Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Atenção !!!
Passou o 1995 na WB BRASIL!!! Reprisa Domingo ás 19!!
e QUARTA FEIRA vai passar o 1996 ás 21hrs COMEMOREMMMM
WB BRASIL!!!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
é Hoje hein Pessoal D
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Obaaaa! Interessante é q na internet só se encontra até o do ano de 1994. Sera q na WB Brasil vai passar até o fim ou só até 1998???
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
mó droga..
eles mais reprisam do q passam episódios nvs.. ¬¬
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Gente, a série foi cancelada! Se a Warner não passou ontem foi pq ela não deve ter conseguido o episódio, que não foi ao ar em nenhum outro país.
Nos EUA foi ao ar até o 1992, tem até o 1998, mas ninguém sabe se a Warner ou qualquer outra emissora vai tramitir até o 113.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
EXTRA:[b]Essa série não tem final. Eles nem se derão ao trabalho de filmar. Só exibiram 9 episodios. E o pior não revelaram que era o assassino. Na verdade eu acho que eles nem sabem que é hahahahahaha[/b]
Caramba, esse produtores são uns safados mesmo, não respeitam os telespectadores.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Dowcker
|
|
eu vi ate o 1996
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
mó raiva isso... ¬¬
eu tinha lido, não lembro onde, q eles iam grava até o final e lança em dvd... não sei se é verdade. =/
|
|
|
|
wayners
|
|
Pat escreveu: |
mó raiva isso... ¬¬
eu tinha lido, não lembro onde, q eles iam grava até o final e lança em dvd... não sei se é verdade. =/ |
Isso não faz sentido!
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Essa semana passou o de 1997
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
gente, disculpem desenterrar uma serie, mas eu to assistindo pelo sbt, e keria saber se alguém sabe o final...hihihih
flwww e thanx
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
valz escreveu: |
gente, disculpem desenterrar uma serie, mas eu to assistindo pelo sbt, e keria saber se alguém sabe o final...hihihih
flwww e thanx |
Houve comentários e boataria na internet sobre quem seria o assassino, mas não lembro se chegou a ter confirmação.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Houve comentários e boataria na internet sobre quem seria o assassino, mas não lembro se chegou a ter confirmação. |
ATOR DE REUNION REVELA O FINAL QUE NUNCA VIMOS NA TV
Sabe o crime de "Reunion" que nunca foi solucionado? Se nós, espectadores, nunca descobrimos que foi o culpado pela morte de Sam, antes de a produção da série ser suspensa, os atores ficaram sabendo quem era o assassino.
Quem faz a revelação bombástica é o ator Dave Annable, o Aaron da extinta série, em entrevista à colunista Kristin Veitch, do E!Online.
"A filha de Will e Sam era a assassina. Craig chega em casa e vê Sam baleada acidentalmente. Ele liga para seu pai, um político poderoso, para ir resolver as coisas. Então, quando ele chega e percebe que ela ainda está respirando, a sufoca. Acho que é uma variação de duplo assassinato, né?", brincou ele.
Na semana em que "Reunion" estreou na TV aberta, a revelação do final vem bem a calhar, não? "Não posso garantir que seria assim, mas foi o que me disseram", avisa Dave. Para quem não tinha resposta nenhuma, essa serve.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Houve comentários e boataria na internet sobre quem seria o assassino, mas não lembro se chegou a ter confirmação. |
ATOR DE REUNION REVELA O FINAL QUE NUNCA VIMOS NA TV
Sabe o crime de "Reunion" que nunca foi solucionado? Se nós, espectadores, nunca descobrimos que foi o culpado pela morte de Sam, antes de a produção da série ser suspensa, os atores ficaram sabendo quem era o assassino.
Quem faz a revelação bombástica é o ator Dave Annable, o Aaron da extinta série, em entrevista à colunista Kristin Veitch, do E!Online.
"A filha de Will e Sam era a assassina. Craig chega em casa e vê Sam baleada acidentalmente. Ele liga para seu pai, um político poderoso, para ir resolver as coisas. Então, quando ele chega e percebe que ela ainda está respirando, a sufoca. Acho que é uma variação de duplo assassinato, né?", brincou ele.
Na semana em que "Reunion" estreou na TV aberta, a revelação do final vem bem a calhar, não? "Não posso garantir que seria assim, mas foi o que me disseram", avisa Dave. Para quem não tinha resposta nenhuma, essa serve.
Fonte: Séries etc. |
aeeee Manuuu...obrigadaaaa!!!
vou ver o ultimo episodio no sabado..
só achei besteira o sbt passar a serie sabendo q não ia ter um final, e ainda ter toda uma propaganda em torno do suposto final, e d qm teria matado...
é complicado...
bjs manu, thanxxx
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |