Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
julitesi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Eu queria muito que tivessem explicado ou citado que tipo de experiências foram feitas com o Walt. Será que um dia vão explicar ou vai ficar por isso mesmo?
Quem seriam todas aquelas pessoas vestidas de amarelo que resgataram o Desmond na praia? Os mesmos others do Zeeke ou outra equipe?
Lostzilla tirou férias, mas o que era aquele pássaro?
Os sussurros vêm de onde, como são transmitidos??
Sei que são perguntas menores, mas o principal todo mundo já comentou.
|
|
|
|
Darth Slaughter
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
era apenas um cara de amarelo salvando desmond na praia... parecem muitos por causa do efeito "tontura" do desmond. veja de novo e verá que é uma imagem sobreposta.
_________________ Darth slaughter - sith lord
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
marcelomanzo escreveu: |
Sobre os portugueses ou brasileiros, creiam que sejam "Brasileiros" no Lost, lembra-se daquele filme sinais? Algumas crianças gritavam em português de portugal quando viam o ET, mas a tv falava que eram crianças brasileiras. |
É mesmo, a familia de brasileiros do Sinais chamava-se GONZALEZ.
Isso é sobrenome de mexicano.
não me surpreende se forem brasileiros la. Só a gente se importa com a gente!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Não são Portugueses. O sotaque de Portugal não tem nada a ver com isso. Brasileiros ? Não sei, não esqueçam que não somos os únicos no mundo que falamos Português.
A "explosão" da escotilha foi típico de Lost. Não mostrou a escotilha explodindo, mostrou um clarão de luz e a tampa dela caindo. Mas a tampa era metálica, pode ter sido repelida por forças magnéticas. Eles devem ter fechado a porta de segurança.
A estátua e o fato de ter 4 dedos deve ser só brincadeira... em Lost os produtores não iam dar o fato de ter 4 dedos assim de bandeija, iam deixar para descobrirmos.
Se realmente tem algo magnético ali importante, alguém deve supervisionar aquilo ali, com o acionamento da chave, algo deve acontecer.
Reação meio bizarra dos outros... Se eles sabiam de tudo, iam soltar um "Putz, os imbecis viraram a chave". Se não soubessem, iam ficar assustados.
Com certeza o lance da corrida, barco e o Desmond parar lá foi coisa do Sr. Wildmore. Ela deve ter descoberto alguns planos dele (ligados a magnetismo por exemplo) e mandou os caras ficarem procurando por algum sinal. A falha que eles se referem deve ser quando o Desmond derrubou o avião.
Agora, completamente sem sentido algumas coisas:
O Hurley descobre que o Michael matou a namorada dele, uma outra, libertou um prisioneiro, estava levando eles pra uma armadilha e diz apenas: "Vou voltar". Humanamente impossível.
Será que aquele cara que eles mataram são dos outros ? Porque o Henry diz que eles são os mocinhos....
O Desmond viu tudo que tinha acontecido daquela vez e nem falou nada pro Locke ? Poderiam ter pensado direito antes de fazer aquilo.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que era uma homenagem aos brasileiros sim, muito mal feita com atores americanos que aprenderam o português de portugal, mas foi.
Até por que Lost se baseia em coisas reais, e o Brasil realmente tem uma estação de monitoramento na Antártida.
E eu acho que era o Mathew sim, pode ser parte da homenagem, Fox interpretando outro personagem. =D
outra coisa:
podem escrever, na 3ª temporada vai chegar la na praia dos Losties o barco do Michael e do Walt, igual aconteceu com o Desmond o//
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Eram italianos. Eu ouvi perfeitamente. Vi a versão inglesa do episódio.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Pelo meno o português, apesar do sotaque, era brasileiro, disso acho que não há dúvida.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
aff "Henry Gale"! ele ´eo líder então?!
e aff para aqueles que não votaram excelente né?
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
bom, deve ter sido o mesmo caso da foto do Hugo. ok, vou rever
|
Num tendi? qualquer tem as fotos?
Citação: |
aff "Henry Gale"! ele ´eo líder então?!
|
Se não for o CHEFÃO, pelo menos na ilha ele é o cara q tem mais poder.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Esqueçam eu quando vi pela primeira vez pareceu italiano! :mrgreen: Agora assisti novamente e é um brasileiro mal 'falado'.
É o Matthew Fox, nota-se bem quando ele faz aquela cara após o pisca vermelho...
|
|
|
|
Mario Araujo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Po galera, na boa.... Achei o episódio MUUUUUITO ruim.
A única coisa que achei legal foi a história do Desmond e o fato do Kelvin ser o general da história do Sayid... De resto?
Essa história do Desmond ter derrubado o avião tira TODA A LÓGICA DA SÉRIE. Qual o sentido da história de todos eles serem interligadas se o avião só caiu porque o Desmond resolveu seguir o Kelvin e sem querer o matou? E como diabos os others sabem quem eles são, tinham os nomes, etc etc se NADA daquilo estava preparado???
Outra coisa: se o Desmond morrer e o Locke e o Ecko não vai ser muito idiota, afinal eles estavam praticamente no mesmo ambiente! E se o Desmond não tiver morrido tira TODA a carga dramática da cena e da atitude final dele.
E o pessoal ficou sabendo que o Michael matou a Ana-Lucia e a Libby e simplesmente seguiram em frente? Fizeram cara de chateados e deixaram ele pra lá? Ah, pelo amor de deus.
Um monte de informações jogadas (estátua, Widmore, a estação com os brasileiros, a mulher do Desmond) que até setembro(haja paciência) não tem acrescentam em nada na história. Sem contar que quebrou a dinâmica da série que até agora não tinha mostrado cenas contemporâneas fora da ilha.
E aquela cena romântica no final? Foi pra tirar a paciência de qualquer um.
Estou frustrado com o episódio. Não explicou nada sobre os others, explicou a queda do avião de uma maneira PÉSSIMA e deixou vários furos na história.
Única coisa que salvou foi que ficou claro que Kate, Jack e Sawyer tem algum plano naquela situação toda...
Se cair um outro avião eu sinceramente largo a série.
Resumo do diálogo de Charlie e Claire no final(como bem falou um amigo):
"-todo mundo morreu?"
"-sei lá"
"-ah, tá... me beije!"
Os roteiristas realmente estão Losts...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Sobre a data, achei meio irrelevante, sem nada a ver com os bad numbers ou a serie... anyway, se alguém tiver saco de ler tudo isso e descobrir algo:
http://en.wikipedia.org/wiki/September_22
PS: Dia 22 de Setembro de 2004 foi ao ar o primeiro episódio de Lost nos EUA.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente e agunstiante.
Estou sem entender nada.
Por enquanto é:
Live Together,Die Alone NOTA:9.9
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Claro que não é o Matthew Fox lá no final! Reparem na voz!
E para esses extremistas que reclamam de todos os episódios, parem de ver.. o_O
Se é pra reclamar de tudo, dá um descanso pra LOST
E, realmente, aquela cena romântica no final foi uma merd*.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Henry é o Lider,basta ver como ele falou com os outros.ELE MANDA!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar