Autor |
Mensagem |
Marcellino.Jr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 45 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Smallville e Supernatural são renovadas
Umas levam a machadada, outras são renovadas.
A Warner Bros anunciou que as séries Supernatural e Smallville ganharão novas temporadas a partir de setembro nos Estados Unidos.
O programa sobre a juventude do Super-Homem entrará em seu sexto ano e o suspense sobre dois irmãos caçadores de bizarrices sobrenaturais (vividos por Jensen Ackles e Jared Padalecki) terá sua segunda temporada.
As duas séries migraram para o novo canal CW, parceria entre a WB e o UPN nos Estados Unidos. Outra que deve aparecer na programação é Veronica Mars, que entrará na terceira temporada.
Fonte: Omelete
--------------------------------------------------------
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
Eu pensava que Supernatural
Não ia continuar
mas eu to vendo aqui só falta o último episódio
boa notícia, mas smallvile nem me importo tanto porque espero compra em dvd!
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Para complementar:
Citação: |
CBS e Warner Bros criam 5º maior canal dos EUA
da Efe, em Nova York
A corporação CBS e Warner Bros Entertainment formaram uma aliança estratégica para criar o canal de televisão The CW, que será o quinto maior dos Estados Unidos, informaram nesta terça-feira as duas companhias.
Cada uma dessas empresas terá 50% da propriedade deste novo canal, que deve ser lançado no segundo semestre do ano.
Além disso, para garantir uma melhor distribuição nos principais mercados, a companhia Tribune Broadcasting e as estações filiadas da UPN, filial da CBS, assinaram um compromisso de afiliação de dez anos com o novo canal.
A corporação CBS e a Warner anunciaram também que encerrarão as operações de seus respectivos canais, UPN e The WB, na mesma época de lançamento do outro.
A combinação de 16 estações da Tribune nos principais mercados dos EUA e de 12 filiadas de UPN significará uma presença instantânea do novo canal em 48% do país. Além disso, acredita-se que, por meio de outros acordos de distribuição, que este número chegue posteriormente a 95%.
Dawn Ostroff, atual presidente de UPN, comandará o Entretenimento no The CW e John Maatta, diretor-executivo de operações no The WB, ocupará cargo similar no novo canal.
Fonte:
Folha Online |
será que essas mudanças na Warner afetarão apenas os EUA ou também a WarnerChannel LatinoAmerica?
Eu não assisto Smallville... vi uma ou duas vezes, mas não vejo pique pra continuarem mais uma temporada.
Já Supernatural é interessante, mas é meio cansativa... eu gostei apenas dos primeiros episódios..
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
Muito f*** o final dessa temporada!
Passou um tempão pra baixar
e esse salvou pq o final de invasion e de prison break num foi nada a ver!
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
bigfoot, é verdade que o episódio final de supernatural tem 3 horas de duração???
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Carla Shephard escreveu: |
bigfoot, é verdade que o episódio final de supernatural tem 3 horas de duração??? |
Eu me meto e digo que não.
São os 40 e poucos minutos de sempre.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Maya escreveu: |
Carla Shephard escreveu: |
bigfoot, é verdade que o episódio final de supernatural tem 3 horas de duração??? |
Eu me meto e digo que não.
São os 40 e poucos minutos de sempre. |
Hahha, valeu!!!
Eu havia até assustado....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Supernatural merece mais temporadas. Eu só espero que a capacidade criativa dos seus roteiristas não se esgote...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O final é meio que um episódio triplo, introduz no 1x20, segue no 1x21 e finaliza no 1x22, se você conciderar esses 3 como "o" final, vai ter quase 3 horas de duração! Agora se conciderar só o episódio 1x22 ai serão os 40 minutos abtuais...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Alguém ai pode confirmar 100% se haverá segunda season de SuperNatural ?
Tomara que produzam a segunda season porque a primeira muito punk
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
chubbchubbs escreveu: |
Alguém ai pode confirmar 100% se haverá segunda season de SuperNatural ?
Tomara que produzam a segunda season porque a primeira muito punk |
Tá confirmada já. Renovaram a série pro ano que vem.
|
|
|
|
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
A season finale acabou de passar aqui na Warner... O que posso dizer? É muito irada. E a cena final então???
Só nos resta esperar agora...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, o final desse último episódio de fato me deixou surpreso . Espero que os irmãos e o pai consiguam "virar o jogo" na temporada que está por vir...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Uma das melhores notícias do ano !!! Olha SuperNatural tem muito o que explicar ainda!!!
Só uma coisa só em setembro .... quenta coração
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Fiquei de cabelo em pé com o final!! Inesperado!!
Agora, é esperar uma data para ter notícias da família Winchester...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar