Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Também não tenho certeza de que ele é alguém IMPORTANTÍSSIMO, o máximo que sabemos é que ele é superior ao Zeek.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu acho que é alguém muito importante sim, talvez o maior Dharma da ilha... Ele é superior ao Fake Gale.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Também não tenho certeza de que ele é alguém IMPORTANTÍSSIMO, o máximo que sabemos é que ele é superior ao Zeek. |
que ele é importantissimo eu tenho quase certeza porque é Ele que da ordens de raptar os losties, ele que puni (ou manda punir) as pessoas que o traem e/ou não cumprem suas ordens...
Se Ele não fosse importantíssimo, não teria poder o suficiente para fazer isso
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
É o pai do Jack, que rescucitou dos mortos para liderar a Ilha!! buuuuuuuuuuuu!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ressucitando o tópico o//
Acho que depois da Season Finale ficou bem claro de que "Ele" é o Fake Henry
Será mesmo?
tinha ctz q ele sendo tão importante não iria se deixar capturar pelos Losties só pra espionar =/
mas como Locke, I WAS WRONG!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dos que vimos até agora, Henry é o mais importante, ficou claro.
MAS, pode ser que haja alguém superior a ele, o que faria bem mais sentido do que ele ser lider, porque ele poderia muito bem ter morrido quando se "entregou" aos losties.
Ou, ele pode ter combinado aquilo com a Rousseau em troca de algo, é a única alternativa que vejo.
Enfim...
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
ogro, isso é logico, do pessoal q apareceu ateh agora, henry é o superior...
eu não acho q ele fez foi confiar na "bondade dos losties" em vez de fazer algun trato...
acho q vou ter q fazer tratamente psiquiatrico, pq outubro vai demorar muito =///
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
Tuc4no escreveu: |
fabio hecht escreveu: |
Acho que o Tucano ta viajando um pouco, mas sei lá... |
HEHEHE, eu não sou muito bom em sobre uma idéia ou teoria, acho que por isso que parece que estou viajando, de uma coisa estou certo:
O "barba" e aquele cara que mencionou "Ele" para Ethan são a mesma pessoa.
"Os outros" são funcionários do Dharma disfarçados de "selvagens nativos desesperados como animais".
As outras coisas que eu falei podem ser viagens mas pra mim faz algum sentido ou estou simplesmente indo na pista errada que os roteiristas estão soltando para despistar. |
Ele deve ser o Walt
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Piada, né?
Só pra usar o que você já citou, quando o Zeke fala pro Ethan "dele", o Walt não estava com Os Outros, ainda.
E depois de vários cenas do Hery, deu pra ver que ELE é o líder da parada.
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
! |
Aviso - Aventus: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Aviso - Aventus: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico, evite comentários iguais ou floods.
Regras
|
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
aff, essa do walt vai entrar pra galeria das mais absurdas...
mais uma prova de q os outros são os dharmas disfarçados (fora akela do walt falando q eles não são o q parecem, q são disfarçados...) é aqueles dardos q eles atiram no jack e nos outros losties, akilo não é o tipo de tecnologia q pode ser feita com bambus e agua de côco...
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Por enquanto o chefão da história é o Fake Henry mesmo,
e pode ter se deixado capturar levando em conta aquela história
"se quer algo bem feito faça você mesmo"
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Nesse último episódio, o Fake Gale realmente apareceu como sendo o "ele", mais eu ainda acho que ele não ia entrar uma missão suicida assim... O cara mais importante da Dharma, ou um dos mais, ia entrar numa missão suicida? Assim?
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Acho que "ELE" é o fake Henry mesmo.
A missão de se infiltrar na The Swan era perigosa e importante para os Outros. É assim: "Se você quer uma coisa bem feita, faço você mesmo".
Vocês viram como ele chegou no poro, todo importante, com olhar de autoridade.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Alguém ainda duvida que o Henry é o 'ele'??? É claro que é! Se não fosse, porque o Henry ainda estaria vivo? Já que ele mesmo disse q "ele" não perdoa?
E a forma como ele reprimiu o Zeek por conta da barba mostra q ele é que manda mesmo. Henry q fechou o acordo com o Michael. Tá muito na cara. Se bem que em Lost isso de estar muito na cara não quer dizer muita coisa hehehe.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar