Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x22 - Born to Run « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
12%
 12%  [ 14 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 31 ]
Bom
28%
 28%  [ 31 ]
Regular
16%
 16%  [ 18 ]
Ruim
12%
 12%  [ 14 ]
Total de Votos : 108
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Bom, eu acho que tem muita gente lendo demais os comentários de americanos no TWOP por aqui hehe, por isso que o "Katehate" é tão forte em algumas pessoas hehe Rolling Eyes Porque eu andei lendo alguns forum americanos. No Lost-forum, era só elogios ao episódio, impressionante a diferença, no Lost-TV e no fanforum era dividido, mas no TWOP é impressionante, o "Katehate" impede as pessoas de ver com clareza hehe. é uma espécie de modinha ... é a mesma modinha que as vezes beneficia uma série positivamente, isto é, todo mundo elogia, tudo é bom e maravilhoso .. tem as modinhas ruins Também, onde tudo fica ruim, todo o episódio é ruim, certos seriados Também sofrem fases desse tipo. No caso da Kate é assim, quando tem uma cena dela muito f***, essa cena é "aceitável" pros "katehaters", quando a cena é boa, eles axam mais ou menos, quando é mais ou menos eles axam péssima hehe, pra mim é tudo modinha, e pro personagem Kate mudar isso vai ter q passar por alguma coisa sensacional hehe.

acho que é uma espécie de perseguição mesmo hehe.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

tp brother eu n sou de seguir opiniões dos outros eu tenho minha opinião e visão propria sobre as coisas e eu n sei o q diabos é essa bagaça d TWOP =P , apenas deve ser uma coincidencia a minha opinião a dos outros serem igual isso acontece Wink mas claro q Também rola muito disso q você flou rola , to postando para n me incluirem nessa , pq eu realmente acho ela uma personagem q tinha tdo para ser uma das melhores com melhores flashbacks só q os kras viajaram muito depois de densenvolve-la é isso q eu acho Wink

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

DanX escreveu:
tp brother eu n sou de seguir opiniões dos outros eu tenho minha opinião e visão propria sobre as coisas e eu n sei o q diabos é essa bagaça d TWOP =P , apenas deve ser uma coincidencia a minha opinião a dos outros serem igual isso acontece Wink mas claro q Também rola muito disso q você flou rola , to postando para n me incluirem nessa , pq eu realmente acho ela uma personagem q tinha tdo para ser uma das melhores com melhores flashbacks só q os kras viajaram muito depois de densenvolve-la é isso q eu acho Wink

HEHE, não to falando q isso tá acontecendo obrigatóriamente hehe, mas que acontece acontece, as vezes a gente nem nota, aconteceu comigo mesmo, a gente le tantos comentarios negativos num lugar que acaba inconscientemente sendo um pouco influenciado e muda a nossa perçepisódioção nos episódios seguintes.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caraca,se a Kate é isso tudo,merecia muito mais que um federal na cola né?E além disso,se ela for famosa todos da ilha são alienados televisivos né?Pode ser que sim,pode ser erro!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Tem gente levando a sério de mais a serie.. ai fica criando essas besteiras.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Diego Woody escreveu:
Bom, eu acho que tem muita gente lendo demais os comentários de americanos no TWOP por aqui hehe, por isso que o "Katehate" é tão forte em algumas pessoas hehe Rolling Eyes Porque eu andei lendo alguns forum americanos. No Lost-forum, era só elogios ao episódio, impressionante a diferença, no Lost-TV e no fanforum era dividido, mas no TWOP é impressionante, o "Katehate" impede as pessoas de ver com clareza hehe. é uma espécie de modinha ... é a mesma modinha que as vezes beneficia uma série positivamente, isto é, todo mundo elogia, tudo é bom e maravilhoso .. tem as modinhas ruins Também, onde tudo fica ruim, todo o episódio é ruim, certos seriados Também sofrem fases desse tipo. No caso da Kate é assim, quando tem uma cena dela muito f***, essa cena é "aceitável" pros "katehaters", quando a cena é boa, eles axam mais ou menos, quando é mais ou menos eles axam péssima hehe, pra mim é tudo modinha, e pro personagem Kate mudar isso vai ter q passar por alguma coisa sensacional hehe.

Eu nunca leio os fóruns no TWoP, mas eu leio os recaps ocasionalmente, e com certeza tenho a mesma.. mentalidade snarky de lá.
Agora... eu acho que cada um tem o direito à sua opinião. Quer dizer.. se uma pessoa acha uma cena horrível, o que vai poder mudar isso?
Pode ser que uma cena que a maioria (ou um Kate-lover) ache boa, não seja tão apreciada por algumas pessoas.
Eu não quero entrar em nenhum tipo de briga aqui, mas... acho que não é bem assim, sabe?
Claro que as opiniões das pessoas mudam de acordo com os seus gostos. Quem gosta da Kate vai "ver" a cena de uma forma, quem não gosta da Kate vai ver as mesmas cenas de outro modo...
Eu poderia muito bem dizer que quando se tem uma cena boa da Kate, os Kate-lovers ficam super emocionados e acham o máximo, quando tem uma cena "média" eles achem ótimo e em uma cena bem ruim eles achem aceitável... pra entender?

Não acho que seja questão de modinha, mas... é uma dessas coisas de fandom. Acontece toda hora. Um grupo com uma opinião se vira contra um grupo que tem uma opinião diferente e pronto.. brigas e wank pra todo o lado.

A mesma coisa acontece em lost com o Jack e o Sawyer.. a maioria das pessoas ou AMAM ou ODEIAM esses personagens.. acho que simplesmente não há nada que se possa fazer sobre isso.

A Kate pode fazer qualquer coisa... eu provavelmente nunca vou gostar dela como personagem. Ela simplesmente não... appeals to me, sabe?
Isso não quer dizer que eu vou ser incapaz de apreciar qualquer cena em que a Kate esteja presente. A cena da não-morte do Charlie em All the Best Cowboys..., por exemplo, foi uma cena excelente na minha opinião. Eu adorei a Kate e o Jack nessa cena, e esses são personagens que eu normalmente odeio.

Mas... que seja.
Talvez o meu ódio injustificável pela Kate esteja fazendo eu perder a minha objetividade.
...mas isso não muda o fato de que eu achei o episódio bem, bem fraco.

Talvez seja perseguição à Kate... mas isso também não muda o fato de que eu achei as cenas da Kate com a mãe dela e a da morte do homem que ela amou meio ridículas.

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

B. B. escreveu:
Diego Woody escreveu:

Eu nunca leio os fóruns no TWoP, mas eu leio os recaps ocasionalmente, e com certeza tenho a mesma.. mentalidade snarky de lá.
Agora... eu acho que cada um tem o direito à sua opinião. Quer dizer.. se uma pessoa acha uma cena horrível, o que vai poder mudar isso?
Pode ser que uma cena que a maioria (ou um Kate-lover) ache boa, não seja tão apreciada por algumas pessoas.
Eu não quero entrar em nenhum tipo de briga aqui, mas... acho que não é bem assim, sabe?
Claro que as opiniões das pessoas mudam de acordo com os seus gostos. Quem gosta da Kate vai "ver" a cena de uma forma, quem não gosta da Kate vai ver as mesmas cenas de outro modo...
Eu poderia muito bem dizer que quando se tem uma cena boa da Kate, os Kate-lovers ficam super emocionados e acham o máximo, quando tem uma cena "média" eles achem ótimo e em uma cena bem ruim eles achem aceitável... pra entender?

Não acho que seja questão de modinha, mas... é uma dessas coisas de fandom. Acontece toda hora. Um grupo com uma opinião se vira contra um grupo que tem uma opinião diferente e pronto.. brigas e wank pra todo o lado.

A mesma coisa acontece em lost com o Jack e o Sawyer.. a maioria das pessoas ou AMAM ou ODEIAM esses personagens.. acho que simplesmente não há nada que se possa fazer sobre isso.

A Kate pode fazer qualquer coisa... eu provavelmente nunca vou gostar dela como personagem. Ela simplesmente não... appeals to me, sabe?
Isso não quer dizer que eu vou ser incapaz de apreciar qualquer cena em que a Kate esteja presente. A cena da não-morte do Charlie em All the Best Cowboys..., por exemplo, foi uma cena excelente na minha opinião. Eu adorei a Kate e o Jack nessa cena, e esses são personagens que eu normalmente odeio.

Mas... que seja.
Talvez o meu ódio injustificável pela Kate esteja fazendo eu perder a minha objetividade.
...mas isso não muda o fato de que eu achei o episódio bem, bem fraco.

Talvez seja perseguição à Kate... mas isso também não muda o fato de que eu achei as cenas da Kate com a mãe dela e a da morte do homem que ela amou meio ridículas.

Camila, não quis ofender ninguém não hein, tanto como falei, comigo esse negócio já aconteceu, acho q é como tu falou, são fandoms mesmo, grupos q tem opiniões diferente hehe.

Tadinha da Kate, Camila, tu é tão cruel com ela q fico com pena hahaha.

é engraçado, tipo, a cena da mãe dela eu adorei, a cena da fita foi mais ou menos. Eu quero chegar no final de VM logo pq a Camila e a Klen são "devotas" dessa série hehe, pra puder comparar com Lost e discurtir com a Camila hahaha. Eu vi ateh o 109, vamos ver o q rola a partir ... ateh agora tá bom, mas não foram melhores nem q esse 122 de Lost, mas dizem q esquenta a partir do meio da temporada, vamor ver hehe.

Editado pela última vez por Woody em Sexta Maio 13, 2005 20:13, num total de 1 vez
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
galera,aqui estamos pra discutir o episódio,e cada um dá a sua opinião,agora discutir opiniões é difícil hein?Deixa rolar,quem sabe o episódio da Kate pode ser algo que passou despercebido por nós,ou então um que preparou o terreno pra Exodus,esperem mais um pouco.....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rivet
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Bem, eu achei o capitulo meio fraquinho mas um é petisco para o que esta por vir. Realmente não gostei das atidudes da Kate nesse capitulo e fiquei com bastante raiva dela......mas as coisas estão ficando interessantes e pela promo q eu vo do proximo o bixo vai pegar!

rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
Enrico Napole
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Caramba, os nervos estão alterados mesmo...ou derepente eu tenha sido receptivo demais ao papel de Sawyer que me coube e as pessoas estão me apedrejando em fórum PÚBLICO, tirando frases do contexto da discussão e mandando brasa.

Está certo, cada um tem uma opnião mesmo, mas fazer comentários que possam ofender as pessoas eu acho que está errado...tem gente que acaba se ridicularizando com certos comentários vulgares, mas querer ridicularizar os outros já é um pouco demais. Bad Grin

Enrico Napole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2005 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Vi o 1x22, eu tava pensando que ia gostar e talz, mas mesmo não gostei muito não. De todos os episódios da Katie esse foi o 2o melhor, até o 1X12 foi melhor, eu adorei o 1x12 apesar de muita gente não ter gostado.

Enfim, eu não entendi quase (completamente) nada do passado da Kate, a mãe dela estava no hospital, mas porque ela ficava pedindo por socorro? E esse flash é depois ou antes do 1x12? Quantas perguntas, rs. A história do aviazinho foi legal.

Duvida: como o Jack soube que a água fora envenada pela Sun? Pois é, Jack-le-mentes, será? rs. Bem, a Sun ama mesmo o Jin, que pena que ele não ve mais isso. Eu adoro ela!

As cenas mais legais: Walt dizendo pro Locke não abrir a escotilha, eu pensava que ia ter mais continuação o Locke nem foi depois falar com o garotinho de novo po.

A outra foi o Sawyer desmacarando a Katie, muito legal, depois todo mundo dando as costas pr a ela, uhu.

E o Saiyd? O mais certo de todos mesmos, a escotilha não deve ser aberta,e tem algo dentro dela pq agora o Walt quer vazara da ilha.

E o promo hein?? Meu deus heiN!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Sagramor
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2005 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

E o Sawyer chamando o Michael de Mickey Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Sagramor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2005 04:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

dellmelo escreveu:
diogenesl escreveu:
Opa galera, apesar de acompanhar o fórum a algum tempo esta é minha primeira mensagem.

Quando a Kate esta entrando no hospital onde esta a mãe dela eles chamam pelo Dr. Sheppard no som do hospital? o som do hospital parece dizer isso... Seria mais uma "conexão" maluca entre os personagens.

A minha maior dúvida do episódio: Por que o Walt mesmo com seu pai dizendo que eles poderiam ficar na ilha mudou de idéia e agora quer ir?

parece, mas não é..
é algo de Chapman, Chabman

"Hospital Chaplain" é o que a voz diz. Alguém devia estar morrendo na UTI e mandaram chamar o Capelão/padre do hospital. Wink

Acabei de chegar em casa porque tinha ido ver Cruzada. Decidi, então, ver Born to Run. Como estou muito cansada e decepcionada com MAIS ESSE EPISÓDIO DA KATE, amanhã eu coloco aqui um dos maiores posts já feitos no fórum. Rolling Eyes

Diego Woody escreveu:
Bom, eu acho que tem muita gente lendo demais os comentários de americanos no TWOP por aqui hehe, por isso que o "Katehate" é tão forte em algumas pessoas hehe

, Diego, você até ofende meu intelecto falando desse jeito.
Eu odeio a Kate e isso não tem nada a ver com americanos e TWoP. O que o TWoP faz é apenas sedimentar o que sinto. Se vocês me acham snarky, eles são muito mais., eu me sinto em casa.

Os fãs da Kate, obviamente, devem ler Cosmo com a Eva na capa ou qualquer outra revista inútil dessas. Quem nãogosta, procura coisas que se identifiquem com seu sentimento em relação à personagem. Você NUNCA me pegaria lendo "Dicas de decoração com Eva Lilly". Paciência tem limite.

Agora, se você gosta, ótimo. Eu o respeito por isso. Mas, não quero ser julgada pelas escolhas que faço também. Não quero ser classificada como frívola pq, coincidemente, tenho idéias iguais às do Dan Kwa. Eu não saberia dizer como o meu sentimento pela Chatate influenciaria, para o bem ou para o mal, o desenrolar da série.

E sim, vou continuar tendo ânsias de vômito terríveis toda vez em que ela tentar chorar. Eu me concedo esse direito.

.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Sayid's.baby escreveu:
Diego Woody escreveu:
Bom, eu acho que tem muita gente lendo demais os comentários de americanos no TWOP por aqui hehe, por isso que o "Katehate" é tão forte em algumas pessoas hehe

, Diego, você até ofende meu intelecto falando desse jeito.
Eu odeio a Kate e isso não tem nada a ver com americanos e TWoP. O que o TWoP faz é apenas sedimentar o que sinto. Se vocês me acham snarky, eles são muito mais., eu me sinto em casa.

Os fãs da Kate, obviamente, devem ler Cosmo com a Eva na capa ou qualquer outra revista inútil dessas. Quem nãogosta, procura coisas que se identifiquem com seu sentimento em relação à personagem. Você NUNCA me pegaria lendo "Dicas de decoração com Eva Lilly". Paciência tem limite.

Agora, se você gosta, ótimo. Eu o respeito por isso. Mas, não quero ser julgada pelas escolhas que faço também. Não quero ser classificada como frívola pq, coincidemente, tenho idéias iguais às do Dan Kwa. Eu não saberia dizer como o meu sentimento pela Chatate influenciaria, para o bem ou para o mal, o desenrolar da série.

E sim, vou continuar tendo ânsias de vômito terríveis toda vez em que ela tentar chorar. Eu me concedo esse direito.

falei q não é nada pessoal hehe, nem q acontece com alguém aqui, o q disse q as vezes isso ocorre, inclusive comigo. Desculpa se saiu ofensivo demais, não era a intenção.

Olha só, vocês tem ansias de vomito quando ela tenta chorar! hehe Coitada da Evangeline Lily hehehe.

Eu sei q a Kate de certeza não é um dos melhores personagens de Lost, mas Também não é tão "catastrófico" assim a ponto de provocar ânsias de vômitos em ninguém hehe, isso na minha opinião hehe.. Por isso falei no tal do Katehate, é algo muito discutido nos fóruns americanos atualmente esse tal "movimento" hehe.

Trick
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2005 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Ahm...estou me sentindo meio perdida aqui... Confused
O qualquer tem de importante com a data 15/08? (Eu já que faz dezesseis anos e tals, mas tem alguma coisa importante com os números, ou...sei lá?)

Eu sei q essa discussão já deve ter acabado e talz, mas só para dizer mesmo: eu sempre detestei a Kate. Desde o primeiro episódio. Claro que ficou pior conforme os episódios foram passando, mas...é. Foi uma coisa meio hate at first sight mesmo.

Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 10 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida