Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 29 ] |
Bom |
|
13% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Se o cavalo também fosse a "reencarnação" do pai da Kate, então ele ajudou ela a escapar do policial quando eles estavam no carro.
|
Será?! ... Sei lá mas tô achando que o cavalo foi colocado ali pela Dharma,
Acho que tudo que acontece na ilha tem uma razão, por mais idiota que seja, está tudo interligado.
Ai meu Jesus até quando vamos aguentar esse suplício duvidoso! já tô ficando maluca!
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
Qual será o próximo bicho a aparecer na ilha...?
Acho que o cavalo devia estar junto com a expedição da Rosseau, assim como estava o urso...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Ella Birdland escreveu: |
Acho que o cavalo devia estar junto com a expedição da Rosseau, assim como estava o urso... |
Acho isso pouco provável, acredito mais que seja parte dos experimentos do Dharma...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Acho que o cavalo devia estar junto com a expedição da Rosseau, assim como estava o urso... |
De onde você tirou que o urso polar veio com a Rosseau? E mesmo que tivesse vindo eu não acho que um urso polar viva 16 anos, a não ser que tenha vindo casal de urso e eles se reproduziram. E qual seria o sentido de levar um urso polar numa expedição? Cão de guarda? Mesma coisa o cavalo...
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
MDaRk escreveu: |
De onde você tirou que o urso polar veio com a Rosseau? E mesmo que tivesse vindo eu não acho que um urso polar viva 16 anos, a não ser que tenha vindo casal de urso e eles se reproduziram. E qual seria o sentido de levar um urso polar numa expedição? Cão de guarda? Mesma coisa o cavalo... |
Também não acho que o cavalo e o urso polar, vieram na expeição da Rosseau, pelos mesmos motivos da reprodução, mas com certeza alguém já ouviu falar na teoria da Arca de Noé!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu adorei o episódio. a gente começa a ver um lado da kate que se você olha para ela nunca imagina tais atos. e cada vez mais ela se mostra uma mulher forte.
tirando que a mensagem do walt com o michael e o beijo da katie e jack.
|
|
|
|
DonDyego
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Essa garota tem jeito de espirrar quando o caldo engrossa pro lado dela, acho que ela não vai querer ir embora da ilha para não passar o reto da vida na cadeia...
_________________ Don Dyego
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Se ela e ou não forte, isto é discutível, ela está mais para fria e calculista, faz o que o quer com os outros, manipula, para obter o que precisa, e por ela já morreram/feriram-se muitas pessoas.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Muito bom o epsodio, até agora sabemos que temos os seguintes assassinos:
Kate
Sawyer
Ana Lucia
Boone e Sahnnon
Said (+/-)
Acho que o pessoal deve tomar cuidado um com o outro
[]s
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
todos os episodios de lost são boun, todos eles nos prendem na tv, portanto num tem como classificar! Pelo menos é o que eu acho
|
|
|
|
Tanas
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu gostei muito do episodio...
Mais acho que a Kate e o Jack não tem nada a ver, sou mais ela com o Sowyer .
|
|
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Eu esperava muito mais do episódio, não achei aquelas coisas não.
Mas, gostei do Jack e da Kate juntos, torço pelos dois.
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gostei do episódio. A história da Kate era a única que ainda tinha algum mistério para mostrar. Ainda bem que o Sawyer melhorou!! Também acho que não tem nada a ver a Kate com o Jack.
|
|
|
|
Queijeiro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2
Boa noite pessoal.
Como eu não tenho AXN, um amigo meu grava e me empresta a fita.
Só que como há algum tempo ele não me empresta e trouxe hoje, queria só ter certeza que a seqüência que estou vendo é a certa.
Depois daquele episódio onde o Michael "conversa" com seu filho pelo computador passou tipo uma retrospectiva e, depois, um episódio contando a vida do Eko?
Se for isso mesmo, depois desse episódio sobre o Eko, quantos já passaram?
Agradeço a atenção de todos,
Ricardo.
! |
Aviso - easic: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Queijeiro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2
Foi mal pelo desvio de assunto, mas é que eu estou completamente perdido mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar