Lost spoiler-free é uma experiência única.
Sobre o episódio:
A única coisa que me deixou com raiva mesmo foi que não descobrimos nada a respeito dos Outros.
Coitado do Sayid. Ele deve estar esperando o pessoal até agora!
Se Locke morreu, JJ perdeu uma ótima oportunidade de dar um final digno ao personagem.
Uma coisa só...se o aviao caiu, pelo o que eles levaram agente a concluir, pq o desmond não apertou o botao (e isso foi um erro dele, ele que foi atras do kelvin e com isso pedeu a hora) então isso me leva a crer que o aviao não era pra cair na ilha..tipo que não se tinha todo um plano pro aviao cair la...e sendo assim entra em contradicao com muita coisa que era falada ate agora...ou melhor entra em contradicao com toda a logica da serie...
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Episodiozinho totalmente dispensável e fraco. Lost definitivamente está decandente e esse capítulo final é a prova disso.
Além de pessimamente dirigido e das falhas de continuidade, o episódio não tem sequer uma linha de argumento decente. As atuações são fracas e o roteiro é totalmente improvisado.
Desde que as atrizes marginais foram demitidas, uma série de improvisos mal feitos estão sendo feitos para tentar dar coerência ao roteiro e o resultado é essa porcaria que está aí.
Agora inventaram o pé de uma estátua à moda dos Argonath. E talvez a coisa mais doentia de todas: Matthew Fox agora faz um português com sotaque paulista na calota polar...
NeO LoUcO escreveu:
que é wtf?
WTF significa "what the fuck?". É um costume bizarro que vem se difundindo nos fóruns. Muitos usuários não sabem escrever o bom português e tentam falar um inglês de gírias, porque é "cool". Tanto é que o uso de palavrões em português é censurado, mas em inglês você pode escrever qualquer coisa. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
excelente Episodio.
Flashback muito bons.
Acho que o ensencial de lost é isso, nos deixar cada vez mais com ??? na cabeça para esperar a nova temporada.
Ninguem fez essa observação ainda, mais no inicio da 1ª temporada, o Sawyer matou um urso polar na ilha
Os portugueses/brasileiros, estavam em um local Muito frio.
Pra mim, não teve enrolação hora nenhuma. O Episódio todo com ação, FBs reveladores bem contados. Agora, dureza é esperar a 3ª temporada...
Locke despersonalizado
O computador realmente servia para "amenizar os ânimos da estação eletromagnética"
Desmond derrubou o avião com o tosco "System Failure" hehehe
Saiyd encontrou tudo vazio! Ruim pra Kate, Sawyer e Jack!
Hurley se deu bem, mas, como vai voltar sozinho?
"Henry" é o líder deles?
Os dois portugueses ficam na estação que tem uma intensa variação climática (que aparece no mapa do 2x17)?
Lost é Lost! Que venha a 3ª temporada! Enquanto isso, tenho 44 episódios pra rever... heheheh
_________________ Namaste! And... Good Luck!
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Votei em bom. Seria excelente se não fosse a season finale. Além de tudo q já comentaram, achei estranha a reação dos Outros pela morte de um deles.
Agora, se cair outro avião, pode parar.
A cara do guarda escocês não me é estranha... Ele já apareceu?
E eu tava só na espectativa do barquinho do Michael explodir... hehehe
Será q Jack, Kate e Sawyer vão tirar umas férias q nem o Michael e Walt?
O mundo acabando e nada da Rousseau... Kd a Cindy??? A torre da mensagem.. Tem muito pano pra manga ainda, mas dependendo da terceira temporada vai ser a última, pelo menos pra mim.
Pode crer.... sobre a vacina no post debaixo, pq o Desmond continuou tomando?
See you in another life brothers!!!
Editado pela última vez por evandrotex em Quinta Maio 25, 2006 12:19, num total de 2 vezes
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
rictad escreveu:
tjmackey escreveu:
Se a escotilha que comandava toda essa história do eletromagnetismo explodiu, como vão fazer agora pra regularizar? E se isso causou (causará) outro acidente, por que nada aconteceu com o barco do Michael?
Cada vez fica mais claro que pelo menos a morte da Libby tem a ver com coisas extra-série (da ordem de dirigir embriagada), aquela aparição dela no flashback de Desmond (assim como no de Hurley) deveria ser desenvolvida.
E, respondendo a alguém que soltou essa teoria: se a mulher do Desmond (ou o pai dela) tem algo a ver com a Dharma, ela não precisaria de nenhum abalo eletromagnético pra achá-lo, né?
Se só o pai dela tiver algo com a Dhrma e não quiser que ela o encontre (como mostrou no fb), então sim, ela precisaria.
também acho. Acho que de alguma forma ela descobriu, pelo pai dela, que o Desmond estava tomando conta de uma estação eletromagnética.
Tvz ela tenha investigado sem o pai saber. Sei lá. Mas como ela descobriu só depois que eles mostrarem.
O que importa é que ela descobriu e colocou gente para achá-lo.
A explicação da estação ser num dos pólos tvz seja pq o distúrbio altere o campo magnético da Terra e nos pólos seja o único lugar que se pode detectar tal variação.
É fato que as atividades eletromagnéticas da Terra são mais intensas nos pólos que é a explicação para as auroras boreais e austrais.
Inclusive é por isso que são chamados de pólos. A Terra pode ser considerada um grande imã com seus pólos Norte e Sul localizados na Ártico e Antártica, respectivamente.
O que mostra que a teoria de que eles não estão na Terra está errada.
Editado pela última vez por guilhermebm em Quinta Maio 25, 2006 12:30, num total de 1 vez
Adicionando: se a base no gelo é uma organização de Penny em busca de Desmond, seria o balão de Henry Gale, da Widmore Laboratories, uma tentativa fracassada de busca também?
Só 4/5 meses _________________ Everything happens for a reason.
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Sobre o ultimo episodio so revela quem é Desmond, simplesmente também um Lostie que após ir a uma viajem pelo mundo foi parar na Ilha, porém, explicando quem ele é fica as perguntas, como o Desmond foi parar na areia, no meio de pedras? Afinal, ele estava no barco, quem deixou ele lá na praia???
Queda do avião dos Losties: O Desmond disse, "acho que derrubei o avião..." Ele disse acha, alguém viu o efeito atingir o avião??? Alguém viu o avião se partindo em partes? caindo??? Ainda não respodeu o motivo da queda, só suposição o efeito do botão. Ah, não sei se lembram mais nem todos os principais sobreviventes tiveram flashbacks consideráveis dentro do avião antes da queda, certo?? Se não me engano apenas o Jack, Kate+Policial, Charles (no banheiro)
Sobre os caras que aparecem no final, "portuguas", um deles se parece com Jack, ou não???
Os outros, vão ficar na Ilha com JSK??? Aonde??? Ou vão esperar outro barco "balsa" p/ ir a outro lugar???
Será que a Ilha é o Triângulo das Bermudas??? Lembram do barco onde estavam as dinamites, como foi parar no meio da floresta??? O pé da estátua.
Como as escotilhas foram construidas, por quem??? Para que??? alguém construiu essas escotilhas. Então, alguém sabe como chegar na Ilha para levar todos aqueles materiais, certo???
O que aconteceu com a escotilha??? O que aconteceu quando a chave foi usada? Quando o botão foi pertado simplesmente s ficamos sabendo que o efeito eletro ocorreu.
Não responderam nada, so suposição, claro, afinal, não teria sentido ter a terceira, quarta, quinta, etc temporada.....
Poucas respostas, algumas com suposião, e mais mais mais, etc perguntas??? O que é Lost. Talvez em 3/4 anos ficamos sabendo.
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
É impressão minha ou aquela cena na Antártica é a primeira fora da ilha sem ser Flash Back?
Seria essa a prova definitiva que eles não estão mortos, em outro mundo ou sonhando?
Se for, ainda bem, pois não aguentava mais pessoas falando nessa possibilidade idiota. Teoria Caverna do Dragão, Matrix, etc. Tudo isso já é muito manjado.
Editado pela última vez por guilhermebm em Quinta Maio 25, 2006 12:39, num total de 1 vez
-->Ok, eu era uma das pessoas que achavam que a porcaria do botao não prestava pra nada. Eu estava errada como o Locke!! Mas se o acidente foi realmente um acidente, porque eles passaram duas temporadas mostrando como todos os personagens eram de alguma forma interligados???
-O que foi aquela troca de olhares entre o Jack e a Kate antes de encapuzarem os presos? Perceberam que o Sawyer sobrou totalmente??
- não sei o nome do cara que interpreta o Desmond, mas embrulhem o Emmy dele! E do Terry O'Quinn tambem!
- O que a Antardida ou seja lá onde era aquilo tem a ver com todo o resto???
-->Eu achei um dos melhores clifhangers ever! A gente não sabe se metade do elenco tá vivo ou não: Jack, Kate, Sawyer, Locke, Ecko, Sayid... by the way, onde foi parar o Jin e a Sun???
É impressão minha ou aquela cena na Antártica é a primeira fora da ilha sem ser Flash Back?
Seria essa a prova definitiva que eles não estão mortos ou em outro mundo?
Pelo menos desmente de vez a teoria de que o resto do mundo já era e só a ilha sobrou (assim como o fato do site da oceanic-air.com existir já desmentia isso faz tempo).