Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
ok, ok, estou sem palavras! mermão, que achado comédia esse!
vou compratilhar com a galera
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
oxe, q espisódio é esse q eu não lembro??
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
o_O
Season finale.
Esse achado foi demais mesmo. Muito comédia!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
ah ta valeu!!!
vou ver hj a noite!
droga, pq fui ver esse topico!!!
bosta
heheheheeehe
|
|
|
|
F2
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Please, please.
Please.
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
hauahauahau
muito massa!!!
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
E você vê que Alex se toca onde coloca a mão e no mesmo instante pôe as mãos no ombro da Kate. Muito bom isso!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ah, que inveja da alex!!apalpou na cara dura!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Nem tem muito volume pra apalpar ali...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ggtiago escreveu: |
E você vê que Alex se toca onde coloca a mão e no mesmo instante pôe as mãos no ombro da Kate. Muito bom isso!! |
é mesmo...assisitndo a cena de novo da pra ver...ela tira rapidinho mesmo a mão hauhauha
eu nem tinha percebido a primeira vez q eu assisti
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Melhor que a da bunda do Locke na 1ª temporada...
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
rsrsrsrs
Como disseram aí, Alex percebeu e tirou rapidinho... quem não percebeu foram os produtores rsrsrsrsrsrs
Adoro qud sai uma coisinha ou outra mal feita rs
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Logo q vi imaginei q alguém ia fazer piada sobre isto!
heheehh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: