Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
lostbrasil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SSA
Grupos: Nenhum |
Eu Acho que é o Magnetismo que desorienta as bussolas .... e desviou a rota do avião e também do barco do desmond
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pra mim foi muito f*** esse final, bem melhor que o da 1a, que já tinha sido f***.
Só uma coisa que não saquei. Como é que o Kelvin desenhava o mapa na porta, sem a luz negra?
E como é que as portas desceram no 2x17 se o falso Henry tava preso nessa hora?
Fuck....4 meses!
|
|
|
|
James Bond
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Uma coisa estranha??
Pq o Henry Gale usa sapato na escotilha. E depois agora que ele foi solto ele fico descalço? Sera que agora q a kete disse sobre o disfarce eles vao usar suas roupas normais??
Abraçps
|
|
|
|
Lord Hakuna
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Tatooine
Grupos:
|
DESMOND - O NAVEGADOR (HOMENAGEM CÔMICA)
Olha só o vídeo que fiz:
http://www.youtube.com/watch?v=jXEMxz8Rjm0
Huahuahua! Uma homenagem ao grande Desmond!!
PS. Tem alguns spoilers do Episódio 23/24; A música usada chama-se "Navegador" e é de uma banda muito boa chamada Psicodélicos e Psicóticos.
PS. Postei aqui já que o "público-alvo" do vídeo é quem acabou de ver o Episódio 23/24. Espero que não apaguem...
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
AAAAAHHHHHHHHH!!!
Episodio incrivel.
Vamos ficar meses roendo as unhas, e ainda felizes com isso...
Realmente, um dos portugueses/brasileiros é a cara do Matthew Fox!!! HUauaaaaaa...
Agora, é ficar por aqui tecendo nossas teorias.
Parabens a equipe pela legenda, amo vocês!!! Hheheeeeee...
E vamos colaborar nas ferias da série, pessoal.
O Forum não pode parar!!!
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Eu achei fo** o negócio de a data da queda do avião ser 22/09/2004. Os produtores sempre disseram que a data era importante e tal, e agora, não é nada de mais.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas a importancia que davam pra isso era ridiculo.
Sempre esteve la no site da Oceanic. não sei pq criaram fantasias absurdas por causa dessa data. Desde o começo era obvia.
|
|
|
|
capacho
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
guilhermebm escreveu: |
O que tem me irritado em Lost é o fato de ninguém falar nada que descobre.
Só o Locke tivesse falado pra alguém o que ele viu na escotilha pérola ou mostrado o desenho que ele fez, eles saberiam o que significa aquele tubo e aqueles diários.
Agora eles vão ficar enrolando a segunda temporada inteira pra fazer essa ligação. |
Eu acho que esqueceram de propósito de ter um jornalista na ilha.. só pode.. não é possível que alguém não reuna as informações.. o máximo que tem são as maria fofoqueiras do charlie e do hurley.. mas isso num dá em nada
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
se as bússolas n funcionam na ilha, como michael e walt vão achar as coordenadas certas?
o q os portugueses encontraram é michael e walt?
com desmond e henry gale sempre há bons episódios.
jack, sawyer e kate vão pra casa de quem? a piscadinha de jack e kate n é algum plano b de última hora? e eu fiquei o tempo todo achando que said, jin e sun chegariam pra ajuda-los, será q vai rolar?
acho que foi o melhor episódio até agora.
|
|
|
|
Fedalto
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Para quem quer saber da Jin, Sun e Sayid, eles estão bem. Quando começa a onda de choque na ilha, aparece a imagem dos três sentados no barco do Desmond e tapando os ouvidos.
E os Others fizeram todo aquele acampamento fake com a escotilha fake para enganar todos, já prevendo que o Michael poderia vim com um exército para matar eles ou revelar onde eles estavam alojados. Mas após o Michael sair, eles já saíram dali e foram pro lugar de verdade deles. Belo plano dos Others!
Editado pela última vez por Fedalto em Quinta Maio 25, 2006 15:02, num total de 1 vez |
|
|
|
lostbrasil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SSA
as bussolas na minha opinião ficam desorientadas...
Entretando os Outros sabem como agir diante desta possivel desorientação, por isso michel e walt encontrarão o caminho de casa
|
|
|
|
Fedalto
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
A respeito bússola, claro que o Michel e o Walt vão achar o caminho, pois a leitura das coordenadas feita pelos Others foi feita com uma bussola, e eles vao na mesma coordenada, já que todas as bússolas da ilha possuem o mesmo desvio de leitura.
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Affff cara ainda to de boca aberta... QUE INCREVIL, sensacional esse final de temporada
huahuahuahua achei ilario o fato do desmont ter derrubado o avião dos nossos losties, e tomare que agora com essa nova discarga eletromaginetica que o Locke fez com que algum outro avião tenha caido na ilha, so a favor de colocarem carne nova no seriado.
aquela estatua de 4 dedos... acho muito estranho aquilo estar na ilha, acho que possa ter ligação com o Black Rock.
Libby casada com o David? Sera que tem ligação com o amigo imaginario do Hurley?
Micheal vai vazar assim? ferrou com todo mundo, matou 2 e ainda saiu assim? acho que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Desmont, vai acabar voltando pra ilha, dai o Sayd mata ele... huhuahuauhuha
Cara Locke e o Eko não podem ter morrido assim, Deus do ceu, já a melhor personagem do seriado pra mim (AL) morreu, agora os dois morrem? sem condições, acho isso muito dificiul...
E aqueles portugas? Eu creio que o Amor do Desmont contratou eles pra acharem o Desmont... mais o porque eles tavam no meio do gelo? muito estranho isso...
Isso aí, aguardar agora ate setembro ou outubro...
Abraços
Editado pela última vez por helos_ctba em Quinta Maio 25, 2006 15:15, num total de 1 vez |
|
|
|
dlbarreto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Muito bom o episódio.
Agora sabemos que o avião caiu em 22/09/2004 né....bem tava na nossa cara o tempo todo....foi o dia da estréia de Lost nos EUA....será que tem mais coisa assim? na nossa cara esperando pra ser explicada?
Momento comédia: No meio do tumulto Lock ve Mr. Eko e diz com cara de "fiz cagada" : "I was wrong!"
|
|
|
|
miguelpt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Boas, estive a ver o episódio esta manha, estava quase tentado a ver sem legendas qd carreguei uma última vez F5 e já haviam legendas :P. Quanto ao episódio em primeiro lugar não me acredito que quer Locke/Eko/Desmond tenham morrido aliás eu duvido sériamente que a escotilha que explodiu tenha sido a deles, o que se vê é apenas a tampa da escotilha que pode muito bem não ser a deles, no caso de ser pode-se dever a uma reversão do campo magnético que a expeliu só caindo quando o campo magnético estabilizou. Também me custa a acreditar que a queda do avião fosse por causa do desmond parece-me um pouco forçado. Quanto a Srta. Widmore ter colocado PTs a procura de variações do campo magnético, só me parece explicavél se o pai dela estiver directamente relacionado com a Dharma, se pensarmos bem foi o pai dela que organizou a volta ao mundo na qual o Desmond embarcou, ele queria afastá-los , mas mais uma vez isto n passam de especulações. E o q me dizem da troca de olhares emtre a Kate e o Jack !!! Adorei o papel do "Henri Gale" neste episódio, já estava mais que visto que ele tinha uma posição elevada, qual será .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar