Autor |
Mensagem |
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
so assistindo eu num tinha nem ideia q fosse assim ... pensei q era bem maior o.O
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
E como o Locke voltou a andar?
Acho que até hoje nunca li nada plausível pra explicar isso. |
Não sabemos ainda porque ele ficou paralitico, conheço casos de paraliticos pscológicos, que na verdade não tem nenhum problema mas acreditam que tem, como um placebo ao contrário
[]s
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Tudo bem que o said pegou um mapa que aparece sendo uma ilha e o video da Dharma se não me engano fala sobre ilha, mas até agora eu não vi nenhuma confirmação que seria uma ilha.
alguém no topo da ilha, quando tentaram o contato pelo rádio, conseguiu ver toda a redondeza?
Ilha = uma porção de terra cercada por agua por todos os Lados
Penincula = Porção de terra cercada por agua por todos os lados exeto um, que pode ser até bem estreito.
alguém tem mais informações?
PS estou acompahando pela AXN então nada de Spolers
[]s
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS.....
Ele é bastante detalhado e coerente com oq foi apresentado até agora pela série .... mas.... vai saber...... nada é impossível.......
Resta saber onde foi o encontro dos Losties (Jack, Locke e Sawyer) com os Others (Zeeeck Barba Negra e Cia.).....
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Acredito que seja uma ilha, caso fosse uma península - parte de um continente, portanto - os sobreviventes teriam sido encontrados, e desconheco porções tão vastas de continentes inexploradas (em contrapartida, há diversas ilhas pouco, ou nada exploradas).
fell,
talvez eles devam, posteriormente, atualizar esse mapa com novas informações, vamos ficar de olho
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Ow Fell, muito bom esse mapa hein
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Lessa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ahh bem... eu vejo uma coisa k parece uma culuna vertebral (neste momento não consigo postar a imagem mas mais tarde posto)não sei pode ser so o desenho k fixeram as montanhas parecerem culunas vertebrais...E há uma pequena ilha k se chama Alex, não sei se tm alguma coisa ha haver...
_________________ O_o Tudo e possivel.O impossivel so demora mais um pouco....
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Caraca doido, que massa esse mapa, ainda bem que não tem Spoiler.
Valeu fell!!!
|
|
|
|
ealessandro Avisos: 2 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Uma coisa. Pra ser mais "real" o dia a dia dos losties, os produtores deveriam fazer seus personagens percorrer o litoral da Ilha. Pô, quanto tempos eles estão lá??? No dia a dia só mostram eles caçando, pescando, jogando golfe, etc Por que eles não fizeram uma pequena balsa/barco e exploram o litoral??? foram p/ alto mar e se deram mal. Seria bom vermos um episódio assim, ou até mesmo alguém explorando ao redor indo a pé. Ninguem foi na torre de onde vem o sinal???. São "40" sobreviventes, é muita gente, pra ajudar. Acho que os produtores erraram nisso, deixando de lado coisas óbvias pra se fazer neste tipo de situação (perdidos).
! |
Aviso - Klen: |
ealessandro, é a última vez que edito spoilers seus, em área onde spoilers não são permitidos. Você está a um aviso de ser banido. Mais atenção. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Também acho que é uma ilha, mas a idéia é válida!
Ei coleg, não dá pra fazer um bote, que navegue só pelo litoral pois eles não tem tecnologia praa isso, pois ele tteria que ter um motor senão a correnteza levaria eles para as pedras e você sabe o que aconteceria, e muitos ainda temm medo do mar desde o dia que morreu uma mulher levad pela "correnteza" e a galera que saiu na barca viu aquele tubarão com o símbolo da Dharma!
! |
Argus, você já está aqui tempo suficiente para saber que Posts Duplos não são bem vistos. Mais atenção. Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Até pq nem tem como eles fazerem um bote, no máximo outra jangada que concerteza vai ser arrastada para as pedras pela correnteza e destruída. O barco do desmond naufragou e provavelmente o rádio dave estar um pouco molhado
Acho que a melhor coisa que eles podem fazer é tentar usar o computador pra fazer contato com o mundo exterior (exatamente o que o Hanso falou pra não fazerem).
Nem sei o que é Península, Porção de terra cercada por agua por todos os lados exeto um, que pode ser até bem estreito? Não entendi, mas segundo o mapa não me parece ser o que você descreveu.
! |
Evite posts triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
betão escreveu: |
Nem sei o que é Península, Porção de terra cercada por agua por todos os lados exeto um, que pode ser até bem estreito? Não entendi, mas segundo o mapa não me parece ser o que você descreveu. |
Uma península, do latim paene (quase) e insula (ilha), é uma formação geográfica consistindo de uma extensão de terra de uma região maior que é cercada de água por quase todos os lados, com exceção do pedaço de terra que a liga com a região maior, chamado istmo.
Por exemplo, diz-se Península Ibérica para designar a região constituída pela Espanha e por Portugal, ligada à Europa pelos Pireneus.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Peninsula_croatia.jpg
Não é uma Península é uma ilha mesmo, dá pra perceber quando eles saem na jangada mostra a ilha bem claramente e segundo o mapa do fell também é uma ilha. Além do mais se fosse uma península ela teria ligação com o continente e eles certamente seriam encontrados, e não existe parte de continente tão pouco explorada a ponto de cair um avião e ninguém perceber, ter várias escotilhas, lostzilla, etc.
|
|
|
|
gisele cristina Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Oi...Bom,pelas conclusões que eu tenho,eu acho que realmente a ilha é mesmo artificial...Agora é só esperar para ver!!
Gisele
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Artificial como?
pra mim ela é natural, mas desde a chegada do grupo da Dharma Iniciative alguns fatores são sim artificiais... tvz o clima; os animais foram colocados lá... acho q ela já era uma ilha sim, estranha devido ao magnetismo, mas d verdade!
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
mas duvido muito q isso seja em breve..
é uma ilha mesmo conforme o mapa do amigo ali em cima
acho q é natural mesmo mas com muitas interferencias da dharma como disse a lostlady...
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, evite posts TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar